domingo, 19 de junho de 2016

Aliados de peso

ANTERIORMENTE: A resistência havia sido traída por Dewell e agora procurava um novo território para se alocar. O destino deles seria Xahalla, mas Arthas, um dos high elfs, havia convidado Derek Smith e seu exército para apoiá-lo em uma causa.



Os gigantes encontrados nas montanhas.


AGORA: Após uma longa caminhada, o grupo chega numa região montanhosa conhecida pelos seus moradores extremamente altos e poderosos, os Gigantes. Eduardo Falcon adverte a caravana que não é prudente tentar enfrentá-los, mas ao primeiro encontro com uma das criaturas, Iorick e DeiomPORRA AERON VAI TOMAR NO CU ARROMBADO SÓ FAZ MERDA atacam o gigante e iniciam uma pequena batalha. Ícarus Dalmagrus resolve toda a confusão ao usar um golpe que deixa a criatura nocauteada.

Após mais algumas confusões na vila dos gigantes, oito dos gigantes se unem aos herói e partem junto com a caravana. Após mais uma longa caminhada, os soldados da resistência encontram um porto com 200 navios! Infelizmente, todos os navios encontrados são de carga, exceto por um. Eduardo acaba encontrando um navio de guerra valyriano pertencente à frota de Vincent Lhonson quando usurpou o trono de Gaspar. Dentro deste navio, os heróis encontram centenas de lingotes do raro aço valyriano, que até então só existia em uma espada. Após uma rápida conversa, eles decidem levar o aço para os anões na tentativa de forjar escudos. O navio também fica com a caravana, que agora tem um Man'O'War e um zeppelin, além de oito gigantes.


Corvo-Sangrento em seus dias de glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário