domingo, 4 de maio de 2014

Inverno perpétuo

(Representação de Tuwugama morta)

 
   Após os rebeldes Robert Hatsume, Sírius Belmonte e Kláus (insira algum sobrenome aqui) retornarem de mais uma caça a um item suprêmico, uma máscara antiga e que emitia uma energia neutra de sí, os mesmos vão para a torre dos sábios de Tuwugama para testar a mesma.
Já na sala do trono de Robert Hatsume, Sírius Belmonte coloca em sí a antiga máscara e é possuído por um poder de tamanho imensurável e que não parava de crescer, o poder do caos. Ele acaba por atacar Kláus e faz o espírito do mesmo sair de dentro de sua armadura, e depois ataca Robert Hatsume com garras douradas provenientes da energia da máscara, e estava prestes a matar o mesmo com aquilo, porém no último segundo Kláus consegue voltar a sua armadura e remover a máscara da face de Sírius.
Enquanto os três se recuperavam, era visto que os céus começavam a se enegrecer e um enorme cheiro de enxofre começava a empregnar toda  a Tuwugama. Os exércitos confederados se aproximavam pela segunda vez naquela semana para mais um ataque ao reino dos Beast Masters. Os Rebeldes presentes então se preparavam para a batalha indo para a muralha e ajudando a impedir a invasão dos confederados junto as tropas de elite (osso duro de roer) de Tuwugama, derrubando suas aeronaves e matando seus soldados Unverseds, quando de repente de um portal da dimensão da morte, Vincent Lhonson reaparece e se depara com a guerra que estava ocorrendo em Tuwugama.  Ele se junta ao grupo dos heróis, repelindo os principais ataques áereos confederados.
O grupo resiste fortemente aos ataques... Até que Ilyn Dalmagrus surge de uma das aeronaves, pousando em solo Tuwugamiano. Sírius, Robert e Kláus enfrentam o mesmo na sala do trono de Tuwugama, porém assim que a batalha começa, Ilyn usa do Maledictus Mutare de Vincent e faz a armadura de Kláus virar sucata pura.
   Robert e Sírius continuam a batalha contra Ilyn Dalmagrus, que estava muito mais forte do que da última vez que os mesmos haviam batalhado juntos, pois ele dizia ter visto "a verdade". Sírius vendo não ter chances contra Ilyn naquela forma, o mesmo colocaria sua máscara, liberando assim todo o caos que havia dentro de si contra Ilyn, enquanto Robert ativaria seu Peonfec e todas as bençãos elementais que o mesmo possuía
   Uma batalha de níveis imensuráveis de poder começava, durante a mesma Haos, a entidade criada pela máscara suprêmica, não chamava Ilyn pelo seu nome, mas sim de "Fênix". Após muito tempo de luta, Ilyn consegue enganar Robert e Sírius, fazendo um atingir o outro. O choque de poder era tão grande, que fazia com que o Peonfec de Robert se "quebrasse" e a máscara de Sírius caísse, o que fazia com que ambos caíssem no chão sem energia alguma.
   Ilyn entra num diálogo com Robert Hatsume, e pede para que o mesmo se alie a ele, para assim ambos se tornarem supremos juntos algum dia. Após Robert recusar a proposta, Ilyn acaba por revelar que após ele ter visto "a verdade", ele descobrira que ele era uma parte da essência de Khanez... Que ele era a "Fênix", algo que ele nunca havia revelado antes. Ilyn nessa divagação com Robert, também revela que os Reavus (família da qual Robert descende), são na verdade descendentes de um Visor bastardo.
   Enquanto isso ocorria, Sírius se encontrava ajoelhado no chão, perdido em seus pensamentos, após aquela enorme onda de energia ocorrer, lembranças emaranhadas de um passado distante vinham a cabeça de Sírius, e faziam com que ele enlouquecesse com tanta informação ao mesmo tempo. Memórias de mais de doze mil anos.
   Quando Sírius consegue se recompor por pelo menos alguns segundos, ele se une a Robert e ambos desferem um ataque final em conjunto, com a energia de 4 supremos unidos, Khanez, por parte do sangue de Robert, Yosu, por parte da lança suprêmica da natureza, Zarathos, por conta da alma de Sírius e Panzabil, por conta de Haos.
   Um golpe de tamanha energia seria fatal para qualquer um, seja lá quem fosse. Menos para Ilyn Dalmagrus, que conseguiu desviar de alguma maneira do ataque e ainda ter energia para ativar seu Maledictus mais poderoso e estar pronto para apagar os dois rebeldes da existência... Se não fosse por Connor se jogar na frente dos olhos de Ilyn.
   Enquanto isso, Vincent fica para enfrentar um ser denominado ''Anjo de Zerstrok.'' A batalha começa e Vincent sofre grande desvantagem, até que o Corvo revela sua nova habilidade, "A Essência de Khanez.".
   Dotado de um poder quase suprêmico, Vincent Lhonson enfrenta Tenebrae num conflito épico. Socos e chutes causam estrondos no solo como se fossem tiros de canhões. Até que ''O Corvo'' tem uma ideia suicida.
   Ele se deixa ser acertado pela espada de Tenebrae, um espírito suprêmico de Zerstrok, e usa essa ligação para sobrecarregar o ser maligno até que ele explodisse.
   Após derrotar a criatura, O Corvo parte para o palácio e salva Robert Hatsume da morte, ao atacar Ilyn Dalmagrus com seu machado suprêmico. Ilyn os deixa fugir e o grupo parte em retirada.
   Um homem de cabelos brancos e armaduras negras se depara com Sírius, Robert e Vincent. Seu nome é Lord Rickard, Supremo Imperador de Rosekstan, que também poupa o grupo.
   Saindo de Tuwugama, eles partem para o deserto, mais uma vez à procura de um novo lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário