sábado, 27 de abril de 2013

A Guerra dos Três Lados [OFF]

                                             (Cartaz foda feito por HIJMS, o macaco)



   Durante um ataque da Ordem dos Cavaleiros Negro a Hekelotia, Vincent Lohnson e Duisternis Visor se confrontavam num longo combate, que acabou resultando na perda de Duisternis. Quando Vincent estava pronto para dar o golpe final, Equinox atacava o antigo líder da Ordem pelas costas, absorvendo os seus poderes e consequentemente, o matando. Equinox então, revelou seu plano para obter o controle do mundo e a imortalidade, dizendo que ele era a parte negra de JDR e que havia atravessado a "Porta" assim conhecendo Vrag, que queria liberdade do lugar onde estava.
   Os dois juntos então traçaram um plano de como Vrag poderia escapar e John Duvalier Rockerfield, completar seu objetivo. Ele revelou também que sua parte de luz era Giovanni Petrucci, que também era "Verdade" o misterioso ser mascarado. Os dois então, utilizaram da roda de fogo para unirem-se em um ser só, Giovanni Drachen Rosenkreus. Ele também contou que havia dividido sua alma entre 13 poderosos guerreiros da Ordem para tornar sua morte mais difícil. Ele então, tomara o lugar de Duisternis Visor como líder da Ordem. Após a batalha, Aemon Lohnson, conta a Vincent que eles eram um dos lados predominantes e que estavam ao lado de Doden para depois traí-lo.
    Nesse momento então, Doden havia ido falar com seu mestre (sim, Doden tem um mestre :O) sobre o que havia ocorrido naquela batalha. Assim é iniciada a Guerra dos Três Lados.


OBS: Este texto foi completamente escrito por Kira Death e agradecemos pelo conteúdo disponibilizado por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário