segunda-feira, 11 de julho de 2016

Heróis queimam como lenha

ANTERIORMENTE: Depois de conseguir a carta de recomendação de Emir Jahir, Derek Smith Whit e o grupo da resistência hekelotiana parte para Xahalla, mas no caminho (desertos e mais desertos) encontram um grupo de quatro beast masters fugitivos de tuwugama; John Hatsume, Thobias Hatsume, Mathayas e Ozai. O grupo de tuwugamianos se junta aos hekelotianos e vão para a reunião com o sultão, para também pedir sua ajuda contra o império de Amon Thor que rege atualmente Tuwugama.


A receptiva e rica Xahalla, lar do poderoso Sultão.

   
       O grupo é recebido com festas, bebidas e serpentinas, além de fogos de artifício muito comuns nessa região do mundo. A chegada dos heróis hekelotianos é uma festa e todos querem participar, pulando e dançando, enquanto o grupo da resistência, agora junto dos tuwugamianos fugitivos, se dirigem para o palácio encontrar o sultão pessoalmente.
        Eles então fazem um pequeno tour pela gigantesca capital em festa, sendo guiados por Sael pelas ruas cheias de construções em arenito e pessoas com vestes e costumes exóticos. Ao entrar no palácio, o grupo percebe que o lugar é tão grande por dentro quanto é por fora. O tamanho e o luxo não foram medidos pelo sultão, e o lugar inteiro aparenta ser uma prova de seu poder e riqueza solidificado em forma de construção. O corredor da sala do sultão (que é cerca de setenta vezes maior que a antiga sala do sábio, em Hekelotia) possui um paredão de guardas de cada lado, formando algo parecido com um corredor polonês militarizado, feitos de homens que se portam como estátuas fortemente armados e com armaduras cheias de ouro e adornos. Após muito caminhar os hekelotianos e tuwugamianos chegam ao sultão, e são guiados por ele e pelo Grão-Vizier (uma espécie de mão do rei, só que para o sultão) para uma sala mais particular, e com a ausência de guardas.
         Derek então pede o apoio de Xahalla militarmente para o sultão, enquanto o Grão-Vizier tenta convencer o seu senhor que os hekelotianos são uma causa perdida e que não vale a pena ajudá-los. A discussão começa a se intensificar, e os tuwugamianos começam a participar da mesma. Por fim, o sultão pede uma quantidade absurda de recursos do Continente da Morte caso eles vençam a guerra, e ofendido e sem paciência alguma, Derek o desafia para um duelo de sabres. Os dois duelam e o sultão claramente leva desvantagem, fazendo o Grão-Vizier sacar uma garrucha e apontar para os dois participantes do duelo, numa forma de eliminar tanto o sultão como o hekelotiano. O príncipe de hekelotia então enfia sua espada no rosto do Grão-Vizier antes que o mesmo disparasse sua arma de fogo, salvando a vida do sultão e a sua própria.
       Insatisfeito com o rumo que as coisas tomaram e ofendido pela morte sob seu teto, o sultão enfurecido e ingrato manda prenderem todos os heróis e os queimarem vivos na praça, para que todo o povo veja. Eles então são levados para a praça, onde um forno era aquecido por mil pedaços de lenha, queimando como o inferno. Derek, por ser o causador de todo o burburinho, é ainda por cima apedrejado pela população antes de ser carbonizado. Por sorte, um grupo de homens do Califa chega e pega Derek e Vladmir como escravos para o outro líder da nação (com tanto poder quanto o sultão, o Califa). Os tuwugamianos (Mathayas, John e Tobias Hatsume) não tiveram tanta sorte, e foram todos queimados aos gritos na praça enquanto o povo aplaudia.

[*Cena especial: Após as execuções em público, houve uma grande festividade na praça em louvor ao Sultão, onde as pessoas recebiam a benção dele. No meio de todo o povo, um assassino se infiltrou na área em que o Sultão se encontrava, disfarçado como um filho de um Emmir que trouxera um presente, e assassinou o Sultão Suleiman com um punhal envenenado enfiado no seu coração, e imediatamente, uma pequena batalha começou entre os Guardas Reais e os Homens de Verde, uma facção ilegal que atua em prol do Antigo Sultão que foi desposto após a Guerra de Xa'Os. A batalha teve um fim rápido, com várias baixas para os dois lados, porém os Homens de Verde conseguiram fugir junto com o assassino do Sultão em meio a toda confusão. ]


John Hatsume, uma tocha humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário