quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Os Favoritos [OFF]

(As estrelinhas do RPG!)

   E aqui está pessoal, depois de uma longa semana recolhendo as respostas de todo mundo que tem estado ativo no RPG ultimamente, consegui finalmente completar esse incrível post com os personagens favoritos de cada um e as suas razões para eles serem os seus favoritos! Espero que gostem!

KamiBehrial
“porque ele e foda”

LewisGabriel Whit
“Acho que foi Gabriel Whit, que foi o primeiro personagem com quem tive contato no RPG.”

DargorVrag
“Acho que Vrag, ele é bem poderoso e por algum motivo, sinto uma admiração por ele.”

John Giovanni Drachen Rosenkreuz
“Meu personagem Favorito? Haha, Sempre será Giovanni Drachen Rosenkreuz, sim. Após muito tempo percebi que ele era um dos personagens com a história mais sólida e sentimentalmente tocante. Isso, é claro, só passou a ser uma convicção minha quando passei por horas e mais horas de conversa com o HIJMS. Foi ele que me motivou a ver a história de Giovanni por outras perspectivas. A história dele, se formos analisar profundamente, é a de um Messias, realmente. Giovanni Pettruci tornou possível os sonhos de Equinox e de J.D.R.”

TekkenOziel Haegon Tyrrel Dalmagrus
“MOTIVO?!: Ele apesar de uma participação menor que a de Ilyn se mostrou bem presente. Teve situações em que o mesmo tomou decisões difícils pelos Heróis e ainda assim era mal visto por todos, mas isso não o abalou e ainda assim continuou com seu modo de agir e ser. Até mesmo quando fora jurado de morte pelos Confederados o mesmo se manteve firme em suas decisões e palavras. Oziel pra foi um bom e ainda é um bom personagem que passou pelo RPG!”

KiraHilley
“Hilley foi um dos personagens do RPG que, apesar de não ter aparecido tanto quanto devia, sinceramente mais me marcou durante todo o percurso da história de Kira como personagem. Manipulador (Literalmente, ele era um manipulador de marionetes), poderoso e confuso, a fórmula perfeita para um char misterioso como esse na minha opinião. Eu havia pensado em por Gorgon nesta posição, mas acho que, apesar de Gorgon ter tido uma presença bem mais impactante na história do RPG num geral, Hilley foi meu personagem favorito, principalmente pela batalha incrível que rolou contra todas as marionetes dele, mano como aquilo foi maneiro!”

HedAemon Lhonson “Eu gosto do Aemon Lhonson. Ele é um daqueles personagens que você não consegue definir seu lado, pois ao contrário dos vilões tradicionais, ele não revela seu plano e não tem um objetivo superficial. Ele está em busca de vingança e vai manipular, aliar-se e destruir quem for necessário para conseguí-la.”

Aeron – John Duvalier Rockerfield
"Pois, ele foi o único a conseguir partir sua alma para renascer, forá o fato de passar por tantos feitos épicos."

HIJMS Robert Reavus Hatsume/Matheon Visor Lhonson
“Bom, para ser sincero, não posso dizer que tenho um personagem favorito especificamente. Na verdade, existem dois personagens que dividem essa posição. O primeiro deles é Robert R. Hatsume. O motivo da minha escolha deve-se, principalmente, a história dele. Ao que ele viveu, aos desafios e os testes que enfrentou. É a história do Beast Master que traiu toda a família, e que não foi parado mesmo quando morreu. No inferno, ele sacou uma arma do juízo final, e voltou a vida novamente, apenas para ser corrompido pelo seu poder. Ele a usou, e foi usado por ela, para cometer tantos atos terríveis, tantas mortes que foram por culpa dele, pelo simples motivo de vingança. E, quando parecia perdido para sempre, ele encontrou a redenção, e decidiu lutar para salvar o que havia de mais precioso, a vida. Ele se uniu a luta contra Zerstrok, e perdeu heroicamente a vida na luta pela abertura da Porta, quando estava agindo pelo bem de seu povo, algo que, cá entre nós, eu devo dizer que considero uma enorme fonte de inspiração e respeito. Uma história que não apenas o afetou, mas também afetou e foi afetada por tantas outras pessoas. Seu pai, Tihr Hatsume, o aprendiz dele e seu inimigo até o fim, Veriz Sötet, seu próprio filho, Hauli R. Hatsume, e o irmão que nunca soube que tinha, Matheus R. Hatsume. Não podemos deixar de lado o homem que foi a causa do nome de seu filho, Hauli Hatari, e muito menos os Demigods que ele influenciou. E, mesmo quando discordava da forma como eles agiam, ainda lutava por uma causa semelhante, sendo um dos membros do grupo paralelo, os Donegods. Enfim, talvez seja por causa de tudo isso que ele alcançou a posição de um dos meus favoritos. O segundo, bem, essa talvez seja uma resposta bem previsível. Matheon Visor Lohnson, como Hed escolheu chama-lo, ou, como ficou mais conhecido, Fênix. O motivo para ele estar entre meus favoritos? Muitos irão dizer que é o fato do personagem ser um de meus aliados mais poderosos. Não, o motivo é justamente o que ele representava. Fênix, ou Matheon, como assim o chamarei, representava algo impossível de acontecer, a união de duas famílias cuja rivalidade começou com um pecado tão antigo. Dois sangues que estavam jurados de matar um ao outro agora unidos e correndo nas veias de um herdeiro dos dois lados. Matheon era o filho de um Lohnson e uma Visor, o resultado de que um amor impossível. E isso deu a ele um potencial gigantesco. Ele nasceu com a capacidade de adquirir tanto poder, libertar poderes que nenhum de seus antepassados jamais sonhou em possuir. Ele estava destinado a superá-los, ser maior do que o próprio Ilyn Dalmagrus, seu tio, e o filho dele, Oziel H. Dalmagrus, seu primo. E então, a triste verdade. Que ele era uma das crianças amaldiçoadas, um dos recipientes que seriam utilizados pelo espírito de Hopeless para interferir neste mundo. A criança com tanto potencial se tornou aquela que traria consigo o apocalipse. Se não bastasse essa reviravolta, ainda haviam as terríveis complicações causadas por ela. Vincent teria de abrir mão da chance de ser um melhor pai para salvar o mundo. Imagine o que isso faria com a mente de alguém? Ele teria que matar o filho que nunca conheceu para que pudesse salvar milhões de inocentes. Na situação dele, o que você faria? E esses são os meus favoritos.”

SherÍcarus
“Bom, meu personagem de um player favorito é Ícarus Dalmagrus, pelo fato dele ter ficado nas duas faces da moeda, vivendo desde a discórdia até a glória, sendo um cara valente batalhador e amigo, um exemplo de um herói, um ótimo personagem na minha opinião.”


Gabriel WhitNinguém (=/ perdemos a cereja do bolo, pessoal.)
“Hum, cara. Acontece que eu não tenho personagem de player favorito. Não tenho personagem favorito, pois sempre tive fases onde eu desenvolvi melhor um personagem do que outro. Eu não consigo imaginar um dos personagens de vocês sendo o meu favorito, isso é difícil até com os meus.”

Um comentário: