(O buraco de negro que leva para o domínio das trevas)
Após terem matado vários nobres Hekelotianos, os Rebeldes recebem a missão de James Hoodoo Brow para espionar o Imperador de Rosekstan, Rickard Drachen (Rosa e Cruz) Rosenkreuz (Putz grila, isso é um trava línguas?), quando acabam sendo descoberto pois Sírius Belmonte acaba gritando para o Imperador por conta de seu atual estado mental.
Lewis Smith com seus novos poderes divinos começa a batalhar contra o Imperador, batendo de frente com o mesmo, até que o mesmo resolve usar (cheat) de um golpe que abriria um portal para o Domínio das Trevas, ao qual Lewis acaba sendo pego pelo mesmo.
Enquanto isso, próximo ali, um misterioso ser de vestes vermelhas como as de um Impuro de Panzabil, uma armadura feita de matéria negra como as dos servos de Zerstrok por baixo de seu manto e uma máscara de conselheiro de Zarathos e que emanava uma energia cruelmente diabólica, e que ainda por cima podia controlar os elementos como Yosuyarasõ e a luz como Halliz, faz Sírius recuperar sua sanidade e parte de suas memórias, apenas para começar a batalhar contra o mesmo, porém acabava por não sofrer dano algum por parte do Conselheiro, por ser imune contra golpes provindos de Zarathos. No fim, o ser misterioso passa uma mensagem em línguagem divina para o Deus, porém nem mesmo ele poderia traduzí-la.
Vincent Lhonson chega ao local, ativando sua essência de Khanez, e dialogando com o ser misterioso sobre seu machado suprêmico de Khanez. O misterioso ser então parte, deixando apenas os rebeldes, quando chegam Ilyn e Ícarus Dalmagrus, que os distorce par algum outro local no mundo, cercado por paredes de pedra, aparentemente sem saída, quando Ilyn fala que ali tinha um item de Khanez que completaria o machado de Vincent.
Eles então apostam que quem chegasse ao item primeiro poderia ficar com ele sem brigas ou coisas do tipo. Todos começam uma corrida frenética até o item quando os rebeldes finalmente conseguem o pegar, um livro cruel. Ícarus então os distorce de volta para o local de onde haviam saído.
O livro tinha suas páginas em algo não entendível, sua capa era a única dica a qual eles tinham, um lobo. Descobrindo o mistério de que a resposta era o sangue Tyrrel, Vincent pede para que Sírius cortasse-o com o machado para poder pegar o sangue, e com o machado ensanguentado, ele atinge o livro com o machado. As páginas se fundem com o machado, tornando algo antigo e enferrujado em um épico machado suprêmico.
Alguns dos Rebeldes então saltam no portal para salvar Lewis Smith, enquanto parte se mantinha em Heythpaneth para poder proteger o que havia restado para ser protegido.
(O misterioso mascarado)
Nenhum comentário:
Postar um comentário