sábado, 15 de dezembro de 2012

UI, UI, MINHA CASINHA! [OFF]




     Pra quem não sabe, Minecraft é um jogo no qual você cria uma casa e... pronto, você zerou. O jogo é infinito e a única coisa que você faz nele é criar uma casa, e mesmo assim quase todos os membros de Hekelotia se viciam nele. Eu não sei que merda vocês veem nesse jogo que prende vocês, mas ele é sem graça e sem objetivo, sendo  mais produtivo jogar Paciência do que esse toletão. Nesse jogo a lei da gravidade não é respeitada, e você pode até voar num pedaço de pedra. Além disso, você pode escavar até o fim do mundo que não há problema; sempre haverá oxigênio para seu personagem respirar. Como se não bastasse, muitos idiotas passam dias cavando em minas para pegar materiais que fazem ferramentas para pegar materiais mais resistentes e fazer ferramentas mais resistentes. Eu não sei se eu sou muito ignorante, mas isso me lembra muito das "polícias" do Habbo Hotel na qual o único objetivo dos carinhas que trabalhavam lá era receber mais carinhas, e dos carinhas que eram recebidos era receber mais carinhas. Isso é um ciclo infinito e que não trás nenhuma experiência a mais na sua vida, por isso não perca seu tempo jogando The Sims Náufrago e mal-feito Minecraft, vá estudar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário