(O pilar) |
Logo em seguida, os anjos de khanez se manifestam em tal local, e um toma frente, dizendo que é impossível para eles, os anjos, derrotarem Oziel, visto que um de seus componentes, Lúcifer, havia sido morto, justamente por wayne Makarov. No meio da discussão entre eles, a outra personalidade de Oziel se manifesta, Halycon, que prende ambos os seres em uma dimensão de sua mente, algo extremamente sádico.
Eles arranjam uma maneira de se livrar de tal dimensão, saindo da mesma, até se depararem com Lewis Smith e o Vampiro rebelde, Johnatan. Eles se unem, subindo uma escada espiral que fôra localizada por estes. A escada parecia infinita, porém, após um longo tempo, eles se viram ameaçados por Beast Demons que guardavam a escadaria.
Eles derrotam estes, continuando seu caminho, a medida que chegam em uma espécie de pilar, sustentando um fragmento. Anhanguera, neste momento, se materializa em tal local, começando uma batalha com os rebeldes. A batalha durou tempos, até que Primeurus e Symael aparecem repentinamente no local, começando uma investida contra o Beast Demon Thor.
Johnatan, naquele momento, agarra o fragmento do pilar, destruindo-o de alguma forma, a medida que anhanguera sentia em seu peito a dor da morte que a destruição do tal item trazia. Ele, num último suspiro, movimentou uma esfera de energia gigantesca, criando algo como um sol, que caia em meio ao espaço onde estavam estes.
Symael e Primeurus, numa tentativa épica de salvar a todos, juntam-se utilizando de seus selos e técnicas, criando uma defesa combinada, que conseguia deter o golpe, salvando os players, mas não a si mesmos. Eles se viam desaparecendo da existência, dando uma última instrução para os rebeldes: "Derrotem nosso último inimigo", e assim, desapareceram em cinzas do épico local, deixando a marca da dor e tristeza nos que haviam visto a cena.
Continua...
(PS: Os créditos desse post vão para John Hatsume)
Nenhum comentário:
Postar um comentário