sábado, 2 de março de 2013

A raiz podre de um fruto estragado

                               (Selo e ilustração do BADTFEAR, um dos doze pergaminhos.)

     Lewis Smith e Oliver Arryn partiram em busca de um suposto traidor de Hekelotia chamado Fulano de Tal Tommen numa floresta de temperatura muito baixa próxima a Babilônia. Ao chegar lá, eles encontraram três caçadores mortos por maneiras desconhecidas e seguiram o rastro de sangue deles até achar algo que sequer imaginavam encontrar; três criaturas jamais vistas e que eram praticamente imortais, além disso sendo capazes de entrar em um corpo humano e tomar controle do cérebro como um parasita, o destruindo logo em seguida. Todas as três bestas estavam sendo controladas por ninguém menos que Tommen.
     A luta contra os parasitas imortais fora difícil, mas então Oliver teve a ideia GENIAL de matar o "senhor" das criaturas, aquele que as controlava. Após ser morto, todos os seres morreram junto com ele, e o corpo de Tommen caiu inanimado no chão, tendo sido obviamente usado como um mero instrumento. Ao voltarem para a Babilônia, Lewis e Oliver passaram no reino de Tommen durante o percurso e viram a família do mesmo sendo esfolada viva por ter sido acusada de traição ao reino de Hekelotia. Os dois não puderam fazer nada para impedir o quê acontecia, e a família de Tommen fora completamente dizimada.
     Alguém armou isso contra o pobre Tommen para vê-lo morto junto com a sua família, mas a dúvida fica no ar e ninguém faz ideia de quem foi capaz de fazer algo desse feitio.

A questão levantada é: Quem realmente podemos chamar de amigos?

PS: Nessa trama o selo Badtfear foi apresentado pela primeira vez em ON e agora ele pode ser visto no site na área dos "Doze Pergaminhos". Confiram no link abaixo:
http://hekelotia-rpg.weebly.com/os-doze-pergaminhos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário