sábado, 12 de janeiro de 2013

Tão frio que queima

                                                     ( Super impuros, ativar! )

    Numa bela manhã em Hekelotia, generais e outras classes altas na hierarquia militar hekelotiana aprendiam com James Hoodoo a pilotar a novidade do exército: as aeronaves. Depois da explicação de James, Kira e Lewis decidem dar uma volta numa das aeronaves e ver como elas funcionam na prática, porém tudo dá errado graças a inexperiência dos dois. Lewis é obrigado a destruir completamente a aeronave e jogar o dinheiro gasto nela fora fazer um pouso de emergência fora do reino de Hekelotia para evitar feridos. Depois disso, Lewis quase é preso mas o libertam por ao menos ter a decência de salvar os civis da cidade, e lhe é dada uma aeronave de guerra.
    Na tarde do mesmo dia, quando Lewis Smith está comprando a mansão que será a nova base dos Demigods, o tempo começa a ficar nublado e todas as nuvens passam a ser pretas. Dois impuros quebram as portas de vidro da mansão e aparecem cada um com sua respectiva arma em mãos. Kira e Lewis lutam com os dois, os quais controlam cada um o gelo e o fogo. A luta é um tanto longa mas com a ajuda da burrice dos dois impuros irmãos, Kira, usando sua Soul Form, consegue fazer com que eles se choquem o suficiente para se destruírem sozinhos e finalmente Lewis e Kira saem vitoriosos.
      Alguns segundos depois da luta, os dois irmãos mortos juntam-se num corpo só, criando um impuro completamente novo, mais inteligente, mais forte e com os poderes de ambos os irmãos. O novo impuro é oxidado graças ao sensacional poder de Kira White Skull e depois é finalizado perdendo todos os membros pelo Number Five de Lewis.

No fim das contas, Kira se une a Lewis nos NOVOS NOVOS DEMIGODS Demigods e passa a morar na gigantesca mansão. O impuro misterioso que gera larvas nos outros e os julga como "pecadores" fica muito puto bravo com a morte dos dois irmãos, mas promete a si mesmo que vai fazer com que Lewis Smith morra.

PS: Hed viadão preferiu não participar da trama e por isso perdeu de ganhar um item bom. Kira recebeu a espada do "novo impuro" que controla o gelo e o fogo como prêmio. Bruce Wayne Lewis ficou mais rico ainda com a ajuda de James Hoodoo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário