"A porta foi aberta, a realidade já não é mais a mesma... Morrer... Os supremos andam entre nós e agora tudo que acreditávamos ser verdade... Torna-se mentira. A guerra não é mais contra quem quer destruir o mundo, é contra quem o criou."
- Primeurus Whit
- A morte de Ilyn Dalmagrus: Considerado como o homem mais forte do mundo, Ilyn Dalmagrus era temido por suas habilidades e por ser mortal em batalha, também conhecido como ''prodígio'', o nome Ilyn assustava qualquer um. Em um embate de proporções épicas contra Yusuf, Wayne Makarov e Brayan, Ilyn Dalmagrus perdeu sua vida e tornou-se uma estrela, conhecida como ''Estrela fênix.''
- Yusuf, uma nova essência: Após a morte de Vincent Lhonson, acreditava-se que o maledictus havia sido extinto do lado dos rebeldes. Porém, Khanez utilizou de sua soberania e criou a partir da alma do Corvo, uma nova essência apelidada de ''Yusuf.'' Com poderes extremamente
apelativosincríveis, Yusuf derrotou Ilyn Dalmagrus e tornou-se assim conhecido em Hekelotia como o Homem mais forte do mundo.
- Hopeless: O Alter-ego de Oziel Dalmagrus, filho de Ilyn, mostrou-se ser um inimigo poderosíssimo ao longo das batalhas. Derrotando os rebeldes em todos os embates, abrindo todos os pilares que os rebeldes tentaram destruir, Hopeless tornou-se o pior inimigo de toda a resistência.
- A morte do Leão Negro: O primeiro dos pilares a serem quebrados ou abertos se transformou numa péssima lembrança para os rebeldes. Robert Hatsume, um herói de guerra, foi assassinado brutalmente por Hopeless, e o pior, o pilar ainda foi libertado.
- Lewis Smith, a última essência: Primeurus Whit e Yusuf revelam a Lewis Smith que ele era a última essência, a real parte de Khanez. Mas ao vender sua alma para Panzabil anos antes, ele não poderá libertar a essência e usufruir de seus poderes.
[P.S: Este é um resumo básico do que aconteceu nestes últimos tempos, uma nova saga está para começar e as coisas parecem ir de mal a pior.]
[P.S.2: Os acontecimentos citados aqui não estão em ordem cronológica nem de importância.]
Nenhum comentário:
Postar um comentário