quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Raio-X (N° 3 - The Return)


 
   O nosso raio-X estava parado por um tempo por questões técnicas(preguiça). Porém, voltaremos a postá-lo semanalmente! Comemorem! Comemorem ... Comemorem seus filhos da puta.

  Hoje, o personagem selecionado para ser dissecado foi simplesmente:

John Duvalier Rockerfield(J.D.R ou Palhaço Bozo) 

J.D.R(o viadinho pintado) e seu pai , Richard.



 J.D.R é conhecido como um dos filhos da puta da lusitânia, talvez até o maior filho da puta. O cara viveu originalmente(Todos os personagens do HIJMS morrem e ressuscitam aí morrem e depois ressuscitam, pra depois morrer mais uma vez, ressuscitar novamente e se tornar imortal.) na época de Kauzen, sendo um saco de pancadas de Gabriel Hatsume e CIA.

John Duvalier, cansado de apanhar, bolou um plano inteligentíssimo. Ele iria se matar pra trazer uma lagartixa gigante do fundo da terra(Estilo Megazord). Porém, mais uma vez o dia foi salvo graças as meninas superpoderosas aos hekelotianos, e J.D.R parecia ter morrido de vez. No entanto, nos dias atuais, Duisternis Visor trouxe a alma dele por meio de um ritual de macumba bahiano.(As más línguas dizem que o HIJMS aprendeu ele por meio de seu relacionamento com Tito, o negro loiro.)

 - CURIOSIDADES:

1 - J.D.R pegou emprestado toda cocaína do maradona para fazer seu rosto(Ele fez um troca, a cocaína pelo seu c..)

2 - J.D.R também já foi pseudônimo do HIJMS

3 - J.D.R foi um dos caras que mais apanhou em Hekelotia.(Apanhando até mais que Hed Malakian)

4 - J.D.R tem um visual escroto, lembrando o palhaço.

5 - Não tem a quinta Curiosidade.

 ESPERO QUE TENHAM GOSTADO, SE FICOU UMA MERDA ... FODA-SE, E NÃO ADIANTA PERGUNTAR, O PRÓXIMO RAIO-X SÓ VAI SAIR QUANDO EEEEUUUU QUISEEEER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário