quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Biohazard Alert! [OFF]



Depois de perder dinheiro, pegar vírus e ter uma conta de email hackeada, decidi que pararei de acessar QUALQUER merda de Habbo Pirata que exista. Esse provavelmente vai ser meu último post por algum tempo aqui no blog, os outros quem postará será o Hed Malakian (se ele quiser). Não aconselho ninguém a continuar num jogo pirata, por mais que seja bom ter VIP infinito e moedas intermináveis, não compensa perder dinheiro ou até mesmo seu computador por isso.
    Só lembrando que eu não estou saindo do RPG, só estou saindo dos Habbos Piratas, pois não existe NENHUM seguro. Se HK algum dia voltar para o Habbo BR eu voltarei para HK. Tomem cuidado que isso pode ser sério, o phising pode até pegar senhas de banco se você as acessar no PC "infectado". O blog oficial de HK agora continua sendo o antigo MALUKEROS DA HK, já que o John finalmente voltou.

PS: Se quiserem falar alguma coisa comigo, peçam ao Gabriel pra me contatar no MSN não dê meu MSN pra eles cara que só ele tem, vou ficar online no horário de trama essa semana, ou comentem algo nesse post do blog que eu vou dar uma olhada de vez em quando e responder assim que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário