quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Engaiolados em paredes elétricas

                                                 ( Acho que vi um Lewis gatinho. )        

   Lewis, Red Boots e cerca de dez mil soldados cavalgavam a Floresta da Morte numa ronda em busca de acampamentos impuros, porém logo foram surpreendidos por Onix, John e uma criança chamada Aelous. Desprezando os três, o exército gargalhou e subestimou os mesmos, mas logo foram atacados pelos dragões que pertenciam aos três pelas costas, sendo assim mortos carbonizados. Só Lewis, Red Boots e mais três soldados ficaram vivos, mas logo todos foram mortos com exceção de Lewis, o qual fora capturado e posto numa gaiola de raios pelos três Beast Demons.
   Depois de longas horas no ar, sendo carregado por dragões, Lewis foi posto no meio de um acampamento ao lado de outras duas gaiolas, nas quais estavam Hed Malakian e James Lockhart (Kira). Os três conseguiram distrair Onix e fazer com que sua concentração nas gaiolas acabasse, libertando assim todos de uma vez, os quais correram pelo acampamento e começaram um pequeno caos. Usando o Maledictus, Hed fingiu ser um beast demon e passou despercebido pela segurança. Kira logo usou sua Soul Form e desapareceu da vista de todos. Lewis por entre as barracas e por sorte não foi visto por ninguém. Os três saíram do acampamento e partiram em direção a Shariz montados no grifo de Kira, o Velho Major.


Depois de uma discussão, Hed desacordou Lewis e o levou para seu pai Aemon, o qual leu sua mente e todas as suas memórias em poucos segundos. Depois disso, Hed ainda ameaçou matar Lewis, mas desistiu por piedade ao mesmo e deixou que o semideus escapasse com vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário