segunda-feira, 26 de maio de 2014

Os infiltrados

Uma parte do lendário Jardim dos Heróis

   Na base temporária dos Rebeldes, James Hoodoo Brow propõe uma reunião com todos os membros principais e alguns de seus espiões. Ele revela seu plano de como eles vão se infiltrar na fronteira de Hekelotia, além de os dar a missão de quando os mesmos atravessarem os muros da cidade matarem os nobres por meio de assassinatos que mais se pareçam com acidentes ou assassinatos.
   Ao chegarem nos portões da cidade com a carruagem de Hoodoo os mesmos são abordados por soldados confederados que os revistam e pedem propina para eles, que acabam por pagá-la.
   Os Rebeldes se estabelecem na velha casa de Hoodoo Brow, quando Lewis Smith tem uma visão de Farah no Jardim dos Heróis. Seguindo seu instinto, Lewis e o resto do grupo partem para o tal jardim, onde se encontram com Farah e Selcius.
   Selcius pede para que Lewis mate Sírius Belmonte, e em troca ele fundiria os anéis de Kaileena e Shaade em um único, para que ele pudesse finalmente conversar com sua espada Kaishe. O semideus nega o pedido do Deus de matar o companheiro, e acaba passando no (ENEM) teste de Selcius, que funde ambos os anéis em um único, libertando o verdadeiro potencial de sua espada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário