sábado, 27 de abril de 2013

Raio-X (Nº 5)

Hoje o Raio-X será sobre um vilão extremamente foda que bota peso na cueca de qualquer um dos players quando aparece nas tramas. Ele é... tanananananana...

                                                                                                       ILYN DALMAGRUS

      Ilyn Dalmagrus treinou desde pequeno, quando tinha cerca de apenas dez anos de idade, para se tornar o ser mais forte de todos. Filho de Itzala Dalmagrus e irmão de Keisrinna, Ilyn é um prodígio e já foi um rival mortal de Hed Lhonson. Ele também é capaz de controlar as trevas e possui o mais poderoso dos maledictus Subgit, superando assim até mesmo Aemon em termos de poderes provenientes do maledictus. Recentemente ele tornou-se parte de Giovani e por isso seu poder aumentou drasticamente, sendo ele já forte até demais antes mesmo disto acontecer.


Para melhorar seus poderes e tornar-se ainda mais forte, Ilyn matou seu pai Khanez o supremo Itzla a sangue frio.





Curiosidades:

- Ilyn vai no Alamut, pede a mãe do dono cozida como aperitivo e é atendido gratuitamente.

- Ilyn mata todos os personagens do HIJMS simultaneamente sozinho, cego, desarmado e sem usar os braços.

- As camisinhas de Ilyn são fabricadas cada uma com o uso de 10% do plástico mundial e são banhadas a renz para menor chance de gravidez.

- Se você encarar ele você é trouxa.

- Ilyn é melhor que Gabriel Whit, Duisternis Visor, Yegléssio de Abreu, Vísent, Lenor Death, Hed Malakian, Halliz, Panzabil, Vrag, Lewis Smith, Kira Death, Ygritte Tyrell, Aemon Lhonson, Izaque Clock, Sherwordft Thor, Gabriel Hatsume, Shargot, Kauzen, Gigante de Babel, P.K Black, Caslan alguns personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário