sábado, 31 de maio de 2014

Tirinhas Hekelotianas (Nº 21)

MEU DEUS DO CÉU TEKKEN, PARE DE QUEIMAR PÁSSAROS!!!

          E aqui vai mais uma tirinha fresquinha do forno! Nela pudemos ver mais um assassinato do psicopata em série Tekken Avezo, cujo alvo principal são aves de dezesseis a vinte anos (tome cuidado HIJMS, seu jovem franguinho). Em segundo plano é possível ver Lewis, o casal mais típico e inseparável de HK (que já foi rompido na vida real, mas foda-se) Leon&Luna e o mendigo de elite Gabriel Hatsume. Como sempre, Hatsume está pouco se fodendo para tudo relax e assim aproveita seu chopp enquanto come um super sanduíche triplamente recheado. Essa tirinha pode não ter tido nenhum diálogo, mas como puderam ver uma imagem vale mais do que mil palavras.

[ PS: Um minuto de silêncio para o papagaio que Tekken realmente queimou na vida real. ]

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tirinhas Hekelotianas (Nº 20)

Infelizmente mais um lixo veio ao mundo.

             
        Nesta tirinha pudemos ver o nascimento de um garoto que puxou tudo do seu pai: Kami Wodfield. Como player mais novo do RPG, Kami está sempre pedindo itens que o deixem mais forte (já que ele não pode fazer isso por si só, ou simplesmente conseguir os itens sem mendigar) e age como o Dargor, só que numa versão mirim e com menos escrúpulos ainda. Enfim, essa tirinha devia ser a do fim de semana passado, mas eu estava viajando então... Até este fim de semana.


[ PS: Tá aí sua tirinha, Kami. ]

Falha na segurança

 
(O buraco de negro  que leva para o domínio das trevas)

   Após terem matado vários nobres Hekelotianos, os Rebeldes recebem a missão de James Hoodoo Brow para espionar o Imperador de Rosekstan, Rickard Drachen (Rosa e Cruz) Rosenkreuz (Putz grila, isso é um trava línguas?), quando acabam sendo descoberto pois Sírius Belmonte acaba gritando para o Imperador por conta de seu atual estado mental.
   Lewis Smith com seus novos poderes divinos começa a batalhar contra o Imperador, batendo de frente com o mesmo, até que o mesmo resolve usar (cheat) de um golpe que abriria um portal para o Domínio das Trevas, ao qual Lewis acaba sendo pego pelo mesmo.
   Enquanto isso, próximo ali, um misterioso ser de vestes vermelhas como as de um Impuro de Panzabil, uma armadura feita de matéria negra como as dos servos de Zerstrok por baixo de seu manto e uma máscara de conselheiro de Zarathos e que emanava uma energia cruelmente diabólica, e que ainda por cima podia controlar os elementos como Yosuyarasõ e a luz como Halliz, faz Sírius recuperar sua sanidade e parte de suas memórias, apenas para começar a batalhar contra o mesmo, porém acabava por não sofrer dano algum por parte do Conselheiro, por ser imune contra golpes provindos de Zarathos. No fim, o ser misterioso passa uma mensagem em línguagem divina para o Deus, porém nem mesmo ele poderia traduzí-la.
   Vincent Lhonson chega ao local, ativando sua essência de Khanez, e dialogando com o ser misterioso sobre seu machado suprêmico de Khanez. O misterioso ser então parte, deixando apenas os rebeldes, quando chegam Ilyn e Ícarus Dalmagrus, que os distorce par algum outro local no mundo, cercado por paredes de pedra, aparentemente sem saída, quando Ilyn fala que ali tinha um item de Khanez que completaria o machado de Vincent.
   Eles então apostam que quem chegasse ao item primeiro poderia ficar com ele sem brigas ou coisas do tipo. Todos começam uma corrida frenética até o item quando os rebeldes finalmente conseguem o pegar, um livro cruel. Ícarus então os distorce de volta para o local de onde haviam saído.
   O livro tinha suas páginas em algo não entendível, sua capa era a única dica a qual eles tinham, um lobo. Descobrindo o mistério de que a resposta era o sangue Tyrrel, Vincent pede para que Sírius cortasse-o com o machado para poder pegar o sangue, e com o machado ensanguentado, ele atinge o livro com o machado. As páginas se fundem com o machado, tornando algo antigo e enferrujado em um épico machado suprêmico.
   Alguns dos Rebeldes então saltam no portal para salvar Lewis Smith, enquanto parte se mantinha em Heythpaneth para poder proteger o que havia restado para ser protegido. 

(O misterioso mascarado)

terça-feira, 27 de maio de 2014

Tour Mágico & Misterioso [OFF]

Hekelotia tem tudo que você precisa, é satisfação garantida, vem que o tio Lewis te mostra!


 Entre no meu ônibus mágico e vamos fazer um passeio pelo universo de Hetypaneh!!!!


-Uma plantação de macacos: Na primeira parte de nossa viagem, podemos ver pelas janelas do lado direito do ônibus alguns macacos de terno nascendo de uma grande horta. É uma plantação de HIJMS. Eles precisam de água, sol e muito amor para crescerem, caso contrário eles se tornarão macacos amargos, depressivos e góticos pelo resto da vida.

-Rios de personagens da Choco: Ainda ao lado direito do ônbibus, podemos ver fakes ou até mesmo tentativas falhas de criar algo decente boiando num rio repleto de cadáveres de personagens do pedófilo Adam. Vejam, acho que é o Edwin ali!

-Loja de panelas Hed&Vincent: Essa loja vende panelas de todos os tipos que você imaginar! Quer cozinhar impressoras ou até mesmo sua mãe?! Esse é o lugar certo para achar o quê você procura.

-Prostíbulo das almas: Ao lado esquerdo do nosso ônibus podemos ver um casebre de luzes vermelhas... É isso mesmo, o puteiro das almas. Aqui os espíritos não perdem tempo vagando sem rumo, eles fazem agrados em troca de dinheiro. Se você ainda é virgem, essa é sua chance!

-Drogaria Mendigos de Elite: Se você está doente não se esqueça de passar aqui para comprar os melhores remédios. Cicuta, crack e eutanásia são os mais populares para curarem "vida".


É isso, obrigado por viajar conosco! Veja esse vídeo para ficar com saudades da viagem:


#200 [OFF]

Os Roaders numa foto bacana


         Lewis: Cara, até hoje eu me lembro do Coisa me encarando enquanto eu convidava o Hed pra criar um blog de Hekelotia comigo depois da trama ter acabado, já tarde da noite. Eu sinceramente não esperava que isso tudo chegasse até onde chegamos; duzentos é um número muito grande. Bom, tudo que eu posso fazer é rir da sua cara se você leu essas duzentas asneiras que escrevemos aqui, e te dar um punhado de brisa de consolação.
                
*Distribuía um pouco de brisa para cada um dos membros, menos pra você*


         Kira: Caramba, já chegamos a 200? Parece que foi ontem que eu entrei pra equipe do blog como um mero estagiário daqueles que entrega cafézinho de mesa em mesa. Enfim, creio que se não fosse por muito esforço, dedicação e um pouquinho de procrastinação (cof cof) por parte dos Roaders, nós não teríamos conseguimos alcançar essa marca, e que venham mais 200 e mais 200 por aí! E aqui está meu presente pra vocês, um pouco de vácuo pra cada um!

*Cada player recebia um pouco de vácuo, mas faltava na sua vez*

           Hed: Putz, parece que foi ontem que Lewis e eu pensávamos em um nome bacana para um futuro blog de notícias e resumos. A ideia sempre foi ter algum registro sobre nossa enorme(e foda) história para podermos lembrar daqui há uns 10 anos. Espero que tenhamos mais milhares de postagens! Esse é o meu presente! Um pouco de Foda-se para meus amiguinhos!

*Era visto um montão de Foda-se para todos, menos para Kami, pois ele não é amiguinho do Hed*

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Lewis é o meu pastor, nada me faltará

O templo de Atlás

 
      Durante sua estadia no feudo do aprendiz de alquimista, Lewis passara no teste de Selcius e finalmente conseguira fundir o anel de Kaileena com o de Shaade, podendo então conversar com sua espada e liberar o poder máximo desta.
       Pela primeira vez em todas as temporadas de Hekelotia, o espírito de Kaileena aparece, e junto com Shaade conversam com seu dono topetudo de longa data. Shaade então diz que tem algo para dar, e assim entrega parte da essência do deus do mar Atlas para Lewis e dá a este um nível de poder semelhante ao mesmo. Lewis então fica com o corpo coberto de tatuagens azuis e brilhosas e uma capacidade mágica quase dez vezes maior que a anterior. Como deus, a primeira coisa que Lewis faz é salvar o alquimista dono do feudo das mãos de Rickard, da Ordem, o qual luta de igual contra Lewis mesmo este estando com poder ampliadíssimo.
        No fim das contas, os Rebeldes conseguem fugir após a luta terminar em empate, e assim descobrem através de Vincent que existem vários itens de Khanez e que estes juntos podem abrir A Porta e assim destruir qualquer inimigo que eles queiram, iniciando assim mais uma busca enlouquecida.



Lewis em sua forma divina.

Os infiltrados

Uma parte do lendário Jardim dos Heróis

   Na base temporária dos Rebeldes, James Hoodoo Brow propõe uma reunião com todos os membros principais e alguns de seus espiões. Ele revela seu plano de como eles vão se infiltrar na fronteira de Hekelotia, além de os dar a missão de quando os mesmos atravessarem os muros da cidade matarem os nobres por meio de assassinatos que mais se pareçam com acidentes ou assassinatos.
   Ao chegarem nos portões da cidade com a carruagem de Hoodoo os mesmos são abordados por soldados confederados que os revistam e pedem propina para eles, que acabam por pagá-la.
   Os Rebeldes se estabelecem na velha casa de Hoodoo Brow, quando Lewis Smith tem uma visão de Farah no Jardim dos Heróis. Seguindo seu instinto, Lewis e o resto do grupo partem para o tal jardim, onde se encontram com Farah e Selcius.
   Selcius pede para que Lewis mate Sírius Belmonte, e em troca ele fundiria os anéis de Kaileena e Shaade em um único, para que ele pudesse finalmente conversar com sua espada Kaishe. O semideus nega o pedido do Deus de matar o companheiro, e acaba passando no (ENEM) teste de Selcius, que funde ambos os anéis em um único, libertando o verdadeiro potencial de sua espada.

sábado, 10 de maio de 2014

Tirinhas Hekelotianas (Nº 19)

Essa é a única explicação plausível para o fato da novata saber tanto sobre o RPG tendo participado menos de 1 mês dele.
      E aqui vamos nós com mais uma tirinha hekelotiana! Os três personagens são até então inéditos numa tirinha de verdade (a "última tirinha" nem sequer foi enumerada, e o Adevo foi recriado baseado em seu visual Tik-Toa). Podemos ver a Misu pedir ajuda aos participantes mais antigos do RPG para saber mais informações sobre este. Um deles (o fantasma) foi o primeiro a ser algo próximo de um superior em Hekelotia: Igor. O ruivo é o player mais antigo de todos, Adevo, o qual é considerado o primeiro participante do RPG (lendário, né não?). A de cabelos rosas é provavelmente um fake do Adam que apareceu esses dias no nosso RPG, chamada Misu. Ela fazia piadas do RPG que só um veterano saberia fazer, pois englobava histórias antigas que nunca foram contatas a ela, e após ser banida do RPG por suspeita de ser Adam parou de entrar no Ihabi. Suspeito, não?


[ PS: Eu achei que eles dois mereciam aparecer numa tirinha só deles. ]

terça-feira, 6 de maio de 2014

Raio-X (N°8)

       HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY APPLE! GALERA! O Raio-CHIS está de volta! E com essa piada infartante infame logo acima, vocês já podem adivinhar quem será a nossa cobaia! SIM! É  O ...


BIRA DENTE! KIRA DEATH!

Ficha Técnica:

  • Nome: Kira Death
  • Nascimento: Cagada Parte de Zarathos
  • Filiação: Cu de Zarathos(Pai)/ Cu de Zarathos(Mãe)
  • Cônjuge: É virgem HUEHUEHEUHEUEHUEHU
  • Idade: Uns 6000 e alguma coisa.(E ainda é virgem, HUEHUEHEUEHU)
Kira Death, o filho rebelde de Doden, vivia preso na dimensão da morte até que conseguiu escapar usando uma chave. Viveu por um bom tempo (alguns milênios) escondido na floresta da morte, até que conheceu os Demigods e se juntou a eles, até morrer para Robert Hatsume e ser estuprado ressuscitado por ele depois. Desde então, Kira esteve sempre trocando de lado, entre Demigods, Doden e carreira solo. Descobriu ser na verdade parte do supremo Zarathos e um de seus guardiões, e desde então quis matá-lo, apesar de aceitar ajuda do mesmo de vez em quando.

Curiosidades:


  1. Kira Death é viciado e só come maçãs.
  2. Kira Death tem uma maçã infinita que ele come e nunca acaba porquê é infinita.
  3. Kira Death é interpretado por Johnny fundo Depp.
  4. Kira Death foi o primeiro player Deus.
  5. Kira Death é bicha gótico.
  6. Kira Death é virgem.
  7. Kira Death tem 6 mil anos e alguma coisa e ainda é virgem.
  8. PORRA BIRA DEATH, COMO TU AINDA É VIRGEM?!
  9. O post acabou e Kira Death ainda é virgem.  

   
A maçã que o Kira nunca comeu.

domingo, 4 de maio de 2014

Em carne e osso

Uma experiência foi feita por Calno Skull envolvendo cadáveres
   
     Após a destruição de Tuwugama, seu até então lar, os rebeldes vão para um feudo no qual o Yasuo afirmava ter um castelo e o título de senhor.
      Já no feudo, os rebeldes se acomodam em distintos quartos do castelo graças a hospitalidade de Yasuo, e do nada um velho alquimista aparece no castelo. Ele afirma ser Calno Skull, filho de Lesesks Skull (um antigo sábio de Hekelotia da época de Gabriel Whit) e também de ser intitulado o atual "mestre da alquimia". Calno então se propõe a dar um corpo para Kláus, o qual é o deus do veneno e é obrigado a viver em uma armadura oca desde milênios atrás. Usando uma pedra da alma (pedra rara e antiga no RPG, a qual ressucitava os players em 2008 em menos tempo dos 5 minutos de espera previamente estabelecidos), Calno transfere a alma de Kláus para um cadáver bem preservado de um jovem de vinte e poucos anos. Agora Kláus pode usar Poison (sua espada lendária) com maior eficácia e também seus poderes de divindade, que agora estão ampliados.
        No fim, Kláus invoca Donso (o guardião de sua espada lendária, aquele que fica aprisionado nesta) para mostrar o mesmo a Lewis, e o guardião então explica ao semideus que para se comunicar com Kaishe ele precisaria destruir os anéis de Shaade e Kaileena e reconstruir os dois em um só, e que para isso ele precisaria de Selcius (o único grande deus vivo). Durante a conversa, uma mulher se aproxima de Lewis e Kláus e mostra ser Farah, e diz que pode ajudá-los a encontrar Selcius.



A antiga armadura oca na qual Kláus residia

Inverno perpétuo

(Representação de Tuwugama morta)

 
   Após os rebeldes Robert Hatsume, Sírius Belmonte e Kláus (insira algum sobrenome aqui) retornarem de mais uma caça a um item suprêmico, uma máscara antiga e que emitia uma energia neutra de sí, os mesmos vão para a torre dos sábios de Tuwugama para testar a mesma.
Já na sala do trono de Robert Hatsume, Sírius Belmonte coloca em sí a antiga máscara e é possuído por um poder de tamanho imensurável e que não parava de crescer, o poder do caos. Ele acaba por atacar Kláus e faz o espírito do mesmo sair de dentro de sua armadura, e depois ataca Robert Hatsume com garras douradas provenientes da energia da máscara, e estava prestes a matar o mesmo com aquilo, porém no último segundo Kláus consegue voltar a sua armadura e remover a máscara da face de Sírius.
Enquanto os três se recuperavam, era visto que os céus começavam a se enegrecer e um enorme cheiro de enxofre começava a empregnar toda  a Tuwugama. Os exércitos confederados se aproximavam pela segunda vez naquela semana para mais um ataque ao reino dos Beast Masters. Os Rebeldes presentes então se preparavam para a batalha indo para a muralha e ajudando a impedir a invasão dos confederados junto as tropas de elite (osso duro de roer) de Tuwugama, derrubando suas aeronaves e matando seus soldados Unverseds, quando de repente de um portal da dimensão da morte, Vincent Lhonson reaparece e se depara com a guerra que estava ocorrendo em Tuwugama.  Ele se junta ao grupo dos heróis, repelindo os principais ataques áereos confederados.
O grupo resiste fortemente aos ataques... Até que Ilyn Dalmagrus surge de uma das aeronaves, pousando em solo Tuwugamiano. Sírius, Robert e Kláus enfrentam o mesmo na sala do trono de Tuwugama, porém assim que a batalha começa, Ilyn usa do Maledictus Mutare de Vincent e faz a armadura de Kláus virar sucata pura.
   Robert e Sírius continuam a batalha contra Ilyn Dalmagrus, que estava muito mais forte do que da última vez que os mesmos haviam batalhado juntos, pois ele dizia ter visto "a verdade". Sírius vendo não ter chances contra Ilyn naquela forma, o mesmo colocaria sua máscara, liberando assim todo o caos que havia dentro de si contra Ilyn, enquanto Robert ativaria seu Peonfec e todas as bençãos elementais que o mesmo possuía
   Uma batalha de níveis imensuráveis de poder começava, durante a mesma Haos, a entidade criada pela máscara suprêmica, não chamava Ilyn pelo seu nome, mas sim de "Fênix". Após muito tempo de luta, Ilyn consegue enganar Robert e Sírius, fazendo um atingir o outro. O choque de poder era tão grande, que fazia com que o Peonfec de Robert se "quebrasse" e a máscara de Sírius caísse, o que fazia com que ambos caíssem no chão sem energia alguma.
   Ilyn entra num diálogo com Robert Hatsume, e pede para que o mesmo se alie a ele, para assim ambos se tornarem supremos juntos algum dia. Após Robert recusar a proposta, Ilyn acaba por revelar que após ele ter visto "a verdade", ele descobrira que ele era uma parte da essência de Khanez... Que ele era a "Fênix", algo que ele nunca havia revelado antes. Ilyn nessa divagação com Robert, também revela que os Reavus (família da qual Robert descende), são na verdade descendentes de um Visor bastardo.
   Enquanto isso ocorria, Sírius se encontrava ajoelhado no chão, perdido em seus pensamentos, após aquela enorme onda de energia ocorrer, lembranças emaranhadas de um passado distante vinham a cabeça de Sírius, e faziam com que ele enlouquecesse com tanta informação ao mesmo tempo. Memórias de mais de doze mil anos.
   Quando Sírius consegue se recompor por pelo menos alguns segundos, ele se une a Robert e ambos desferem um ataque final em conjunto, com a energia de 4 supremos unidos, Khanez, por parte do sangue de Robert, Yosu, por parte da lança suprêmica da natureza, Zarathos, por conta da alma de Sírius e Panzabil, por conta de Haos.
   Um golpe de tamanha energia seria fatal para qualquer um, seja lá quem fosse. Menos para Ilyn Dalmagrus, que conseguiu desviar de alguma maneira do ataque e ainda ter energia para ativar seu Maledictus mais poderoso e estar pronto para apagar os dois rebeldes da existência... Se não fosse por Connor se jogar na frente dos olhos de Ilyn.
   Enquanto isso, Vincent fica para enfrentar um ser denominado ''Anjo de Zerstrok.'' A batalha começa e Vincent sofre grande desvantagem, até que o Corvo revela sua nova habilidade, "A Essência de Khanez.".
   Dotado de um poder quase suprêmico, Vincent Lhonson enfrenta Tenebrae num conflito épico. Socos e chutes causam estrondos no solo como se fossem tiros de canhões. Até que ''O Corvo'' tem uma ideia suicida.
   Ele se deixa ser acertado pela espada de Tenebrae, um espírito suprêmico de Zerstrok, e usa essa ligação para sobrecarregar o ser maligno até que ele explodisse.
   Após derrotar a criatura, O Corvo parte para o palácio e salva Robert Hatsume da morte, ao atacar Ilyn Dalmagrus com seu machado suprêmico. Ilyn os deixa fugir e o grupo parte em retirada.
   Um homem de cabelos brancos e armaduras negras se depara com Sírius, Robert e Vincent. Seu nome é Lord Rickard, Supremo Imperador de Rosekstan, que também poupa o grupo.
   Saindo de Tuwugama, eles partem para o deserto, mais uma vez à procura de um novo lar.

A esfera eletrizante

A esfera de energia de Zurvan

         Os rebeldes (Ariel, Lewis, Kláus e Sirius que chegou depois) tomaram posse de uma orbe com a energia de Zurvan na mesma através de Oberyn, um mercenário que se aliara a eles, e foram para o Continente das Trevas testar se poderiam fazer um mini Last Warrior (golpe destruidor).
          Chegando no lugar, eles se deparam com Zerstrok, Oziel e Ícarus. Zerstrok então dá parte de seu poder para Ícarus, o tornando forte e com uma carga enorme de energia negra. Misteriosamente a esfera de Zurvan voa então na direção de Ariel Hatsume, o beast master que absorve ela e fica com uma carga enorme de energia branca. Ícarus e Ariel travam uma batalha massiva, na qual nenhum dos dois é derrotado.
          Depois de muita pancadaria, os rebeldes vão embora do Continente das Trevas, tendo tido a batalha entre Ícarus e Ariel como um empate entre as duas "facções".

sábado, 3 de maio de 2014

Tirinhas Hekelotianas (Nº 18)

DEMOROU, MAS VOLTOU

Pô HIJMS, ia trair o Tito na cara de pau?

   É ISSO MESMO, CAROS LEITORES! O bloco favorito de vocês aqui no blog está de volta mais foda do que nunca!!!!!!!!!!!! Se preparem, pois virão tirinhas épicas, lendárias, espetaculares! Será que Raphael e Killua morreram mesmo? Será que Tito descobrirá a tentativa de traição do seu macaquinho?! Descubra no próximo final de semana em mais um TIRINHAS HEKELOTIANAS! *FOGOS* *PALMAS* *GRITOS ENLOUQUECIDOS*


[ PS: Essa tirinha foi só pra mostrar mesmo que estamos de volta à ativa, se preparem para o que virá! ]