sábado, 27 de abril de 2013

Uma tempestade de sangue - Parte I

                               (O raio vermelho que matou 199 mil hekelotianos de uma só vez)

   Tropas hekelotianas lideradas por Lewis Smith, Oliver Arryn e Gabil Bund foram de encontro com o exército ordeno que avançava aos poucos na direção de Hekelotia, ameaçando efetuar um tenebroso ataque.
   As aeronaves da Ordem alcançaram em pouco tempo os soldados hekelotianos e em cima de uma delas estava Ilyn Dalmagrus, que fez com que as nuvens daquela área de Heythpaneh ficassem avermelhadas e também fez com que um raio vermelho cortasse os céus e atingisse o exército inimigo. 99% (SIM PORRAAA) dos soldados morreram na hora com o poder do ataque, tendo seus corpos explodidos em vários pedaços. Uma luta cruel então se iniciou entre os ordenos e os poucos sobreviventes que restavam do exército de Hekelotia, dentre eles todos os três líderes. Vincent, Kira, Aemon, Daeron, Dóden e todos os conselheiros vieram ajudar Hekelotia contra o massivo inimigo que ameaçava a sua destruição, sendo assim uma ajuda crucial para manter a sobrevivência dos HKs.
    No fim do dia, Vincent e Lewis enfrentavam Ilyn cara-a-cara, o qual agora era parte de Giovani e possuía cabelos brancos e um poder absurdamente gigantesco. Parece que a profecia dos Visors realmente aconteceu; "Uma fênix mais poderosa do que todos os corvos".  Ilyn agora não sofria mais com os danos que o Finales podia causar, sendo imune a estes. Lewis Smith ergueu o tridente na direção do peitoral de Ilyn, formando um cancel triplo na ponta de cada lâmina da arma de Atlas enquanto Vincent Lhonson se preparava para um épico ataque quando...



...A trama acabou, e ela continua dia 04/05/2013.

2 comentários:

  1. Feliz aniversário, Smith. A imagem ficou foda e também o nome que você batizou a trama, por isso eu oficializo esse nome : "Tempestade de Sangue".
    04/05/2013
    ( Próximo Sábado )
    Todos os players devem aparecer, essa trama vai ficar para a história, e quem sabe aconteça algumas coisas a mais, já que teve players que faltavam, na próxima parte... então quem faltar nesse dia, vai perder essa trama foda. Não esqueçam quem tiver tempo de vir hoje, que também vai ter trama foda, darei um jeito de ter uma trama em que ocorra no passado, então é isso já estão avisados. COF COF Voodka no Rum ! e Hekelotia Forever Night.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo parabéns e pelos elogios, Whit. HK FOREVER NIGHT!

      Excluir