domingo, 17 de março de 2013

Ser rei significa morrer


(Lewis Smith como rei de Hekelotia)

     Com Wylde Arryn debilitado após a sua luta com Aemon Lohnson, foram convocados por Oliver Arryn para uma reunião na Babilônia todos os espadas antigos de Gabriel Whit. 
     Houve muita discussão, até que finalmente o último Marbraand fora coroado, obrigando todos a se curvarem perante ele e impondo a ordem de exterminar todos os Tyrell. Inconformado com o ultraje a Ygritte, Lewis se ergueu de sua cadeira e matou com crueldade o último dos Marbraand enforcado com uma de suas magias, causando espanto e desconforto a todos os outros nobres presentes. Depois de toda essa confusão, para completar o dia, Aemon Lohnson e seu neto Vincent aparecem na sala de reuniões, obrigando todos a votarem em Lewis Smith para rei de Hekelotia.
     Praticamente contra sua vontade Lewis agora é o rei de Hekelotia, tendo controle sobre tudo que pertence a tal reino. Os espadas dos Marbraand não ficaram felizes com a morte do último de tal família, e talvez eles armem alguma coisa contra o rei semideus. 

Será que Aemon foi só bonzinho e quer o bem de Hekelotia ou ele simplesmente traçou um plano diabólico para destruir de uma vez por todas aquilo que um dia foi o maior reino de Heytpaneh?


-Aemon: Voltaremos na próxima lua cheia, até lá.

Um comentário: