segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A Porta - Parte II


 Após a morte de Zarathos, os Rebeldes continuam sua batalha para livrar o mundo contra os males que a Porta poderia trazer. Hauli Hatsume e Wayne Makarov, que agora possui um pouco da essência de Zerstrok e de Kalag, batalham com todas as suas forças contra Oziel, enquanto Kalag, o Supremo das Almas tentava levar a Porta para a Dimensão das Almas, onde a mesma não poderia ser alcançada por Oziel Dalmagrus. A tentativa é frustada quando o mesmo nota que ao invés da Porta estar sendo absorvida, ela estava absorvendo sua energia.
   A batalha que estava ocorrendo entre os Rebeldes e Oziel parecia estar levando a algum lugar, até que Hopeless se manifesta no corpo de Oziel, assim junto dos seus Anjos de Khanez, derrota facilmente os dois seres que tentavam se opor a ele.
   Kalag notando a situação, lança os dois anjos para longe com seu poder suprêmico ficando frente a frente com Hopeless, que estava prestes a abrir a porta. Os dois tem uma conversa sobre o que é o poder e o que é a destruição, enquanto batalhavam epicamente. Kalag então não vê outra saída a não ser se sacrificar para salvar aquele mundo do desejo de Hopeless.
   Ele então em um ato de altruísmo arranca seu próprio coração e o esmaga de frente para Hopeless. Toda aquela energia sendo liberada ao mesmo tempo gera uma supernova gigantesca e um furacão completamente feito das bilhões de almas que se mantinham dentro de Kalag se liberando ao mesmo tempo. Aquilo causa uma cratera de tamanha quase que imensurável e uma destruição de mais de tudo num raio de três mil quilômetros. Kalag estava morto, assim como Hopeless...
   Mas apenas eles. De um portal ao lado de onde os Rebeldes remanescentes estavam caídos surge Oziel Dalmagrus, agora sem Hopeless, com seu corpo completamente cheio de queimaduras, ossos quebrados, mancando e totalmente ensanguentado. Ele caminha até a Porta, onde com seu sangue a abre e um brilho começa a sair da mesma, que cegaria a todos aqueles que a vissem.
Continua...

(O sacrifício de Kalag Soul nos livros de história)

Nenhum comentário:

Postar um comentário