segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lewis é o meu pastor, nada me faltará

O templo de Atlás

 
      Durante sua estadia no feudo do aprendiz de alquimista, Lewis passara no teste de Selcius e finalmente conseguira fundir o anel de Kaileena com o de Shaade, podendo então conversar com sua espada e liberar o poder máximo desta.
       Pela primeira vez em todas as temporadas de Hekelotia, o espírito de Kaileena aparece, e junto com Shaade conversam com seu dono topetudo de longa data. Shaade então diz que tem algo para dar, e assim entrega parte da essência do deus do mar Atlas para Lewis e dá a este um nível de poder semelhante ao mesmo. Lewis então fica com o corpo coberto de tatuagens azuis e brilhosas e uma capacidade mágica quase dez vezes maior que a anterior. Como deus, a primeira coisa que Lewis faz é salvar o alquimista dono do feudo das mãos de Rickard, da Ordem, o qual luta de igual contra Lewis mesmo este estando com poder ampliadíssimo.
        No fim das contas, os Rebeldes conseguem fugir após a luta terminar em empate, e assim descobrem através de Vincent que existem vários itens de Khanez e que estes juntos podem abrir A Porta e assim destruir qualquer inimigo que eles queiram, iniciando assim mais uma busca enlouquecida.



Lewis em sua forma divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário