domingo, 29 de junho de 2014

Whits à solta - Parte II (FINAL)

Primeurus Whit (Frufru para os brothers)

             
             O velho se apresentava como Primeurus Whit. Claro que Lewis Smith iria duvidar de alguém que aparecesse do nada durate a sexta saga e dissesse ser o todo poderoso pai de Gabriel Whit e irmão de Zurvan, e este então propõe um duelo para averiguar a habilidade do velho.
              Obviamente, Lewis toma uma surra e logo percebe que ele estava falando a verdade. O velho então explica que aquele lugar que parecia o paraíso em que eles estavam na verdade era Meereen, a primeira cidade que pertenceu à família Whit, e que agora se encontrava em uma dimensão diferente, a dimensão de Khanez (e nela o tempo passava mais lentamente em comparação ao tempo real. Com isso os rebeldes também descobrem que existe ao menos uma dimensão diferente para cada supremo. Primeurus explica que partiu para Meereen na dimensão de Khanez à pedido do supremo em pessoa para que este servisse no futuro como um guerreiro indispensável numa guerra colossal que viria a acontecer. Ele também explica que ele e seu neto Augustus são os últimos Whits, com exceção de alguns bastardos de Gabriel Whit. Primeurus então se dispõe a treinar Lewis, pois vê potencial no aprendiz de Gabriel Whit.
              No fim eles recebem a notícia, através de um servo dos Whits, de que Augustus Whit perdera a batalha contra um membro da Ordem muito poderoso e que fora capturado pela organização.



A legendária Meereen, localizada agora na dimensão de Khanez

Nenhum comentário:

Postar um comentário