sábado, 5 de setembro de 2015

Um circo em chamas - Parte IX - FINAL

Xao's

               Após terem terminado os seus treinamentos lendários e estarem no topo de seus níveis de poder, os Heróis partem em direção a sua batalha final contra o mais poderoso anjo de Xao’s, Hopeless, junto a seu irmão, Braathwate. Juntos eles vão em direção ao último pilar de Khanez, uma estrutura gigantesca, maior do que os seus olhos podiam captar, o mesmo também era coberto por milhares de olhos vivos e aterrorizantes. Eles olham para o tal pilar e veem que próximo a ele estavam os seus dois oponentes, os últimos anjos de Xao’s.
                Braathwate então inicia um ritual que supostamente traria Xao’s de volta, utilizando-se da energia do pilar junta ao livro da vida. Os Heróis decidem que não iriam deixar aquilo ocorrer e logo, como uma unidade, eles começam a batalhar contra os anjos. Na luta de maiores proporções da vida deles, eles se envolvem em golpes de tamanhos absurdos, junto a combos mortais, até que Lewis Smith consegue, com a ajuda do seu selo lendário Cancel, atingir Hopeless com a mais poderosa técnica espadachim dos Whits, o Silver Wing, matando-o, ou pelo menos parecendo. Ao mesmo tempo em que isso ocorria, os Heróis também haviam conseguido derrotar Braathwate ou, do mesmo modo que com Hopeless, pelo menos pareciam ter conseguido.
                Eles unem-se então, para criar um último golpe que foi capaz de pulverizar totalmente o último pilar e quando tudo parecia tem finalizado e finalmente um final feliz viria, os seres que eles haviam acabado de derrotar, ressurgem revelando que os pilares que eles vinham destruindo não liberaria Khanez, mas sim Xao’s, o anti-supremo. O céu era então tomado pela pura vermelhidão, enquanto os Heróis quase entravam em desespero. Foi então que eles resolvem tentar uma última coisa. Ícarus junto a Vincent, que tivera seus poderes de Imperador da Escuridão e Guardião da Morte liberado no máximo ao mesmo tempo por Kalag e o Imperador, invocam o Anjo de Khanez que fora capaz de selar Zakun Drachen, o Kharium, que dá um aumento de poder praticamente infinito para todos os Heróis que estavam dentro daquele ciclo.
                Lewis Smith então usa de seu poder como Deus dos Deuses para criar um raio como os de Zurvan, o seu predecessor. Kalag Soul utiliza-se da foice suprêmica, Hukatos J’oryk para derrubar uma esfera de poder equivalente a lua. Thorn invoca todos os poderes de Jormungand, o Deus pagão das serpentes, para o ataque. Hauli reunindo todo o poder Thor dos espectros da energia da natureza cria um golpe que combina todos os elementos em um só. Vincent e Ícarus combinam mais uma vez os seus mais poderosos Maledictus, Supremus e Finales. Hanter libera toda a sua energia arcanista num único e enérgico golpe. O Imperador então utilizando-se da sua espada, combinada com todo o poder da escuridão de Zerstrok para unir-se ao ataque combinado criado pelos Heróis.
                Pela primeira vez na sua vida, Hopeless tem a sensação de desespero que tanto causara em todos os seus oponentes anteriormente e agora se vendo prestes a ser destruído pelo mais poderoso ataque da história, ele finalmente mostra, mesmo que por milissegundos antes de ser dizimado, a sua verdadeira forma de anjo. Uma criatura horrenda e deformada, algo praticamente indescritível. Após terem de uma vez por todas eliminado os dois últimos anjos de Xao’s, os Heróis se reúnem para fazer um único pedido a Porta, sendo esse, o retorno do equilíbrio em Heythpaneth.
                Um grande clarão ocorre e logo os Heróis se veem novamente em Heythpaneth. O planeta continuava em ruínas, porém agora, graça aos Heróis, livre da influência de Xao’s. Cada um deles então segue o seu caminho, tendo sido este o último encontro entre os heróis durantes os próximos 20 anos da existência.

                E assim se fecha a sétima saga de Hekelotia, Xao's Rising... Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário