sábado, 14 de junho de 2014

A matilha da lua cheia

AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


           O vampiro Johnatan e o beast master Hauli (filho do Robert), acompanhados de um escudeiro loiro (um char qualquer do Kami), foram até uma vila próxima a Nekromantie (vila do Kira) após receber uma carta pedindo socorro desta. Eles estavam com um problema; infestação de lobisomens.
           Ao chegarem lá, eles foram guiados por um tipo de "prefeito" da vila que possuía cabelos brancos mas não aparentava ser tão velho assim, e logo que a noite caiu os uivos começaram a surgir de todas as esquinas do lugar. Lobisomens saltavam de telhados, de bueiros e de esquinas, e até mesmo o antigo vampiro e o BM tiveram um certo problema para matar todos eles. Depois de matarem quase todos os lobisomens, com muito suor e sangue derramado, Johnatan e Hauli se surpreenderam ao ver o prefeito se tornando um lobisomem branco e muito mais sagaz que os comuns.
             Eles lutaram de igual para igual com o lobisomem branco, unindo suas forças para conseguir equiparar-se a este. Porém, vencidos pelo cansaço da luta anterior, eles começavam a fraquejar e o lobisomem branco então aproveitava-se disso, arrancando o braço do escudeiro loiro com uma única patada (e com o uso de suas poderosas garras), fazendo-o ter uma hemorragia. Como um herói que chega no momento certo para salvar a todos, um ruivo misterioso com roupas similares às de Van Hellsing aparece com fodeza de uma das ruas da vila, sacando seu arco (que tinha algumas inscrições mágicas) e disparando uma única flecha no lobisomem branco, o qual morria na hora.
              No fim, Johnatan decide matar o escudeiro loiro para poupar seu sofrimento causado pela hemorragia e o ruivo fugia dali sem dar uma palavra, porém tendo ajudado Hauli e o vampiro a salvarem a vila das garras dos lobisomens.


Os últimos momentos do lobismem branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário