segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Os Hekelotianos levantam!

         Parecia que tudo estava perdido para os Hekelotianos após a morte de Gabriel Whit.

  Porém, um grupo de renegados estava cada vez mais firme e parecia que estava na hora de agir. Foi assim que Hed Lhonson, junto à Kira, resolveram tomar uma das cidades da província de de HightGarden, Yard. Hed Lhonson então resolveu chamar um velho amigo do continente dos Trovões, um ser cujo o único nome é ''Red Boots''.

 Assim, Hed Lhonson, Kira, Ygritte, Red Boots e seus piratas, dirigiram-se até Yard.

 A Batalha foi cansativa, muitos piratas morreram, porém, a cidade que estava dominada pelos Ordeanos também teve muitas baixas. Robert chegou lá e lutou contra Kira, parecia ter traído o possuídor de Dahaka. Mas, Robert estava quase a matar Kira, quando Night chegou e Robert descobriu que sua fraqueza era a luz, quando lançou uma rajada da Sword of Light em seu braço que foi destruído. Red Boots encontrou Vériz e apanhou. Estava quase tudo dando certo para Ordem ...

 Mas, ninguém contava com a aliança relâmpago entre os Marbraands e os Águias, que tomaram a cidade novamente, ajudando Red Boots e os piratas. Vériz havia morrido, porém era um falso(Como todos os ordeanos, cof cof).

 E assim, Os Hekelotianos tomaram sua primeira cidade! Que por enquanto, está sob o domínio de Oliver Arryn.


                                                          
                                                              FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário