segunda-feira, 11 de julho de 2016

O retorno [OFF]

Guess who's back... Back again

Kalag durante o tempo que passou fora de HK

   É isso mesmo que vocês estão lendo, BIRA DENT ESTÁ DE VOLTA!!! Vi esses dias que o Road tinha voltado e pensei "como assim, de volta sem mim?" e acabei retornando, para trazer a formação clássica dos Roaders de volta, e pretendo voltar pra ficar dessa vez, então é, vocês vão ter que aguentar meus posts por aqui mais um bom tempo, toda vez que me der um surto de criatividade. Já posso até ouvir o clássico "Cadê a trama de ontem, Kira?" daqui. Enfim, pois é caras, espero que tenham sentido saudades, porque agora eu realmente voltei e enquanto o Road viver, eu vou estar aqui, procrastinando pra fazer as coisas como sempre! Agora fiquem com uma música do backstreet boys para simbolizar esse momento da reunião da equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário