terça-feira, 28 de maio de 2013

Lendas de HK (Nº 2)

Falaremos hoje sobre uma lenda de um item que foi muito cobiçado pela maioria dos players na época em que os boatos se espalharam: O SANGUE DE KHANEZ!

                                                             O SANGUE DE KHANEZ

                                        (Amostra de sangue contaminado com HIV de Khanez)

De acordo com a lenda, quem bebesse do sangue de Khanez (um dos três supremos) ganharia poderes inimagináveis, superiores até mesmo aos poderes dos deuses mais poderosos de Okimpia. O sangue foi supostamente visto sendo carregado por impuros em algumas tramas, mas muitas expedições (duas) foram feitas em busca dele desde o meio de 2012 até hoje e nada fora encontrado. Lewis (eu) já chegou perto de encontrar o sangue, porém descobrira que o mesmo era falso e vinha de um humano qualquer, desistindo então de qualquer possibilidade de encontrar tal sangue.

Se você beber o sangue de Khanez você ficará tão fodão quanto o Ilyn e poderá proporcionar a paz mundial, mas desista, deve ser apenas história para boi dormir. VOCÊ NUNCA VAI ACHÁ-LO! NUNCA, NUNCA, NUNCA, SEU OTÁRIO!

Algumas pessoas dizem que o sangue de Khanez é na verdade o fluxo menstrual do HIJMS, porém tudo é apenas suposição.

PS: Sério, acho que essa merda não existe. Ah, e que eu me lembre foi prometido na primeira edição de "Lendas de HK" que a próxima edição falaria sobre A Coisa, porém só será na próxima postagem escrita pelo Hed, e não por mim, Lewis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário