domingo, 9 de junho de 2013

A Morte tira umas férias

(Crânio de Dóden após este ter sido morto por Shargoth)


    Inconformados com as poucas respostas que Zarathos (O supremo de vermelho) lhes dera, Lewis e Vincent vão atrás dele para perguntar mais coisas. Ao chegarem na Porta, que é onde o supremo fica, eles se deparam com Kira, o qual  se alista nos Demigods e destrói sua chave do poder para provar o seu compromisso com o grupo. Ao se encontrarem com Zarathos junto a Kira, Lewis e Hed descobrem que há uma forma de matar Dóden sem que Kira precise morrer para isso, mas para isso todos os conselheiros precisariam estar mortos e o próprio Kira teria que matar Dóden. O supremo também faz um elo mental entre Lewis, Hed e ele mesmo para garantir que eles possam se comunicar de qualquer lugar e dá uma armadura de corvo para Vincent, a qual pode duplicar os poderes do mesmo em um momento aleatório.
     Ao voltarem para a mansão dos Demigods, o trio percebe que Dastan deixara uma carta avisando que ele e os outros estariam na floresta mais próxima de HightGarden resolvendo problemas sérios, e os três então partem para ajudá-los. Ao chegar lá, eles se deparam com Ícarus e Ilyn Dalmagrus e com os outros Demigods numa batalha cruel, entrando na mesma sem convite de ninguém. No meio da batalha, Vísent, Shargoth e o exército de ambos aparece na floresta marchando na direção de Hightgarden, pretendendo destruí-la. Eles são interceptados pelos Demigods, mas obviamente os "mocinhos" morreriam no combate por estar numa quantidade esmagadoramente menor, e assim Vincent faz um pacto usando o elo mental que tem com Zarathos, vendendo sua alma em troca de ajuda naquele momento. Zarathos então o atende, entrando no corpo de Lewis, o qual é usado como receptáculo, e chutando a bunda de todos os impuros, inclusive de Vísent e dos peixes grandes.
    Todos ficam admirados com o poder que Lewis adquiriu misteriosamente, exceto obviamente Vincent, mas toda a euforia e felicidade acaba quando Shargoth paralisa Lewis como se ele fosse um mero inseto. Do nada e com a ajuda do supremo, Lewis usa o maledictus de Vincent por estar em um elo mental com ele, livrando-se do poder de Shargoth. No meio da confusão entre Lewis e todos os inimigos, Dóden e todos os seus conselheiros aparecem para lutar contra Shargoth e Vísent. O deus da morte então era surpreendido por Shargoth, sendo morto pelo mesmo com um golpe que atravessava seu crânio. Zarathos revela após a morte de Dóden pelo elo mental, que tinha com Lewis e Vincent, que seu corpo era Dóden, seu poder era ele mesmo e seu espírito era a árvore da vida, e que estes fragmentos tinham vindo em forma de três meteoros diferentes para Heytpaneh. Após a surpreendente revelação, Z'Tharos continua usando o corpo de Lewis como fantoche e o obriga a matar Vincent, que é cruelmente ferido e é obrigado a usar o poder de sua armadura para continuar vivo. Os deuses também aparecem para lutar ao lado dos Demigods.
      Após muita porradaria, Hightgarden manda reforços e faz com que todos os inimigos se dispersem, porém muitos soldados são mortos para isso, inclusive Devan Spincer. Após ser usado como boneco descartável, Lewis é deixado de lado por Zatharos e fica completamente exausto por ter sido receptáculo de um supremo, ficando assim com os cabelos inteiramente brancos e rugas mais fundas, além de adquirir um cansaço praticamente infinito.




No fim das contas, Shargoth havia bebido o sangue de Khanez (Leia as lendas hekelotianas 2 aqui no blog) e tornado-se praticamente um supremo em questão de poderes. Zarathos agora perdera seu ''fantoche'' que sempre fora Dóden e alma do Deus da morte volta ao corpo original.. Kira adquiriu o Weakness, roubando o selo do cadáver de seu "pai", e Lewis ficara completamente acabado após ter sido usado como receptáculo, e Ilyn quebra seu elo de ligação mental com Zarathos. Vincent não perdera sua alma porém está com uma armadura semelhante a um parasita que é perigosa até para os aliados.

Será que os Demigods vão conseguir continuar lutando agora que eles têm três inimigos (Giovanni, Ilyn e Shargoth) de um nível de poder tão absurdo que jamais fora visto antes?


PS: A trama foi muito foda e tirou nota 10, então nós queremos dar parabéns ao Whit por estar fazendo com que essa saga seja tão boa quanto a de Kauzen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário