terça-feira, 11 de dezembro de 2012

A Batalha das lamentações

 


                             
     Uma batalha que entrará para os livros que contam a história de Hekelotia ocorreu na Floresta da Morte.

     Hed Lohnson, Lewis Smith, Robert Hatsume e seus poderosos Dragões, travaram uma batalha que não tem qualidades suficientes para descrevê-la. Hed Lohnson foi à mando dos Tuwugamianos atrás de Robert Hatsume para matá-lo e consegui revogar sua honestidade, junto a Lewis Smith que foi ajudá-lo. O Vingador começara a enfrentar Robert e sua poderosa Dahaka, enquanto o Major Smith disputava uma batalha aérea junto à BlackJack(Seu pégasus) contra os poderosos dragões, Shadow e Barlog.

     O confronto dura horas, e o cansaço seria fator primordial que definiria os vencedores desta batalha, se não fosse a chegada de Vériz Sotet e os Beast Demons. Hed Lohnson prende Robert numa cúpula chamada ''Seal of Orichalcos'' na intenção de finalizá-lo. Lewis Smith tem dificuldades para sobreviver aos Dragões, porém, sua majestosa armadura de Renz o mantém inteiro.

  O antigo Malakian usa seu golpe até então mais poderoso, O ''Last Burner'' à queima roupa contra Robert Hatsume, que é protegido por Dahaka. Após uma enorme fumaça, pode ser visto as correntes de Dahaka protegendo seu possuidor. Porém ... as correntes quebram!

  Dahaka havia se adiantado e uma de suas correntes estava cravada no tórax de Hed, mas, ao tentar sugar sua alma, por estar danificada, Dahaka só consegue tirar uma parte dela, a parte ''boa''. E assim, Malakian esquece todas as suas boas memórias, sendo levado pela Ordem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário