sábado, 13 de outubro de 2012

Valridors entra na saga [OFF]


Depois de mais de três anos de reclusão por inimizade entre o maior inimigo desta saga e o criador do RPG,   a saga de Valridors finalmente foi considerada na cronologia de Hekelotia. A história da primeira saga de Hekelotia contava a história do reino que trouxe todas as criaturas malignas para o mundo de Heytpaneh; lobisomens, vampiros, bruxas e etc..., as quais haviam sido recrutadas pelo chupador de pirocas profissional lorde de Valridors; Raphael. Em destaque na saga encontram-se os personagens: Ash, Adevo e Igor, aos quais lutavam ao lado do sábio Gabriel (que tinha o cabelo curto, castanho e usava bigode) contra as malignas criaturas de Valridors.
    Essa saga não teve um final definitivo pois o principal inimigo, personagem Raphael, roubou alguns mobis do sábio Gabriel e pulou fora do RPG sem dar nenhuma explicação. Por esse motivo e pelo fato de não ter havido uma conclusão, o dono de HK preferiu manter essa história fora da saga. Porém, agora ela foi considerada e o seu final é causado por uma vitória humilhante de Hekelotia perante o reino de Valridors, na qual o vilão Raphael é facilmente morto pelos soldados do Gabriel. Além disso, os vampiros foram massacrados pelas tropas de Gabriel e foram obrigados a viver escondidos até hoje, onde são raros de se encontrar (agentefillipe foi o último vampiro bom).


PS: Enfim, ainda que a saga tenha sido inserida na história, lembrem-se que Raphael é um cuzão e não roubou apenas Gabriel, como também roubou nosso conhecido Adrian Farofa Fahrenh, ao qual tanto babava os ovos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário