quinta-feira, 30 de junho de 2016

Heytpaneh desbravado [OFF]

Todos nós sabemos que tanto a mitologia quanto a geografia de Heytpaneh são algo absurdamente gigantesco, abas e mais abas já foram criadas para descrever como seria o mundo em que nossos personagens vivem e morrem. Sendo isso uma tarefa quase impossível abranger tudo que foi criado agora, os superiores criaram um FUCKING GIGANTIC 4GB DE RAM WITH WHEY PROTEIN MAPA OF HEYTPANEH!


Várias e várias versões foram criadas e sempre aperfeiçoadas, adicionando novos elementos para a rica geografia. Nós do Road fomos atrás indiana jones theme.mp3 dessas relíquias e encontramos uma grande acervo de imagens que um dia já foram um mapa de hekelotia. Desfrute: 



1. 
Um dos primeiros mapas a ser desenhado, este está claramente focado no continente da morte. Muitos dos outros continentes ainda não haviam sido apresentados na história.




2. Um raríssimo mapa que descreve apenas o continente de Zurvan e suas principais cidades.





3. Um dos mapas mais completos existentes, acredita-se que tenha sido desenhado pelo próprio Gabriel Whit em suas viagens por todo o planeta. (Clique aqui para melhor visualização.)


4. Este, considerado o mapa atual do planeta, é o utilizado para as tramas, pois até então, engloba tudo que foi apresentado, conhecido ou pelo menos citado. Cidades, portos, vilas, monumentos importantes, templos, torres, muralhas... Tudo que existe no RPG existe nesse mapa(ou não.)



Infelizmente, soube da existência do lendário mapa número 1 de Hekelotia, nossas pesquisas continuarão sem descanso para trazer a vocês esta obra prima, por enquanto é isso. Falou, pessoal!


quarta-feira, 29 de junho de 2016

Crônicas de Hekelotia (Nº 1)

    E aí galera! Estamos com esse post inaugurando mais um bloco aqui no blog; Crônicas de Hekelotia. Esse bloco vai contar histórias que realmente aconteceram na história do RPG mas não foram vivenciadas em tramas; ou seja, valem pra história mas a grande maioria não sabe porque as informações estão separadas no site de HK.
     O bloco de hoje será sobre A Revolta de Shariz, e assim como a próxima edição desse bloco contará histórias que ocorreram na saga 7.5 (momentos entre a sétima e a oitava saga).


Seawolf, o tirano da lua cheia

  • Iniciada em: Ano 1233 D.G.
  • Encerrada em: Ano 1239 D.G.

     Coroado em 1232 D.G após a confirmação da morte de Ygritte Tyrell, Jacen Tyrell (filho da rainha com Lewis Smith) passa a tomar ações que ameaçavam a paz dos Reinos Unidos, saqueando e queimando vilarejos "aliados" que não pertencessem ao domínio de Shariz. Por ser um licantropo original, se transformando num fenrir, Jacen transforma o exército dourado em soldados lobisomens, e passa a ser o líder da matilha, os controlando e forçando-os a fazer coisas contra sua moral ética.
    Durante seis anos de terror, Jacen assolou vários vilarejos e cidades do Continente da Morte com seu exército de lobisomens, passando a ser conhecido como Seawolf, o tirado da lua cheia. O rei de Hightgarden matou, esfolou e estuprou (gerando dezenas de bastardos) quem não o seguisse como rei absoluto e se curvasse a ele. Ele também deixou de ceder provisões do minério de ouro para os outros reinos, cortando as alianças e mantendo tudo para si. Não tardou para que Einar Whit, na época o rei sábio de Hekelotia, criasse uma tropa de soldados com armaduras de prata, e com armas do mesmo material, chamado de exército prateado (porém em uma quantidade muito menor que um exército normal) e designasse o esquadrão Alfa dos celestiais para cuidar do assunto e encerrar a revolta de uma vez por todas.
    Em 1239 D.G. as forças de Hightgarden já haviam sido enfraquecido bastante graças à eficácia do exército prateado e aos celestiais. Einar e seus soldados hekelotianos partem então finalmente para a capital de Shariz, Hightgarden, e derrotam os remanescentes soldados licantropos, abrindo caminho até o palácio e em seguida até a sala do trono, travando então uma batalha com o fenrir Jacen Tyrell. No fim da luta, que deixou muitos soldados hekelotianos mortos (um fenrir é infinitamente mais poderoso que um lobisomem comum), Derek (o líder do esquadrão celestial alfa) mata seu meio-irmão com um golpe em seu pescoço, encerrando a linhagem Tyrell e a Revolta de Shariz.


A bandeira dos Tyrell


[ PS: Apesar de encerrada em 1239 D.G., a Revolta de Shariz influenciou outras revoltas que aconteceram posteriormente em outros reinos. ]

POST ESPECIAL INVOCATION [OFF]

FAAAAAAAAALA GALEEEERA! Tranquilo? Bom, não sei se lembram, mas no meio desta última semana houve uma breve discussão entre Kami e Hatsume, onde o pirralho falou algo que me deixou pensativo. Nós nos conhecemos à quase oito anos e não sabemos o verdadeiro rosto de quase ninguém. 

Então, eu propus ao Lewis um post especial onde colocaremos nossas fotos reais(quem quiser, obviamente), e fazer um resumo de cinco linhas sobre quem somos. Acredito que será importante para reforçar os vínculos de amizade do RPG, e eu não sou o Adam, obviamente. 

Provavelmente já falei com todos vocês no privado sobre a ideia, mas achei importante escrever isso aqui no blog também, falou pessoal.


(Pra encher linguiça)
 Pro post não ficar vazio, fique com essa música nem um pouco direta sobre o tema da cantora Puta Pitty:



(P.S: Prometo não zoar ninguém que enviar a foto, nem mesmo você, Aeron.)



segunda-feira, 27 de junho de 2016

A noite em Xahalla, e o dia também

ANTERIORMENTE: Legitimado por Logan Whit antes deste morrer como um verdadeiro falcão de sangue, o líder da resistência Derek Smith Whit passou os últimos três anos juntando exércitos de todos os cantos de Heythpaneh que podia para que ajudassem na sua causa de reaver seu lar; o próprio reino de Hekelotia. Depois de conseguir o apoio de anões (alguns, pois Dewell era um filha da puta), elfos (povo que sofreu com a destruição de Enore e agora é liderada por Arthas Kannor), o povo do pântano + os orcs (fazendo os dois grupos se unirem numa aliança depois de centenas de anos em conflito) e até mesmo a gigantes, chegou a vez de recorrer a Xahalla, um dos lugares mais isolados do planeta.


-Sael: O que é isso? O teste de vocês.


      Depois de conseguir o apoio necessário e os navios que não possuíam canhões, mas podiam transportar a enorme quantidade de soldados de diversas raças e nacionalidades unidos pela causa da resistência, o grupo gigantesco navega pelos mares para chegar até as águas de Xahalla.
      Muito tempo de navegação depois, a frota naval se encontra com um navio com a bandeira do reino zurvênio, e são abordados pelo capitão do mesmo; Sael. Usando roupas exóticas e tendo longos cabelos negros, assim como pele escura, Sael diz ao grupo que para conseguirem audiências com os líderes da nação de Xahalla teriam que completar um teste, que seria furar o casco da gigantesca tartaruga marinha e matá-la, pois os espólios da mesma eram muito valiosos para seu povo. O grupo de hekelotianos então aceita a proposta, e lança contra o casco da pacífica e inerte tartaruga do tamanho de um leviatã três membros da tripulação; Magnus (um garoto com roupas de mendigo e com um cachorro debaixo do braço), um homem aparentemente doente de pele esverdeada, e Iorick, o caçador arcanista. O trio chega no casco da tartaruga, e ao pousar no mesmo atiçam vários abutres demoníacos que adormeciam lá, os quais foram brutalmente abatidos por Vicious, Derek, Vladmir e principalmente por Arthas, com seu arco lendário. Os três homens não conseguem fazer nada no casco da tartaruga, o qual se regenerava, então o elfo lança uma flechada do seu poderoso arco contra a mesma, o rachando e dando espaço o suficiente para que eles a matassem pela fissura, completando o teste de Sael.
       Por conta de disparidades entre as culturas de Xahalla e de Hekelotia, Sael e Derek entram em conflito, e travam um duelo de sabres no qual Derek é o vencedor, e assim Sael dá a certeza de que eles foram aprovados completamente no teste. Não tarda para que os hekelotianos sejam guiados por ele então, para Almegon, de onde então partiriam por terra para Xahalla. Ao chegar no porto de lá, os hekelotianos estranham muita coisa do lugar por conta das diferenças do mesmo entre o Continente da Morte. Eles então conhecem um herói lendário da região, Abdul, apresentado por Sael, que portava a famosa Sword of Thunder, capaz de invocar raios como o próprio Zurvan. Lutam contra os Wolfs, um grupo de mercenários rebeldes que atacam frequentemente a nobreza usando capuzes de cabeças de lobos mortos. Eles também conhecem o vizier da cidade portuária em que ancoraram, o rico Alir, e ele então disponibiliza camelos para que eles viajassem para a capital e conhecessem finalmente o sultão para negociar o apoio dos xahallianos na guerra, e ele pede que em troca os hekelotianos falem bem de sua hospitalidade. O grupo então parte em busca de um poderoso e numeroso aliado, torcendo para que o sultão seja mais simpático e gentil que o último líder que conheceram; Dewell, o assassino do Pequeno Anão.



A cidade portuária Almegon, que se localiza no mesmo continente que Xahalla, e sua beleza exótica

Hekelotia Starter Pack - PARTE II [OFF]

FAAAAAAAAAAAAAAALAAAAAAAAAA GALEEEEERA! Como estão? Suaave? Tudo TOPPPPP? Não? Então foda-se porquê o HEKELOTIA STARTER PACK ESTÁ DE VOLTA!

Dessa vez trazendo antigos personagens que estão participando dessa nova saga! Coloque os cintos, segure a máscara de oxigênio e vem com o tio!


ANTIGOS HERÓIS, NOVOS DESAFIOS:


Ícarus: 


Nome: Ícarus Dalmagrus
Nascimento: Rosesktan
Estado: Morto
Filiação: HIJMS

Ícarus foi um dos personagens que teve maior crescimento nas últimas sagas. De eterna sombra do Vincent Ilyn à Herói, Ícarus foi um dos poucos que chegou aos dois extremos em todo o RPG. Infelizmente ele está morto, mas seus feitos não serão esquecidos.










Thorn: 

Nome: Thorn Lonewill                                                                  
Nascimento: Confederação
Estado: Morto
Filiação: Desconhecido



Thorn é outro personagem que atravessou as sagas com extrema destreza, tornando-se um dos principais pilares de Hekelotia. Interessante notar que o crescimento do personagem está extremamente ligado ao crescimento do player que o interpreta, o Kami. É legal ver como os dois cresceram juntos. Infelizmente, ele também morreu. Mas, com certeza é foi o melhor personagem que o Kami já criou.













Pákira: 

                                                                                                             

Nome: Pákira Jones(Que porra de sobrenome é Jones)
Nascimento: Desconhecido
Estado: Vivo (Mas é como se estivesse morto, não acrescenta em nada a história).
Filiação: PSOL



Outro elfo sem importância que só serve para encher linguiça e preencher as cotas de raças menores. Era bom quando o John era um Hatsume, pelo menos ele tinha importância.













domingo, 26 de junho de 2016

A pior raça já criada (Não os Lhonsons) [OFF]

 Você já ouviu falar de Elfos? Pois é, elfos são criaturas que dominaram o imaginário medieval e em hekelotia eles também existem.

Se você é retardado e não sabe o que é um elfo, isso é um elfo: 


Um elfo.

O problema é que a maioria dos elfos de hekelotia SÃO INTERPRETADOS POR IMBECIS AMBULANTES COM O Q.I EQUIVALENTE À CONSTANTE PI NEGATIVA! São personagens extremamente genéricos, como qualquer outro personagem do John. É impressionante como os elfos conseguem dialogar (E TOMAR O TEMPO DE UMA TRAMA INTEIRA), falar mil palavras e não dizer ABSOLUTAMENTE NADA. Nós aqui do Road vamos lançar um desafio; se você conseguir descrever um feito de algum elfo em todos os 8 anos do RPG (tirando Yaroglek; morrer pro Hed, ou Ivann que era foda), ganhará 1000 H-MONEY na loja de Hekelotia.

Esse post foi feito em conjunto para externalizar um sentimento à muito tempo guardado por nós. Mas devemos dar nome aos asnos, pois bem, aí vamos.



Este é John Hatsume, um ex-beast master declarado homossexual que teve um elfo totalmente genérico e sem importância alguma chamado Pákira. Ele quem começou a praga dos elfos e espero que um dia ele vá para a boate de Orlando







Leon Hatsume, outro cara totalmente inútil viciado em jogos que faz questão de passar 3 horas de trama conversando merda. Este cara merece todo o seu ódio pois além de idiota é extremamente metido, mate-o se o vir. Ele é um índio que atira flecha com o cú(ao contrário).















Tenho certeza que essa lista de otários deve aumentar em breve, então, esperem.

A batalha sangrenta

ANTERIORMENTE: O exército da resistência finalmente chegou até Cristal para se encontrar com Arthas, um dos nobres High Elfs. Enquanto isso, Kauzen decidiu partir para o mesmo local através da floresta da morte. 


A floresta Mágica, caminho por onde Kauzen passou.
AGORA: Após  chegar em Cristal, os heróis se reúnem com o rei de Cristal sobre soluções para a guerra e possíveis alianças. Mas a reunião é rapidamente interrompida por um aviso de que uma grande frota confederada estava a caminho de lá. Com poucas chances de se defender, Ícarus e Matheon bolam um plano de contenção, utilizando os duzentos barcos  mercantis que encontraram anteriormente.

Depois de nove horas de preparo, o exército confederado é avistado e o plano dos exilados de Rosesktan é posto em prática. Fingindo que eram apenas mercadores e estavam se rendendo para a Confderação. Os duzentos barcos levantam bandeiras brancas, lado a lado, como se fosse uma gigante corrente marítima que separava a praia da frota confederada. Acreditando na rendição, os confederados começam a inspecionar os navios mercantis. Ícarus cria uma distorção em massa, retirando todos os tripulantes dos navios mercantis para a praia e a tal frota de navios explode, um a um, criando uma gigantesca parede de chamas!

Utilizando um especialista em runas, os confederados acabar com as chamas e a frota continua a partir para a costa, quando de repente, um enorme dragão surge, destruindo a frota confederada em pouco tempo. Ao que parece, o dragão se chama Darkaima e era uma criatura criada por Amon Thor. Matheon se pergunta se Darkgawa havia traído a confederação. A resistência então parte para cima do dragão e inicia uma dramática batalha.

Enquanto isso, o lendário Kauzen chega à praia e encontra soldados da resistência e elfosLEON BICHINHA DO CARALHO. Os soldados são rapidamente exterminados por Kauzen que agora vai em direção para o palácio, encontrar Tulkas Kannor. Thorn LoneWill e Iorick encontram Kauzen e começam uma batalha com ele. Para evitar o poder aterrador do inimigo, Thorn o transporta para a Sociedade Negra e tenta derrotá-lo lá. Com apenas um FUCKING golpe de longa distância, Kauzen destrói Thorn e toda sociedade negra, forçando novamente uma abertura para Cristal.

Kauzen parte para o palácio, encontra Tulkas Kannor e o mata com extrema facilidadeO INDIOZINHO VIADO AGORA É A MESMA MERDA QUE SEMPRE FOI UNHEEEE e depois vai embora de Cristal, como se nada tivesse acontecido. A batalha contra o dragão continua, os heróis tem muita dificuldade para enfrentar a criatura, até que Matheon e Ícarus liberam seus maledictus e começam a ferir o monstro.

O dragão cria uma cúpula de energia e é mortalmente ferido por Matheon e Ícarus. Após um poderoso golpe, o dragão feito de Dark atinge a cúpula de Dark e libera uma quantidade absurda de energia que fere mortalmente Ícarus Dalmagrus que cai sem vida no oceano. O dragão se torna uma bomba-viva e prepara-se para explodir e destruir toda aquela região, quando Matheon resolve absorver todo aquele dark e passá-lo pro seu corpo. O jovem Lhonson impede a explosão que destruiria Cristal mas morre, mortalmente infectado pelo Dark.

A resistência perdeu três dos seus principais pilares, mas agora os elfos teriam um dívida eterna com Hekelotia, que havia salvado sua cidade.



A terrível batalha em Cristal

domingo, 19 de junho de 2016

Tirinhas Hekelotianas (Nº 37)

O último pensamento de alguém sempre é o seu grande amor...


  Opa, e aí! Com o blog de volta, é de se esperar que teremos o retorno dos antigos blocos numerados também! Então podem ter certeza que teremos sim tirinhas novas, assim como outros tão amados pelos leitores. Essa tirinha retrata um momento no Point Blank, onde o sábio Whit se declarou para seu emo favorito.

Hedboy queria que esse charuto fosse o WHIT!

Aliados de peso

ANTERIORMENTE: A resistência havia sido traída por Dewell e agora procurava um novo território para se alocar. O destino deles seria Xahalla, mas Arthas, um dos high elfs, havia convidado Derek Smith e seu exército para apoiá-lo em uma causa.



Os gigantes encontrados nas montanhas.


AGORA: Após uma longa caminhada, o grupo chega numa região montanhosa conhecida pelos seus moradores extremamente altos e poderosos, os Gigantes. Eduardo Falcon adverte a caravana que não é prudente tentar enfrentá-los, mas ao primeiro encontro com uma das criaturas, Iorick e DeiomPORRA AERON VAI TOMAR NO CU ARROMBADO SÓ FAZ MERDA atacam o gigante e iniciam uma pequena batalha. Ícarus Dalmagrus resolve toda a confusão ao usar um golpe que deixa a criatura nocauteada.

Após mais algumas confusões na vila dos gigantes, oito dos gigantes se unem aos herói e partem junto com a caravana. Após mais uma longa caminhada, os soldados da resistência encontram um porto com 200 navios! Infelizmente, todos os navios encontrados são de carga, exceto por um. Eduardo acaba encontrando um navio de guerra valyriano pertencente à frota de Vincent Lhonson quando usurpou o trono de Gaspar. Dentro deste navio, os heróis encontram centenas de lingotes do raro aço valyriano, que até então só existia em uma espada. Após uma rápida conversa, eles decidem levar o aço para os anões na tentativa de forjar escudos. O navio também fica com a caravana, que agora tem um Man'O'War e um zeppelin, além de oito gigantes.


Corvo-Sangrento em seus dias de glória.

sábado, 18 de junho de 2016

Hekelotia Starter Pack - Parte I [OFF]

Se você não entendeu a ironia desse título, sinto muito, você não está apto para ler este blog. Vá embora. Clique no X lá em cima.


FAAAAAAAAAALA GALEEEERA! Voltamos com tudo! O novo quadro do Road chamado "Hekelotia Starter Pack" servirá como um guia para os novatos e os ausentes(john cof cof) conhecerem os novos personagens que estão surgindo na nossa fodástica história. E HOJE COMEÇAREMOS COM A PRIMEIRA PARTE DA RESISTÊNCIA!


OS NOVOS HERÓIS: 


Halliax: 


Nome: Halliax (Não tem sobrenome no site).
Nascimento: Tharth
Estado: Vivo
Filiação: Oregon(Pai)/Denna(Mãe)

Halliax é um dos novos personagens do 1° superior, sendo um dos principais do núcleo da Resistência, seu temperamento explosivo o faz ser um homem com uma grande lista de inimizades, mas sua habilidade em manusear uma arma o torna alguém perigoso de se chamar "inimigo."







Eduardo Falcon:

Nome: Eduardo Falcon
Nascimento: Hekelotia
Estado: Vivo
Filiação: Dorian Falcon(Pai)/Desconhecido(Mãe)

Eduardo é outro novo personagem do 1° superior, tendo tanta importância quanto Halliax. Um dos principais pilares da resistência, Eduardo mostra ser um guerreiro calmo, sério e preparado para qualquer eventualidade. 













Argorian: 

Nome: Argorian
Nascimento: Desconhecido
Estado: Vivo
Filiação: Desconhecido



Argorian é um dos mais intrigantes novos personagens do 1° Superior. Pouco se sabe sobre ele e poucos players tiveram contato com o mesmo. Sua habilidade com magia e runas é algo fora do normal e seu senso de justiça parece ultrapassar o comum.










Derek Smith Whit:


 Nome: Derek S. Whit
Nascimento: Hekelotia
Estado: Vivo
Filiação: LewisFUCKINGSmith(Pai)/Sarah Smith(Mãe)


Derek é um dos novos protagonistas"Protagonista kkkjkj" da saga. Filho do Deus Lewis Smith, Derek luta para ter reconhecimento próprio e pouco se importa com seu pai. Seu objetivo atual é fazer com que o povo de Hekelotia retorne para sua cidade, e ele vai tentar conseguir por todos os meios possíveis.





Matheon Visor Lhonson:

Nome: Matheon V. Lhonson
Nascimento: Rosesktan
Estado: Morto
Filiação: VincentFUCKINGLhonson(pai)/Thorn LoneWill(mãe) Se tá se incomodando com o buraco no texto, tem que ver o da sua mãe, aquela puta hexagonal.

Príncipe exilado de Rosekstan, Matheon deixou sua cidade natal  e se uniu à Hekelotia para conseguir seu objetivo, matar Amon Thor(Que originalidade, hein Hed.).  aquele que tirou a vida de seu pai. Matheon é um homem carregado de maldições, mas luta para ser reconhecido como um herói, assim como foi Vincent.









Runner Ironnaider:

Nome: Runner Ironnaider
Nascimento: Hekelotia
Estado: Vivo
Filiação: Tormunt(Pai)/Jurema(Mãe)


Runner é o ferreiro da resistência. Filho de Tormunt e herdeiro de suas habilidades, suas criações protegem os soldados hekelotianos, e é isso aí.















Iorick:

Nome: Iorick
Nascimento: Hekelotia
Estado: Vivo. Por enquanto.
Filiação:Pai/mãse(desconhecidos)

Iorick é outro char do Aeron que provavelmente vai morrer em breve.


Por problemas técnicos choro do aeron a equipe teve que mudar a aimgem.



Re-Inauguração [OFF]

Hoje, dia 18 de junho de 2016, é re-inaugurado o antigo blog de HK: " The road so far... ".


Hed & Lewis, de volta na estrada.


  ESPERO QUE TENHAM SENTIDO NOSSA FALTA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!! Seus filhos da puta, HAHAHAHA! Parece que ninguém conseguiu fazer alguma coisa minimamente ruim que pudesse substituir esse blog, então vamos reabrir esse CARALHO pela carência de mentes criativas no RPG. Nós vamos voltar com tudo, Lewis e Hed botando pra fuder como sempre. Leiam com a mesma vontade que antes, porque nós vamos postar com o DOBRO de frequência e vontade!

Não se preocupem, o blog nunca mais fechará. Sempre que Hekelotia precisar que alguma coisa foda seja registrada, estaremos aqui (HED E LEWIS) para tirar a foto e escrever um texto enaltecedor. A gente vai se ver muitas vezes por aqui, fiquem ligados.