domingo, 29 de junho de 2014

Um pistoleiro chamado Johnatan

Johnatan só dá beijos no cangote

       
       Geralt Rivian, o caçador de demônios, estava na estrada rodeado de cadáveres de vampiros. Johnatan logo torceu o nariz, mas não tinha como negar; Geralt seria uma ótima ajuda para salvar Augustus Whit.
        Juntos a Geralt, os rebeldes então se dirigiram para Hekelotia. Chegando lá eles se deparam com uma enorme multidão ansiosa para ver a decapitação do que a Ordem inteira achava ser o último Whit. Os rebeldes então fazem uma confusão com a ajuda de Geralt, o qual tira de seu cinto de utilidades bombas de fumaça que confundem toda a multidão e os guardas da Ordem também. Os rebeldes, Geralt e Angus roubavam então uma carruagem em meio ao tumulto, partindo para fora de Hekelotia e passando pela mesma estrada de antes, porém sendo abordados por um homem com aspecto durão.
          O homem se chamava Rkor, e assim como Geralt ele era um dos sete pistoleiros lendários. Ele então queria tomar as armas de Geralt para si, para que assim ele ficasse mais bem-armado e poderoso ainda. Os rebeldes então o protegem, até Johnatan, o qual ajuda a matar o Rkor que era um oponente muito difícil. No fim, Johnatan pega as pistolas do cadáver de Rkor para si e se torna um dos sete pistoleiros, e quando o grupo retorna para Meereen Geralt se separa destes porque quase ninguém dos rebeldes confia nele.


Bandeira dos sete pistoleiros lendários.


[ PS: O char do Dargor (Johnatan) foi criado em janeiro e já está se tornando bem forte e evoluído. Parabéns MakeDeath, ninguém imaginava que um dia você fosse ser assim! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário