domingo, 5 de maio de 2013

Uma tempestade de sangue - Parte II - ''Gabriel Whit escondeu muito bem o segredo de ser o 4° conselheiro''

      Hekelotia tem agora um novo rei, Aemon Lhonson.

     Lewis Smith e Vincent Aerys lutavam contra Ilyn Dalmagrus ferozmente, porém a fênix parecia ser invencível após se tornar um ''Giovannis'' e ter sangue Zerecá nas veias. Após vários golpes inúteis contra Ilyn, o mesmo resolveu terminar com a batalha usando mais uma vez seu maledictus finales e o raio fodão vermelho diretamente contra o trio, Kira havia chegado para a batalha. Izaque Clock mais uma vez mostrou ser crucial na hora H salvando o grupo do raio usando seu controle sobre o tempo.

   Izaque Clock encontra Dahaka e decide acabar de uma vez a rixa entre o filho de Mahaja e o guardião do tempo numa luta épica com o tempo parado. Após muito tempo, Izaque estava em vantagem, porém ele é distraído por Giovanni Drachen e estocado pelas costas por Dahaka, e acaba tendo sua alma sugada pelo mesmo.

  O fim parecia iminente para Hekelotia quando Ilyn atirou mais uma vez seu raio final contra Hekelotia. O raio passou por cima da muralha e ali seria o fim do maior reino de Heytpaneh... Se não fosse por Dóden. Segurando o enorme raio com a mão e jogando-o de volta contra todo o exército da Ordem, Dóden salva Hekelotia do fim e ainda acaba com todo o poderio ordeano com apenas um golpe.

 Giovanni revela que Whit era o quarto conselheiro de Dóden e Aemon usa essa jogada para incriminar Lewis Smith, acusando-o da mesma coisa. Ele usa o seu Maledictus para criar lembranças falsas nos hekelotianos em que o semideus assassinava alguns civis. Assim Aemon toma a coroa e Lewis Smith é preso e aparentemente é morto em sua cela pelo seu braço direito, Tormunt.
Batalha épica em desenho animado, rçrç.




Nenhum comentário:

Postar um comentário