terça-feira, 27 de maio de 2014

#200 [OFF]

Os Roaders numa foto bacana


         Lewis: Cara, até hoje eu me lembro do Coisa me encarando enquanto eu convidava o Hed pra criar um blog de Hekelotia comigo depois da trama ter acabado, já tarde da noite. Eu sinceramente não esperava que isso tudo chegasse até onde chegamos; duzentos é um número muito grande. Bom, tudo que eu posso fazer é rir da sua cara se você leu essas duzentas asneiras que escrevemos aqui, e te dar um punhado de brisa de consolação.
                
*Distribuía um pouco de brisa para cada um dos membros, menos pra você*


         Kira: Caramba, já chegamos a 200? Parece que foi ontem que eu entrei pra equipe do blog como um mero estagiário daqueles que entrega cafézinho de mesa em mesa. Enfim, creio que se não fosse por muito esforço, dedicação e um pouquinho de procrastinação (cof cof) por parte dos Roaders, nós não teríamos conseguimos alcançar essa marca, e que venham mais 200 e mais 200 por aí! E aqui está meu presente pra vocês, um pouco de vácuo pra cada um!

*Cada player recebia um pouco de vácuo, mas faltava na sua vez*

           Hed: Putz, parece que foi ontem que Lewis e eu pensávamos em um nome bacana para um futuro blog de notícias e resumos. A ideia sempre foi ter algum registro sobre nossa enorme(e foda) história para podermos lembrar daqui há uns 10 anos. Espero que tenhamos mais milhares de postagens! Esse é o meu presente! Um pouco de Foda-se para meus amiguinhos!

*Era visto um montão de Foda-se para todos, menos para Kami, pois ele não é amiguinho do Hed*

Nenhum comentário:

Postar um comentário