domingo, 2 de junho de 2013

Lewis entrevista (N° 3) - Avezo

E estamos de volta com mais um Lewis Entrevista, para você que sabe pouca coisa sobre quem você já convive a mais de um ano descobrir algo de novo a cada postagem nossa! Hoje entrevistaremos o Tekken Avezo, um membro antigo de Hekelotia e que tem estado inativo esses dias (descobriremos o motivo nessa entrevista).


                                  (Azedo Avezo exibindo seu corpo entupido de esteróides)



- Lewis: Boa tarde, Tekken. Primeiramente, obrigado por disponibilizar o seu tempo para o blog de Hekelotia.
- Avezo: Boa tarde, eu não ia vir devido a meu resfriado, mais quando se trata de Hk, não se pode dar mancada.
- Lewis: Putz, valeu pelo esforço extra. Concordo com você ao se tratar de HK. Enfim, a primeira pergunta: Qual é o motivo de sua ausência frequente atualmente no RPG? Você raramente entra e quando entra nada faz em ON.
- Avezo: Bom, é que até alguns dias atrás eu estava sem internet, só consegui semana passada, e o motivo deu não fazer nada quando entro, é que eu geralmente tenho que administrar umas pages, em alguns jogos, e as vezes é por que ficam me chamando diréto em casa.
- Lewis: Entendi. Você tem alguma ideia de quando sua vida voltará a se estabilizar e será possível tramar normalmente?
- Avezo: Creio eu que semana que vem estarei com mais tempo.
- Lewis: Isso será ótimo, os demigods estão mesmo precisando da ajuda do Caslan. Bom, em que época você entrou em Hekelotia e quais foram os seus motivos para permanecer nela?
- Avezo: Eu entrei no início de 2009 graças ao sher, e teve um tempo que eu pensei em sair de HK, devido a algumas brigas com WHIT, mais eu pensei bem, e decedi ficar, HK me serve como uma segunda família com todos os outros Players,sempre que eu entro, e entrava, me divertia bastante, com as zoações, as brincadeiras em ON, e entre outras coisas.
- Lewis: Eu também me sinto assim, Hekelotia é como uma segunda casa que a escola jamais será. Você já pensou em planos para seu personagem para o futuro? Como algum objetivo ou meta?
- Avezo: Eu tinha objetivos com meu outro char Hashirama/Dante, realmente, mais agora que perdi ele, tenho que criar objetivos para Caslan e Ícarus.
- Lewis: É mesmo, você está com esse seu personagem novo que é parecido com um killon. Fale um pouco sobre ele.
- Avezo: Bom, de início o Caslan era um Infernal, porém devido a minah ausência a um tempo atrás, eu perdi ele, não entendi o por que e como, e tive que aceita rque ele foi morto por Vísent em uma abtalha a qual eu não estava presente. Na volta dele, ele se tornou um híbrido, assim como consta no enredo dele.
- Lewis: Continuando a entrevista... Essa pergunta será cruel, mas qual é player que você acha o mais fraco de todos? O mais bostinha? Aquele que é dispensável nas tramas?
- Avezo: Hum... sinceramente, acho que é o Dargon/Tawian se eles não são os mesmos pelo que eu reparei, são irmãos, eles ficam com viadagem durante a trama, sem contar que atrapalham as interpretações, sempre ficam incomodando. (Essa opinião é exclusivamente do entrevistado, os roaders não compartilham do mesmo pensamento.)
- Lewis: Pobre Tawian! Haha. Agora imagine que um Djinn (se não sabe o quê é, consulte o bestiário de HK) apareça e te ofereça três desejos em ON. Quais eles seriam?
- Avezo: O primeiro seria... "Eu desejo mais um milhão de desejos."
- Lewis: Isso não vale, homem!
- Avezo: Hahaha, é o clássico dos pedidos. Mas agora, falando sério... eu pediria "Eu desejo ser um supremo."
- Lewis: Acho que pedindo isso os outros dois desejos iam se tornar dispensáveis, não é?
- Avezo: Claro, haha.
- Lewis: Então... Dentre todas as sagas de HK, teve algum vilão que lhe impressionou mais? Algum que você goste?
- Avezo: Teve o Kauzen Black, pra mim ele foi o que mais marcou, sempre adorei os Black, o que pra mim o mais foda da família era ele.
- Lewis: Entendo. Acho que o HIJMS ficará decepcionado por não ser um dos personagens dele.
- Avezo: Com certeza.
- Lewis: Para finalizar a entrevista, eu gostaria de saber se é verdade que o nome "Avezo" foi realmente dado ao seu personagem em homenagem a sua vó?
- Avezo: Hahaha, cara, de onde você tirou isso ? Mas foi sim... cof cof...
- Lewis: Obrigado pela disponibilidade, torço para que você esteja livre para tramar o mais breve possível.
- Avezo: Obrigado, adorei participar do Lewis Entrevista.




                                  (Tawian e seu maxilar deslocado pelo excesso de boquetes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário