sábado, 3 de setembro de 2016

A última fase da lua

Os elfos lutaram bravamente contra os anões.

   Ao chegarem junto a Arthas Kannor em Alfheim, a última grande cidade élfica, a qual se localiza no interior de uma colossal árvore, os heróis hekelotianos se deparam com um ataque massivo; um cerco de anões em volta da base élfica.
    No meio da guerra, antes dos reforços das tropas massivas de Hekelotia chegarem, um Hosuto beast demon controlador de won (água) aparece e mata 80% dos soldados anões, e alguns elfos. Ele veio acompanhado de Darken e Anhenguara (o assassino de Chtulu), o qual ataca o solo de Alfheim e o impregna de dark, matando praticamente todos os elfos da cidade e a deixando em ruínas. Uzumaki Yamaru então aparece, matando tanto o Hosuto como Anhenguara, não antes de impedir este segundo de disparar um raio de energia light poderosíssimo que dizimaria boa parte da vida de Heythpaneh, desviando o curso do ataque para a lua, a explodindo completamente e demonstrando o poder do inimigo. Os heróis estavam, enquanto isso, lutando com um poderoso dragão aquático que pertencia e obedecia ao Hosuto, e que estava matando o pouco que restou da população élfica.
     Com o Alfheim destruído e com os elfos quase extintos, Darken se vê sozinho contra os heróis e desaparece. Os hekelotianos então abandonam as ruínas élficas com o abalado rei Arthas, e partem com Yamaru na noite mais escura de todos os tempos.


Anhenguara atacando a lua por acidente com seu poder após ser atrapalhado por Uzumaki Yamaru, o qual salvou o planeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário