sexta-feira, 19 de setembro de 2014

A Porta - Parte I

(Oziel Haegon Dalmagrus de frente para A Porta)

   Os Rebeldes batalhavam bravamente contra criaturas das sombras criadas por um Tenebrae, lá estavam Wayne Makarov, Kalag Soul e Hauli Hatsume. A luta tomava  horas de seu tempo, até que Kalag resolve explodir todo o campo de batalha com várias supernovas e acabar de vez com aquilo. Após a devastação do local os Rebeldes acreditavam ter vencido a batalha, até que o Tenebrae se revela ainda vivo e sem danos. O eclipse começa a ocorrer e então Wayne fala para os outros rebeldes irem resolver isso e que ele podia cuidar do tal Tenebrae.
   Kalag então parte em direção ao local onde a porta estaria surgindo e ao chegar lá se encontra com Oziel cercado pelos 12 conselheiro de Zarathos, que estavam tentando levar a porta para a Dimensão da Morte, porém sendo impedidos pelo Dalmagrus. Quando Oziel vê Kalag se aproximando, ele usa de seus poderes para sumir, deixando apenas os conselheiros e o Deus. Um confronto épico então começa entre os 13 seres. Kalag consegue derrotar habilmente 7 deles, porém os que restavam o deram muito trabalho, quase o derrotando, até que o mesmo resolver utilizar de seu selo de Khanez, Mormon, que acabou matando a maior parte deles, restando apena um paralisado, Hoohill, que é facilmente derrotado logo após isso.
   Após a morte dos conselheiros e guardiões, seu grande líder, agora completo, finalmente surge no campo de batalha, Zarathos - O Supremo da Morte. Kalag usa de todos os seus artifícios, poderes e técnicas para tentar derrotar o ser, porém nada adiantava, até o mesmo estar em uma situação de morte, sua vida passando diante de seus olhos, enquanto Zarathos o fazia sofrer lentamente. Foi então que da vontade de viver de Kalag, Il'Ghost - O Supremo do Medo se manifestou em seu corpo, o pondo páreo a páreo com Zarathos. O Deus então consegue derrotar Zarathos e finalmente absorver todo seu poder com o selo de Khanez, ao mesmo tempo apagando todas as memórias e emoções de Zarathos, restando apenas sua energia, que agora pertencia a Kalag Soul - O Supremo das Almas.
   Ao mesmo tempo que isso ocorria, Wayne junto a Hauli lutavam bravamente contra o Tenebrae das Artimanhas, que conseguiu ser derrotado após um longo período de tempo de batalha. Quando isso ocorre, uma criatura gigantesca se manifesta no local, um ser que possuía uma energia sombria que cobria praticamente seu corpo inteiro, o grande e poderoso Rei dos Zerecás (e mais uns títulos aí criados pelo HIJMS) Voronezh Drachen. O ser usa de todo seu poder para enfraquecer os dois Rebeldes de todas as maneiras possíveis, e mesmo o eles sendo extremamente resistentes, eles não conseguem bater de frente com o Rei dos Zerecás. Quando o ser gigantesco ia finalmente esmagar ambos, um dos poderes de origem de Wayne se manifesta, que ele havia herdado de Zurvan, a capacidade de absorver poderes. O mesmo então pega para si grande parte da energia do Zerecá, fazendo com que o mesmo fugisse da batalha
   Ao absorver a energia do Zerecá, o corpo de Wayne ficou completamente coberto por escuridão, algo que o fez ser levado ao Domínio das Trevas (AKA: Dimensão da Morte de Zerstrok) onde ele ficou frente a frente com Zerstrok - O Supremo da Escuridão. O Supremo ofereceu a Wayne sua benção, que foi aceita pelo Semi-Deus sem remorso, fazendo assim com que Wayne agora tivesse a essência de Zerstrok.

Continua...
[PS: Nesse momento de felicidade por eu ser um Supremo, eu permito um grande "EI-EI-EI SIRIUX É NOSSO REI".]

Um comentário: