domingo, 4 de setembro de 2016

E se o inferno fosse aqui?

Anteriormente: Os remanescentes soldados hekelotianos haviam se instalado num acampamento improvisado no Continente dos Ventos, que agora já havia se tornado em grande parte do Continente Dark. Dentre os três milhões de soldados abrigados entre uma muralha de madeira improvisada estavam Eduardo Falcon, Vladimir , Diedrich, Magnus, Bastião(Aeron), Vicious e Theon Lonewill. Eles todos discutiam sobre o que iriam fazer, Diedrich sugeriu até mesmo aumentarem a muralha de nível. Contudo logo foi vista uma comitiva de elfos no horizonte, e Pákira se aproximando com os remanescentes 5645 combatentes élficos, desolados, que sujos de sangue, suor e terra, carregavam livros e toda a herança que conseguiram recuperar de seu povo, agora em estado de extinção e oficialmente sem terra.


Os demônios agora em heytpaneh.
Agora: Ezekiel Hatsume e o lendário Uzumaki Yamaru vão atrás Darken tentar eliminá-lo de uma vez por todas, enquanto o grupo é mandado por Eduardo Falcon em busca de Runner Ironnaider que deixou a Resistência em busca de conhecimento. Munidos de um mapa e muita coragem, Vicious, Diedrich, Magnus, Theon, Bastião e o elfo Pákira caminham pelo continente dos ventos até que encontram uma criatura bastante incomum num lugar como aquele.

Um híbrido de Xajit e elfo é encontrado no meio da estrada. A equipe analisa a estranha situação e decide ajudá-lo. Porém, eles são rapidamente atacados por uma pequena horda de demônios.  são prontamente eliminados. Diedrich se pergunta como criaturas de Panzabil chegaram até o continente dos ventos, mas antes de obter uma resposta, eles dão de cara com um velho sombrio e moribundo. 

O velho homem agradece ao grupo por ter eliminado aquela horda de demônios e presenteia um jovem Theon com um estranho cajado em forma de clava. Sob protestos de Rupert, o híbrido, o velho toca levemente na testa de Theon e cria uma marca estranha ali. Mostrando sua verdadeira face maligna, o senhor diz que os demônios irão atrás de quem estiver marcado com o Estigma. Logo após isso, ele some estranhamente.

O grupo se desespera ao ouvir aquilo e Rupert sugere que eles matem Theon, Magnus diz que ninguém iria ser sacrificado e uma discussão parece começar até que o céu começa a ficar avermelhado. Um grande portal circular é aberto e centenas de milhares de criaturas saídas do inferno escapam por aquele gigantesco weakness!

Quando uma parte do absurdo exército começa a caminhar na direção dos heróis, golens feitos de ferro surgem e defendem o grupo. Eles são guiados para uma entrada secreta por um golem maior e diferente.  Chegando lá, eles percebem que estão dentro de uma gigantesca caverna e também encontram um lendário Oak chamando Titon. O Oak conta várias histórias, inclusive que ele havia participado da construção da muralha de Hekelotia, maior muralha construída até hoje. Titon também revela estar construindo uma poderosa muralha que poderá deter os avanços inimigos. Após uma rápida conversa, eles encontram Runner Ironnaider!

Runner explica o motivo de ter ficado ali e revela ter aprendido técnicas esquecidas de forja, inclusive a forja de sangue. Ele se torna um especialista em itens almados também!  Runner equipa toda a turma, exceto por Vlad que não quis, com itens obra-prima. Perguntado se ele voltaria com o grupo, Runner explica que não deixaria aquele lugar até que se sentisse satisfeito. Além disso, Diedrich também fica com Runner para melhorar suas habilidades de forja. E assim, o grupo parte de volta para o acampamento com a missão de trazer Runner de volta fracassada, mas felizes por terem encontrado-o são e salvo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário