Calno então manda Robert Hatsume, Kira Death e Hauli Hatsume atrás de um ingrediente que o ajudaria a descobrir uma cura para a tal praga. Eles acabam indo parar na parte mais profunda da Floresta da Morte, parecia que ninguém passava por ali há muito tempo, talvez milênios até. O local era completamente escuro, não tendo nem como ver o próprio sol.
O pequeno grupo de rebeldes encontra uma estranha formação de vinhas secas que bloqueavam seu caminho, até que ao sentir a energia de Kira, elas começam a se mover abrindo o caminho, e assim que passavam as mesmas se fechavam novamente. Eles se veem numa grande vila que passava uma energia tão negativa que chegava a fazer o poder de Robert e Hauli Hatsume se tornarem quase nulos. Seu solo era coberto por cinzas de pessoas mortas, e suas estruturas eram estranhas, diferentes das que eles estão acostumados, enquanto que ossos podiam se ver pendurados nas entradas de cada estabelecimento.
Eles não viam nenhum tipo de ser vivo
Outro ser de vestes negras então surge explicando a eles que o ser que ele haviam visto era um Malach, um dos Necromancers mais poderosos de todos e que seu nome era Nabuh. No momento que o nome era pronunciado, o Deus das Almas tinha uma epifania, se lembrando de quem era aquele ser. Uma criança solitária que ele havia visto na primeira vez que havia vindo para Heythpaneh, a qual o Deus havia decidido o presentear com o presente da morte, o dando controle sobre a energia da mesma com seu sangue, criando assim seu primeiro "filho". Kira então revelaria o nome de sua primeiro consciência, a qual havia criado os Necromances, Kalag o Deus dos Necromancers, que reinava naquele local chamado Nekromantie.
O ser de vestes negras que estava com eles então convocaria uma espécie de reunião com todos os moradores da vila para anunciar o retorno de seu Deus, enquanto os outros dois rebeldes retornariam para Tarth, com um pote de cinzas pedido por Calno Skull.
Nenhum comentário:
Postar um comentário