quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Acorrentados pelo medo

-Tormunt: As melhores espadas e armaduras você encontra aqui.


        Brayan Henrique quer se tornar mais forte, e o primeiro lugar que ele procura para realizar este sonho é a ferraria do lendário Tormunt Ironnmaider, o melhor ferreiro de Heytpaneh. Lá ele compra uma katana rúnica com poderes élficos de raito, elemento da eletricidade.
          Brayan então recebe um comunicado do general hekelotiano, Wayne Makarov, de que ele era requisitado à uma expedição que poria fim em bases militares ordeanas que pretendiam tomar pequenas vilas de Hekelotia para si. Brayan vai junto de Hauli Hatsume, de Johnatan (o vampiro) e do próprio Wayne deter essas bases. No caminho, enquanto atravessavam um pântano, eles se deparam com uma feiticeira. Hauli, Johnatan e Brayan ficam presos numa ilusão da feiticeira, enquanto Wayne luta bravamente contra a mesma e o golem de estimação desta. Quando a bruxa estava em seus últimos momentos, o grupo hekelotiano de celestiais chega em auxílio ao grupo, ajudando a matá-la e a tirar os três membros da ilusão.
           Ao chegar finalmente na base militar da Ordem, o grupo que agora estava junto dos celestiais se deparam com tenebraes (anjos de Zerstrok) muito bem armados liderados por Victarion. O jovem Victarion usava uma épica corrente, que parecia ser tão resistente quanto matéria escura e que ao tocar no inimigo o paralisava completamente. A luta é dura, porém os celestiais foram de grande ajuda para os hekelotianos, os quais surpreendentemente não tiveram nenhuma baixa nesta missão. As bases da Ordem que tentavam tomar as vilas agora estavam destruídas, e os tenebrae que as habitavam estavam mortos.
           No fim, Brayan acaba ficando com a corrente do falecido Victarion, a qual agora eles sabiam que era um item suprêmico, ficando ainda mais poderoso e bem equipado.


A travessia pelo pântano contava com obstáculos

Nenhum comentário:

Postar um comentário