quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Aliança fail - Virtual é meu piru [OFF]


Como previsto pelo medium Lewis, a aliança entre Hekelotia e Magtails durou menos tempo que uma gestação de vaca. Lash e sua turma veio com uma proposta que copiava completamente Sword Art Online genial e inovadora que colocaria os jogadores num mundo virtual dentro de um mundo virtual (?). Depois dessa proposta feita por Lash eu decidi dar uma olhada no site deles e percebi que todos os personagens deles eram personagens que já existiam com um nome diferente. ISSO MESMO! Eles pegavam bosta japonesa e a levavam para um RPG medieval (?) com alguns toques novos e tentavam parecer originais. Além disso, praticamente todas as raças deles foram tiradas do MMORPG World of Warcraft, porém, eles mudaram os nomes para as cidades principais das respectivas raças para parecerem hipsters com o cu gozado originais.

Pelo texto que acabei de descrever tenho que ainda acrescentar que julguei mal o Lash e me enganei com ele. Infelizmente essa foi uma fase da qual Hekelotia poderia não ter passado, mas logo ela será esquecida e o RPG voltará ao normal.

Com carinho ao Lash:
Você é tão criativo que devia cantar funk, até a 25 de março consegue ser mais original que você.
Se liga no desafio agora; fique famoso com um RPG autoral e original na medida do possível, sem pegar tanta carona no sucesso de séries animadas japonesas como faz agora.

Desculpa o caralho aí por falar na sua cara. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário