segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Adeus ano velho, feliz ano novo [OFF]

TOTAL JOHNCLIPSE DO SOL


      Bom pessoal, mais um ano se passou e foi muito bom participar desse RPG e caçar espadas lendárias como nos velhos tempos com vocês. Eu sinceramente espero que o RPG continue funcionando normalmente em 2015 (por quê senão, o que eu vou postar aqui? hehe) e que ele melhore ainda mais. O print também foi simbólico, pois dois hekelotianos que estão nele não estarão entre nós em 2015 (Hed e HIJMS), mas esperamos que isso seja temporário e que eles voltem em março para tramar conosco.

É isso, agora fiquem com uma retrospectiva 2014 melhor que a da Globo:


JAN/2014 - KILLUA, O MITO RPGÍSTICO, É ENTREVISTADO PELO FODÔNICO LEWIS SMITH E NESSE MEIO TEMPO HIJMS AVANÇA A TECNOLOGIA NO ON E CRIA OS TRENS! ADAM É DESCOBERTO COMO PEDÓFILO!

FEV/2014 - UM NOVO SITE DE NOTÍCIAS É INAUGURADO: O CAVERNA! ELE ERA MUITO SIMILAR AO ROAD, E POR ISSO OS DONOS DOS DOIS BLOGS DISCUTIRAM BASTANTE!

MAR/2014 - RAPHAEL VISITA HEKELOTIA E FAZ AS PAZES COM WHIT, ADMITINDO SER UM LADRÃOZINHO *FALAVA COM VOZ DO PESSOAL DA VILA*! ADAM COMEÇA A TENTAR VOLTAR PRA HK COMO UM PEDÓFILO FARIA!

SET/2014 - RESSURREIÇÃO DO ROAD E 2 ANOS DO MESMO!

OUT/2014 - HEKELOTIA PASSA POR UMA FASE DIFÍCIL, ONDE OS SUPERIORES TENTAM AGRADAR A TODOS REBOOTANDO A SAGA DO RPG PELO MENOS CINCO VEZES!

NOV/2014 - O RPG FINALMENTE ENCONTRA SEU CAMINHO, E MESCLA ELEMENTOS MUITO ANTIGOS COM ELEMENTOS MUITO NOVOS!

DEZ/2014 - POST 250, 20 MIL VIEWS E A MELANCOLIA DE PERDER VELHOS COMPANHEIROS!!!



Um feliz ano novo especial da Kauany do passado



[ PS: Hed, HIJMS, espero que deem um jeito de continuar no RPG. Ele não seria o mesmo sem vocês dois. ]

domingo, 28 de dezembro de 2014

HÁ, MENTIRA! [OFF]

Road acabar em 2015? Há, mentira!


 AH, YE YE
PEGADINHA DO CALANGO

Bom, eu não esperava que ele fosse continuar, assim como vocês. Nós vamos fazer alguns posts especiais em janeiro, e caso o Hed consiga se estabilizar em sua nova moradia, talvez o Road continue funcionando normalmente para a alegria de todos!! *FOGOS*

Mesmo assim, não alimentem muito as esperanças, só janeiro está garantido.

[ PS: Feliz natal e feliz ano novo, foi mal não ter nenhum post especial pra esses dois dias. Beijo na bunda. ]

Tirinhas Hekelotianas (Nº 28)

EDIÇÃO ESPECIAL DE PANDAMEN

E mais um dia foi salvo pelo Homem-Panda

Pandamen é foda, não entende? Sim, ele é foda, já falei isso. Aqui fica a maior homenagem possível para o maior herói de Hekelotia e uma coletânea de fotos que ele mesmo cedeu de seu álbum pessoal... É... Ele adora andar nos abismos, em noites viris de perseguição saltando entre os edifícios, se jogando onde o céu arranha,
prazer
ele se chama homem panda.







"Um panda precisa ter garras fortes para rasgar seus inimigos ao meio."

Essa arma do Pandamen foi plagiada por Stan Lee na criação de um cara qualquer chamado Wolverine. Os processos de Lewis não deram em nada.













"Um panda precisa de uma motoca para seduzir as pandetes. E apostar rachas. E combater o crime, claro."

Isso não apareceu em ON, porém a ideia da moto foi aplicada no personagem Derek.









"Um panda, claramente, não pode ficar sem um símbolo que o diferencie dos demais e que coloque medo em seus inimigos."


A pata pandística dentro de um símbolo heróico é a marca de Pandamen. Ele possui esse símbolo no seu uniforme e ele também está presente no panda-sinal das cidades.



sábado, 20 de dezembro de 2014

250º - 20.000 views [OFF]

E no mesmo dia que faríamos a postagem nº 250, atingimos 20 mil visualizações

   E é com grande prazer (ui) que nós, os Roaders, anunciamos a todos que finalmente chegamos a marca de 20.000 visualizações em nosso tão querido blog, o The Road So Far (óbvio, não?).
   Ao mesmo tempo chegamos também, a postagem de número 250, tais números um dia nem sonhados por nós, hoje finalmente conseguimos alcançar! Este, sendo o nosso provável último post de comemoração, já que o fim da estrada se aproxima, gostaríamos de agradecer a todos os membros Hekelotianos que acompanhavam o blog (mesmo vocês só lendo quando a gente avisava que tinha post novo, mas tá de boas) e a toda postagem nova que fazíamos. Meus maiores agradecimentos porém, vão para Lewis e Hed, que me aceitaram no blog, e que se não fosse por eles (e por mim, cof cof) o blog não seria nada, e essa interação maior com Hekelotia dificilmente existiria, então parabéns para nós!


Os roaders caminhando pela galáxia

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Violentos e furiosos [ANULADA]

3, 2, 1... GO!


      Agora a bordo de Katrinna, um zeppelin fodão que tem como capitão o temido pirata Derek, Sonma, o elfo filho de Pákira, luta para tentar se encaixar na sua nova comunidade.
       Numa das noites em que estava limpando a aeronave junto com outros membros da população, Sonma foi então convidado pelo próprio capitão para participar com este num tipo de corrida violenta, na qual o vencedor era aquele que chegasse à linha de chegada, porém era permitido fazer o quê quisesse com seus adversários, até mesmo matá-los. Derek foi então com sua moto para o encontro de corredores, porém nesta tinha acoplado um sidecar na qual Sonma ficaria sentado e tentaria eliminar os outros competidores. Os competidores eram todos wessens e a corrida era ilegal, a qual tinha como pista de corrida a área de despejo de lixo das indústrias Hoodoo.
       Após uma batalha cruel e intensa à 50 km/h, Derek e Sonma vencem os corredores com fodeza épica, ficando com o prêmio de 10 mil zenários e com uma certa reputação entre o público destas corridas. Sonma, de quebra, também ganhou o respeito e a confiança do capitão pirata.



O elfo e o pirata

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Temporada de caça [ANULADA]

Tavernas são o melhor ponto de encontro


    Unidos pelo elfo conhecido como Diabo Loiro, a Irmandade das Espadas começou então a buscar pelas oito lendárias armas forjadas pelo próprio Mahaja.
     Logo no início de sua jornada, o grupo se depara com um assassino possuidor da lendária espada Scorpion, o qual é um oponente difícil até para o numeroso grupo, porém acaba sucumbindo e a espada passa a ter Khaín, um jovem espadachim ruivo. Sonma, um elfo jovem filho do famoso Pákira revela ao grupo também já ser possuidor de uma das espadas. A comoção de jovens aspirantes a heróis medievais se dirige numa noite escura para uma taverna, descansar após a luta com o assassino, porém são surpreendidos pelo inquisitor Jean, o qual usa um tridente épico. Jean assassina todos na taverna, inclusive dois membros do grupo (Mirak, o garoto-dragão e Daghur, o menino animalesco) e o pai de Sonma, Pákira.
       O grupo e Jean são surpreendidos quando Derek, um pirata aéreo lendário, chega montado em uma moto steampunk destruindo a parede da taverna, salvando os caçadores de espadas e deixando Jean sozinho.

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Revistas Hekelotianas [OFF]

   Trago a vocês hoje algo que ninguém jamais viu antes, as Revistas Hekelotianas! A ideia de criá-las veio de um bate-papo com o superior Sherwordf no chat principal do Skype, e aqui estão algumas das revistas publicadas com o selo da editora The Road So Far.




domingo, 7 de dezembro de 2014

Tirinhas Hekelotianas (Nº 27)

Mais um dia comum no grandioso RPG HEDELOTIA


           EEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FALA GALERA, BELEZA?! Mais uma tirinha hedelotiana para vocês, e dessa vez retratamos o feeling dos players quanto à Hedelotia. Maledictus fede Whit, você já devia ter sentido o cheiro. Enfim pessoal, levem na brincadeira pois não tem nada ofensivo nessa tirinha, abraços!

sábado, 6 de dezembro de 2014

Lewis entrevista (Nº 6) - Whit & Sher

Bom caras, como a primeira entrevista foi com o terceiro superior HIJMS a dois anos atrás, nada melhor do que finalizar o bloco de entrevistas fazendo perguntas aos outros dois superiores!!! Senhoras e senhores, com vocês... Gabriel Whit e Sherwordf Thor!




Whit e Sher, os dois superiores fodões de Hekelotia




-Lewis: Boa noite aos dois grandes superiores de Hekelotia.
-Sherwordf Thor: Boa tarde Grande player Hekelotiano
-Gabriel Whit: Bom dia, Hekelotianos.
-Lewis: Bom senhores, a primeira pergunta é para Sherwordft Thor; conte-nos como você conheceu o Whit e como entrou no RPG.
-Sherwordf Thor: Bom.. A historia é interessante .. cof , Era no ano de 2008 a grande época da tikitoa algo incrivel por sinal , ali eu vivia de forma feliz , bom resumidando.. Eu era o Lord oak na epoca, porém na tikitoa eu era um arqueiro fodão (veja como as coisas evoluem) , porém como Lord oak eu consegui a façanha de conhecer Whit, numa bela tarde eu resolvir abrir meu quarto que era o desafio Oak, ao qual alguem teria que lutar comigo e conseguir o emblema e o medalhão oak por sinal , eis que ele entrou Gabriel Whit. Depois de um prólogo fodão eu o reconheci.. pois eu ja havia visto esse homem nas salas tikitoanas e foi assim, Nós lutamos lembro-me que foi uma das maiores batalhas que já tive E por ser muito bom Whit me venceu , Ele não pereceu ao desafio e ganhou meu respeito. Depois disso eu passei a conhecer mais ele, e Soube que ele tinha um Rpg ainda firmando E resolvir o seguir no começo, eu era um Dragão , Depois virei um player ao qual era um caçador fodão Sherwordf Dungeon e Com isso conseguir ser superior depois de mostrar meu valor foi isso
-Lewis: Haha, que história foda. Confere, foi isso mesmo, Whit?
-Gabriel Whit: Pelo que eu lembro foi quase isso mesmo... apesar de que um detalhe ficou de fora, é que depois da primeira vez que nós nos encontramos para a segunda vez, passou acho que um ou dois meses, e nós não haviamos nos adicionado, pois eu havia ido embora após a recompensa da batalha épica e acabei encontrando o Sherwordf mais tarde como um dragão de um RPG chamado Imortais, acho que realmente foi o destino que fez ele se tornar um Superior. Mas em essência foi praticamente isso, Smith.
-Sherwordf Thor: Estou emocionado devo dizer haha
-Lewis: Hahaha, cara, e pensar que estamos aqui seis anos depois... O tempo voa. Bom, Whit, de onde surgiu a ideia de criar um RPG? Nós dois sabemos que você começou com o caçadores de demônios, então explique porque do nada você criou isso, que futuramente se tornaria o RPG medieval Hekelotia?
-Gabriel Whit: Haha, sim realmente... principalmente você sabe dessa parte dos caçadores de demônios. Bem, é o seguinte... depois do fim dos caçadores de demônios que eu havia criado com meus amigos, Ash350 e .:adevo:. eu acabei ficando com vontade de criar um RPG Medieval, pois sempre foi um tema que eu gostei muito na época eu estava jogando um jogo chamado WYD, e então eu retirei de lá o nome do RPG, porém tirando isso o RPG ficou sendo totalmente original nem um pouco parecido com o jogo... se tivesse um motivo para eu dizer como Hekelotia ou o CDD surgiu, não teria nenhum... ela simplesmente surgiu com o intuito de me divertir, e divertir os membros também.
-Lewis: Ah, entendo. Foi de forma espontânea mesmo pelo visto.
-Gabriel Whit: Como todas as coisas boas, eu digo.
-Sherwordf Thor: Sim Vale ressaltar que dessas coisas boas e espotâneas eu também fundei os Mendingos de Elite Coff
-Lewis: Hahahahaha, falando nisso, comente sobre os mendigos de elite e, no embalo, fale sobre sua camaradagem com o Gabriel Hatsume.
-Sherwordf Thor: A associação Mendigos de Elites . A.S.M Foi uma criação digamos spin-off de Hekelotia , Eu e Whit na época eramos fãns de um jogo chamado Manhunt , Ao qual possuia um Mendigo chamado Tramp.. isso foi o impulso cruel , Eu criei o mendigos de elite por pura zoação querendo sair um pouco da coisa seria de Hekelotia e partir pro lado Humoristico mas também um pouco sério , Essa associação teve ajuda do meu Grande amigo Whit ao qual eu e ele começamos a tramar juntos e por visuais toscos de mendigos e sair a todo hotel zoando a quem estivesse na frente , Foi um sucesso , A A.S.M realmente foi uma boa criação de zoeira , ela hoje é falida pois na historia da mesmo ela foi atingida por uma bomba Que fora lançada por um riquinho (HIJMS) Assim causando a morte dos Lendarios mendigos ao Qual era Tramp Jeremias e companhia, a camaradagem com Hatsume começou quando ele e Yin entrou para o Rpg.. Eu recrutei hatsume e o treinei e fiz dele o que ele é hoje em On, nesse começo eramos competentes .. bom ele era, Depois eu começei a conversar com ele e vi nele um lado cruel de zoeira e assim começou a maldade, eu e Hatsume saiamos usavamos o Msn viamos garotas peladas e faziamos palhaçadas juntos, Ele é um grande amigo , mas eu acho que eu criei um monstro haha. E nessa saga da A.S.M os players também participaram todos eles, até mesmo o Senhor Lewis Smith
-Lewis: Hahaha, mano, sinceramente eu não lembro disso.Você deve estar me confundindo, pois pela fodeza que a ASM era, eu me lembraria.
-Sherwordf Thor: Ah sim pois nessa epoca, Você estava sumido meu caro
-Gabriel Whit: É verdade, ele não participou.
-Lewis: Exato, foi o tempo que passei fora de HK.
-Gabriel Whit: Sim, estava banido.
-Lewis: Quando voltei, tava tudo medieval, com mais de um superior... E com um emo protagonista. Foi uma doideira. Bom, continuando a entrevista... A próxima pergunta é para Gabriel Whit:
-Gabriel Whit: Vamos lá.
-Lewis: Você poderia contar tudo sobre Valridors e sobre a sua relação com Raphael desde o ínicio, até o momento em que ele revisitou Hekelotia esse ano? Alguma coisa mudou quando ele assumiu que o roubou?
-Gabriel Whit: É uma história bem longa... vou tentar resumir ela ao máximo
-Sherwordf Thor: Tretas vindo.. 
-Gabriel Whit: Haha, não cara... eu já superei isso, felizmente... Bem, eu conheci o Raphael em 2008, quando eu visitei o Teatro do Vampiros, acho que era da Marta, se não me engano... naquela época os vampiros não brilhavam no sol então dava para frequentar o lugar... conheci muito RPG'ista legal por lá, era um quarto que o .:adevo:. e eu iamos direto também, pra interpretar... e certo dia eu encontrei um cara de cartola, dizendo ser o Lord Vampiro... Eu já era um RPG'ista e já tinha Hekelotia, então pensei em recrutar ele para o RPG... ensinei ele a interpretar. Bem, não é como se eu soubesse interpretar direito na época... mas eu que coloquei ele no ramo RPG'istico e então ele decidiu criar um RPG ao qual seria aliado do meu... eu dei um tele para ele, e juntamos os quartos meio que ele e eu eramos bons amigos, os RPG's fizeram sucesso... e eu emprestei alguns mobis pra ele... essa história é bem antiga, tanto que eu nem lembro direito o que aconteceu mas... ele acabou roubando uns mobis meu, que eu havia emprestado, e depois vendeu o tele que eu dei pra ligar Hekelotia e Valridors... Depois disso, ele se tornou um dos maiores inimigos de Hekelotia, os membros sabem o quanto ele foi xingado e teve muitas guerras... Haha, realmente é um grande filho da puta...
-Sherwordf Thor: Lembro-me das guerras , Posso dizer que a rivalidade de Valridors com Hekelotia foi essêncial para que o RPG Hekelotia hoje ser oque é 
-Gabriel Whit: Sim, concordo que até ajudou para isso. Bem ele acabou conhecendo o Kilua... ( Depois de mim. ) acho que eu que acabei apresentando...E isso foi essêncial para chegarmos na próxima parte da pergunta do Lewis, que foi a volta do Raphael... bem, se fosse por ele sozinho eu nunca teria voltado a falar com ele, mas o Kilua é um cara legal que eu respeito bastante...apesar de que eu já fiquei de mal com ele também, por ele defender o Raphael e mesmo snedo roubado varias vezes... O Kilua foi roubado pelo Raphael varias vezes... e bem, no fim eles acabaram voltando... Passou muito tempo desde 2008-2009...Eu meio que mudei bastante desde aquele tempo, então seria um pouco idiota da minha parte não perdoar os caras... o Raphael também mudou, como todo mundo do RPG inclusive, só quem esteve aqui desde o começo ( 2008-2009 ) Sabe o que eu digo, que é essas mudanças que as pessoas sofrem com o tempo...
-Sherwordf Thor: A ingenuidade simplismente acaba 
-Gabriel Whit: Na verdade, pode ver isso com qual quer um, bem... então no caso, eu não estou mais com raiva dos acontecimentos... Sim, realmente... Enfim, tudo aquilo se tornou algo para lembrar... 
Bem, acho que é isso.
-Sherwordf Thor: Enfim cara,
-Lewis: Entendi...
-Sherwordf Thor: O mal que os homens fazem vive para sempre
-Lewis: Bom, a história foi bem esclarecedora. Acho que agora todos os leitores sabem quem foi Raphael e porque ele é o ícone de vilania de Hekelotia em OFF. A próxima pergunta é para o Sher, e eu espero que ele saiba responder, haha.
-Sherwordf Thor: Droga cara kkk, Faça-a
-Lewis: Você poderia explicar o motivo para o Hed ser tão endeusado naquela época de 2009? (Não estou zoando, basta ler o MALUKEROS pra ver isso, até o john...). E, além do Hed, você poderia falar um pouco sobre os membros antigos que marcaram o RPG mas que hoje não estão mais entre nós?
-Sherwordf Thor: Bom cara.. Naquela época o enredo era de uma narrativa muito boa aquela epoca em 2009 os Deuses do RPG Hekelotia estavam com tudo , Tinhamos bons membros, tinhamos membros que até hoje estão aqui devo dizer que, o Hed se tornou popular e Endeuseado pelo motivo de naquela época o Hed tinha o jeito de tramar mais Adequado e certo para a trama , Ele se tornou o prncipal protagonista da época por isso ele soube interpretar cada aparição e cena e mereceu toda a fama .. não toda mas quase toda E os players que hoje Não estão aqui como , Agente filipe, Cabral, Kauany e o resto Desses que lembrei o Agente foi o mais epico sem duvidas e me da muita saudades
-Gabriel Whit: Sim, Cabral é um otário.
-Lewis: Hahaha, quer morango?
-Gabriel Whit: Fico feliz por ter banido ele.
-Lewis: Bom, Whit... Essa é pra tu. Nos diga como você tira inspiração pra criar cada saga de Hekelotia, e qual delas foi a sua favorita.
-Gabriel Whit: Essa é um pouco difícil de responder... Das sagas que teve até agora, acho que a minha favorita foi a de 2009 pois nessa época eu curtia o RPG muito mais do que hoje, é claro que ainda gosto de Hekelotia, só que aquela era a Época de OURO do RPG, e claro... todos os membros e até mesmo os superiores, eram novos no RPG e mesmo assim conseguimos dar ótimas tramas... Sobre a inspiração, eu sempre tentei ter idéias originais mas é claro que eu peguei muita referência de livros, séries e outras obras... eu costumo sempre estar lendo alguma coisa ou assistindo algo para ter idéias boas para o RPG... E muitas vezes, eu tenho essas idéias por conta própria também... quase sempre é no improviso, criar histórias é algo que ficou bem fácil com tanto tempo com RPG's, que você praticamente consegue fazer isso sem muito esforço... Mas enfim, eu nunca tive que fazer nada sozinho, sempre tive ajuda do HIJMS que já foi entrevistado antes de nós, e também do Sherwordf... E dos membros também, então o mérito do RPG ser algo bom... isso é, para quem achar ele bom, não é só meu mas também dos Superiores e dos membros. É isso.
-Lewis: Entendi. Eu ainda gosto do RPG, e acho que essa saga steampunk deu um gás novo para a história. Apesar de 2009 ser uma época de ouro, acho que o fim de 2012 e 2013 inteiro foram épocas simplesmente fodásticas para o RPG. Confiram os posts dessas épocas e verão que digo a verdade.
-Sherwordf Thor: Sim, Tudo tem que evoluir, Até os membros , Mas enfim Hekelotia sempre sera foda
-Lewis: Sher, falando nisso... Nos diga o quê você mais gosta em Hekelotia.
-Sherwordf Thor: Da historia de tudo que eu aprendir aqui, De vocês membros é claro , mesmo o mais irritante, eu dou atenção eu gosto , E claro meu grande Amigo Whit , Se eu tivesse que escolher alguém para ser meu irmão de sangue este seria Whit
-Gabriel Whit: Realmente, se fosse pra escolher um irmão eu também escolheria você.
-Lewis: É muito legal ver uma amizade igual a de vocês, caras. Apesar de termos tido poucas perguntas, acho que elas foram bem esclarecedoras, creio que devemos terminar a entrevista por aqui. Cada um de vocês pode falar o que quiser, para os membros ou para quem ler esta entrevista futuramente.
-Gabriel Whit: Bem, não tenho nada em mente no momento... mas acho que posso dizer que fico muito feliz de ter conhecido vocês ( Membros e Superiores de Hekelotia ) e nesses ultimos anos, que não foram poucos nós tivemos bons momentos, tivemos brigas também é claro... bem, só quero dizer que sempre vou lembrar de Hekelotia e de vocês, mesmo quando eu estiver bem velho, e sentado numa montanha de dinheiro, na minha mansão, pode parecer que estou falando isso meio adiantado, pois não é o fim do RPG mas de uma entrevista, mas quero deixar isso marcado já que falamos um pouco da história desses ultimos seis anos. Bem, obrigado pela entrevista, e vejo vocês em Hekelotia.
-Sherwordf Thor: Resumidamente oque Whit disse, Eu estarei em Miami , e lembrarei de vocês também, Todos vós são presente da vida para comigo , Enfim se precisarem de amigos ou um amigo venha para Hekelotia, Vocês não sabem porém somos uma familia. Pois uma amizade não é aquela que se diz amigo, mas é aquela que nem se precisa dizer mas que se resiste ao tempo. Hekelotia & Tuwugawa forever night até logo Road !
-Lewis: Valeu pessoal, vocês (e o HIJMS) são mesmo os melhores contadores de história que eu já conheci. Até logo!



 

A última entrevista do Road






















sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Acabou [OFF]




         Vamos começar dezembro com uma péssima notícia para os leitores do blog; o The Road so Far irá parar de funcionar em 2015.
           Infelizmente, após tanto tempo noticiando tramas e eventos do RPG, nosso trabalho chegou ao fim. Nossa vida real tem deixado cada vez menos tempo livre para nos dedicarmos a algo como o The Road, e infelizmente as opções seriam fechá-lo ou vê-lo ficar cada vez pior, como vem acontecendo de uns meses pra cá. Tomamos nossa decisão, por mais que ela seja dolorosa, e agradecemos a vocês por todo o tempo em que nos acompanharam. Provavelmente teremos alguns posts no decorrer desse mês, mas não prometemos nada.
            É o final da estrada, mas a viagem foi boa. Como diria o Neil Young; é melhor queimar do que apagar aos poucos.

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

As oito espadas [ANULADA]

Oito Espadas, carta de tarot que simboliza que você deve olhar por um novo ângulo para encontrar uma solução.

     Os heróis foram mortos, a tecnologia deu um salto, Zerstrok e Zarathos foram destruídos. Uma década e alguns anos se passaram após os mórbidos acontecimentos da revolta dos humanos, que desencadeou a caça por seres mágicos através de inquisitors, policiais da mais alta patente das Nações Unidas.
      A poluição industrial toma conta do mundo, e as criaturas que antigamente conviviam normalmente com os humanos agora são assassinas se forem vistas andando pelas ruas. Como se não bastasse, as pessoas com um poder sensitivo (ou, na maior parte, criaturas mágicas) são capazes de sentir um distúrbio no equilíbrio do mundo, o qual aumenta com o passar dos dias. Não tarda para que organizações anti-inquisição composto por wessens (criaturas mágicas sobreviventes) passem a buscar uma resposta para isso, já que um mal gigantesco e evidente se aproxima cada vez mais após as duas décadas da morte de Zerstrok. O mal pressentimento, algumas pessoas percebem, que é em relação as antigas oito espadas lendárias, criadas por Mahaja a muito, muito, muito tempo a trás.
       Evhan, um elfo pertencente a uma organização Sanctus, inicia então um recrutamento de jovens heróis para buscar estas oito espadas e uni-las enquanto ainda há tempo.


[ PS: Esta trama inicia oficialmente a 7ª saga de Hekelotia. ]

Explicações rápidas [OFF]

   Como podem ver, os últimos posts tem o nome "ANULADO" depois do título. Isso se dá por conta de que estas tramas faziam parte da sétima saga de Hekelotia, a qual foi anulada por alguns problemas técnicos na dinâmica de armas no ON do RPG.

    Isso não significa que o RPG acabou; a sétima saga foi reebotada e a história será contada a partir da trama "Cortem-lhes as cabeças" e após este post. É só isso, obrigado pela atenção.

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O medo caminha pelas sombras [ANULADA]

  Ruinstroy sempre foi conhecida pela sua incrível disparidade dentro e fora dos muros. No centro, a cidade é rica, prospera bastante e não há nenhum relato de violência. Atrás das muralhas, a cidade é um ruína que serve como esconderijo e ponto de encontro para Wessens e piratas. Esse controle para que não haja invasão sempre foi e ainda é feito pelo C.C.I(Centro de Controle Inquisitor.), que serve como uma base para os Inquisitores. 


Retrado-falado criado por um Inquisitor retratando a possível aparência da criatura,


  Era madrugada... A base Inquisitora em Ruinstroy estava silenciosa, apenas três guardas faziam a patrulha do local. De repente, as luzes do local que estavam ligadas apagam. Uma sombra é vista entrar pela janela de uma sala vazia. Um dos inquisitores de guarda a percebe, mas é rapidamente derrubado por algo. Estranhamente, nenhum dos que estão dormindo ouvem barulho. Na segunda sala, um inquisitor sente algo acertar seu pescoço e também cai, desacordado. 
  Ao amanhecer, o resto do grupo encontra seus companheiros desmaiados e um símbolo desenhado em vários locais da base, uma mão aberta. O atentado ao C.C.I não foi informado a população para não causa pânico, mas entre os inquisitores, um boato diz que uma espécie de fantasma Wessen começou a atormentar. No saguão principal do C.C.I existe o símbolo da mão em tamanho maior(que estranhamente não pôde ser retirado.) e abaixo dele existe a frase "Vocês estão sendo observados."
  O que seria isso? Um fantasma? Um Wessen vigilante? Não se sabe, mas o fato é que existe algo, ou alguém, lutando contra os Inquisitores.

    O símbolo do fantasma(Arte de Kira Death.)
  1.  
  


domingo, 12 de outubro de 2014

Também quero viajar nesse balão [ANULADA]

   
O zeppelin adquirido(roubado) por Vicious para transportar Arno.


    Arno Guilhotin, o engenheiro chefe da Capitannia, criador da arma que tirou a vida de Lewis Smith e se tornou símbolo da revolução, estava dentro em seu laboratório, pesquisando por um material que seria capaz de substituir o quartzo em questão de eficiência energética. Herbert Smaiter, seu conselheiro, lhe disse que para encontrar tal mineral, ele deveria buscar profissionais em explorações, os famosos piratas espaciais.
   Heavenn's foi o local escolhido por Arno para encontrar tais piratas. Oferecendo seis mil Zenarios, Guilhotin encontra um pirata áereo chamado Vicious, um anarquista bastante preparado. 
   Após roubar um Zeppelin, Vicious e Arno partem para a Área Vermelha, local do misterioso mineral. Após algum tempo de viagem, os aventureiros avistam uma aeronave inquisitora, pilotada por Nessus, também conhecido como Piloto Divino.
   Eram duas aeronaves, uma delas foi incrivelmente derrubada por Vicious, que lançou um barril explosivo contra o seu balão. A segunda foi destruída por uma arma que Arno emprestou a Vicious, um protótipo de tecnologia de repulsão, alimentada por quartzo e uma bateria portátil acoplada à um colete que estava em Arno e cabos de ligação.
   Na floresta da morte, local de conexão com a Área Vermelha, o grupo e os inquisitores entram em confronto. Vicious mata um sniper friamente e também derruba Magnus, um novo inquisitor, com dois tiros não-letais.  
   Guiados pela Bússola, o grupo chega até a Área Vermelha, e encontra uma cova coletiva. Após uma rápida discussão entre os piratas e o engenheiro, Guilhotin resolve entrar na cova e procurar a pedra. por escolha do superior sorte, Arno encontra o mineral e eles resolvem voltar para Heavenn's.
   Porém, o dirigível em que eles haviam vindo fora destruído na viagem. Sem perspectivas de como voltariam, mais uma vez, a escolha do superior sorte mostrava-se ao lado dos piratas. Uma outra aeronave Inquisitora surgia, e rapidamente, o grupo se infiltra na mesma, voltando para Heavenn's.
   Uma briga pela bússola acaba deixando Arno desmaiado. Porém, os piratas recebem seu pagamento e Arno encontra seu mineral.

[ P.S: Minha primeira trama na nova saga, foi sensacional, essa saga tem muito futuro, Whit.]
[ P.S.S: Feliz dia das crianças pra vocês, e Adam, NÃO TEM NENHUMA CRIANÇA AQUI, CAIAA FORA SEU PEDÓÓFILO OTÁÁÁÁÁÁRIO!!!!!]

Armados até os dentes [ANULADA]

Armas pra dar e vender.

Eles roubaram munição de uma empresa.
Foi algo mais para descontrair.
E foi foda, apresentou a empresa...
rival de Hoodoo.
A Walton Enterprise.
Mostrou dilemas morais.
E também...
MUITA PORRADARIA E TIRO!
                                      — Gabriel Whit


    Neste episódio o grupo de piratas roubou a Walton Enterprises, a qual é rival da empresa de Hoodoo, em busca de armas e munição. Vicious, um músico, embarcou no balão mágico zeppelin pirata e agora faz parte da tripulação.

[ PS: Desculpem o resumo podre, perdi essa trama. ]

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Uma vida de pirata para mim [ANULADA]

"Se uma vida de riquezas e glória é sua aspiração, capitão Vakarian é o seu cara."


        Quinze anos após a Revolução da Guilhotina (nome como ficou conhecido o primeiro dia da inquisição), piratas aéreos invadem as indústrias Hoodoo para roubar o seu mais novo invento; a motocicleta.
        Steve, um pirata humano (uma raridade, pois a maioria da tripulação se tratava de wessens - nome designado para não humanos - foragidos da inquisição) entram na ala de inventos da indústria Hodoo com uma facilidade tremenda, driblando os guardas e chegando até a motocicleta em poucos segundos. Após roubá-la, os mesmos foram atrás de seres capazes de terminar de montá-la, já que era um invento ainda em progresso. Eles então chegam em Waterfall, uma pequena cidade localizada no meio de uma das últimas florestas preservadas de Heythpaneh e sequestram dois mecânicos; um jovem rapaz de pele escura e um adulto da alta sociedade. Dentro do zeppelin pirata, a dupla de mecânicos é ordenada a construir a moto para saírem com vida dali, mas logo o zeppelin é atacado por aeronaves militares que perceberam que ela voava sem nenhuma autorização (a qual agora é necessária para controlar os wessens). O capitão draconiano pirata então ordena que comecem a reagir.
         Uma batalha aérea então começava a ser travada entre vários zeppelins militares e uma única pirata, a qual até deu conta do recado até determinado ponto. Com tiros de canhões voando para todos os lados e cortando as fofas nuvens amarronzadas por conta dos gases e poluição das indústrias, a aeronave dos piratas começa a despencar e cai inutilizada em meio a uma pequena cidade de cinquenta mil habitantes. Ela não explode por conta de Steve, cujo destruiu o núcleo de quartzo (um tipo de combustível novo) para que não houvessem estas. Agora com uma tripulação reduzida por conta das mortes na queda e sem uma aeronave para pilotar, os piratas se separam e ficam foragidos em lugares espalhados da cidadezinha a espera de alguma medida do capitão, que mandou todos se encontrarem no bordel da cidade quando estivessem preparados para partir. Steve, que carregava partes da moto desmontada pelo mecânico riquinho em sua mochila, chegaram antecipadamente no bordel junto de um dos mecânicos (o jovem moreno) pois o outro havia fugido na confusão.
         No bordel eles se deparam com o Retalhador, um inquisitor (caçador de wessens) de nível alto, o qual humilha os dois piratas e o mecânico em uma batalha junto com sua coruja albina, mas vacila em um momento e os três conseguem fugir pelos becos da cidade com ferimentos pelo corpo.




[ PS: Essa foi a trama introdutória ao novo mundo de Hekelotia e também foi a primeira trama da sétima saga, que promete ser sensacional. ]

Cortem-lhes as cabeças! [ANULADA]

Guilhotina, símbolo da revolução dos humanos


       Vencendo os supremos, os rebeldes acharam que finalmente teriam um tempo de paz e harmonia perpétuo em Heythpaneh, mas não foi bem assim.
       Ao chegar em Hekelotia para receberem medalhas e discursos em sua honra, os rebeldes foram surpreendidos com tiros de sniper e anulação de seus poderes. Lewis Smith foi para uma nova arma; a guilhotina, para ter sua cabeça cortada e servir como exemplo para todos os wessens (criaturas descendentes de supremos, criaturas mágicas, ou qualquer coisa que não seja simplesmente humana). Todos os rebeldes foram mortos, já que estavam completamente indefesos pela falta de item, selos e poderes, além de estarem numa quantidade muito menor.
        Os membros de Hekelotia que não eram humanos também foram massacrados, causando assim um pandemônio guiado por novos líderes políticos inquisidores (incluindo o traidor James Hoodoo) que achavam criaturas mágicas uma ameaça à humanidade.


[ PS: Essa trama foi um prólogo introdutório à sétima saga de Hekelotia, que terá como foco principal a perseguição de criaturas mágicas por grupos humanos que estão no poder. ]

A Porta - Parte IV (FINAL)

Season 6 
          FINALE


"A verdadeira aparência de Zerstrok, o último chefão da saga e que nenhum player foi capaz de matar." - HIJMS
 

    Após a perda de dois grandes aliados, os heróis continuam sua árdua caminhada em busca da poderosa Porta que traria o fim dos supremos.
     Ao finalmente chegarem na gigantesca abertura do centro do universo, os rebeldes se encontram com Diego Sandiego e com Oziel Dalmagrus ao mesmo tempo, chegando no lugar quase que simultaneamente. Ariel Hatsume então toma partido, sendo o primeiro a atacar Diego e travando com este uma batalha épica entre a luz e as trevas. Os outros rebeldes travam uma batalha com Rickard Drachen, ao qual também aparecera em seguida. Ariel, obviamente, prevalece contra Diego e também o sacrifica, saindo vitorioso.
      No fim, Rickard e se transforma numa criatura monstruosa que é epicamente derrotada por Lewis Smith, que prende a mesma numa cúpula de Ice Bear inverso o impedindo de atacar os demais rebeldes e finalizando com um cancel, tirando todo seu pode e em seguida o matando brutalmente. Logicamente, não seria tão fácil acessar a porta; após uma discussão sobre quem entraria na mesma, Zerstrok em sua forma máxima e com poder total aparece e humilha os rebeldes com uma fodeza sem precedentes.
       Oziel entrou na porta durante a confusão da batalha, e assim manteve sua promessa e acabou com todos os supremos e tudo relacionado a estes permanentemente. Os rebeldes então caem inexplicavelmente no meio da Floresta da Morte, agora livres, vitoriosos e num mundo finalmente sem supremos.


[ PS: Essa trama foi bem mais que isso, este é um resumo breve. HIJMS e Whit tão de parabéns de novo. ]

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

A Porta - Parte III

(O pilar)
   Após o suicídio altruístico de Kalag, o mais novo supremo existente, e também a morte de hopeless, a porta se abre com Oziel Dalmagrus, que agora se vê livre de sua personalidade. Assim que ele abre a porta, os rebeldes ( Wayne Makarov e Hauli Hatsume ) recuperam seus sentidos, extremamente feridos, e após um longo tempo rastejando, acabam por entrar na porta que havia sido aberta, vendo seus selos desaparecerem.
   Logo em seguida, os anjos de khanez se manifestam em tal local, e um toma frente, dizendo que é impossível para eles, os anjos, derrotarem Oziel, visto que um de seus componentes, Lúcifer, havia sido morto, justamente por wayne Makarov. No meio da discussão entre eles, a outra personalidade de Oziel se manifesta, Halycon, que prende ambos os seres em uma dimensão de sua mente, algo extremamente sádico.
   Eles arranjam uma maneira de se livrar de tal dimensão, saindo da mesma, até se depararem com Lewis Smith e o Vampiro rebelde, Johnatan. Eles se unem, subindo uma escada espiral que fôra localizada por estes. A escada parecia infinita, porém, após um longo tempo, eles se viram ameaçados por Beast Demons que guardavam a escadaria.
   Eles derrotam estes, continuando seu caminho, a medida que chegam em uma espécie de pilar, sustentando um fragmento. Anhanguera, neste momento, se materializa em tal local, começando uma batalha com os rebeldes. A batalha durou tempos, até que Primeurus e Symael aparecem repentinamente no local, começando uma investida contra o Beast Demon Thor.
   Johnatan, naquele momento, agarra o fragmento do pilar, destruindo-o de alguma forma, a medida que anhanguera sentia em seu peito a dor da morte que a destruição do tal item trazia. Ele, num último suspiro, movimentou uma esfera de energia gigantesca, criando algo como um sol, que caia em meio ao espaço onde estavam estes.
   Symael e Primeurus, numa tentativa épica de salvar a todos, juntam-se utilizando de seus selos e técnicas, criando uma defesa combinada, que conseguia deter o golpe, salvando os players, mas não a si mesmos. Eles se viam desaparecendo da existência, dando uma última instrução para os rebeldes: "Derrotem nosso último inimigo", e assim, desapareceram em cinzas do épico local, deixando a marca da dor e tristeza nos que haviam visto a cena.
   Continua...

(PS: Os créditos desse post vão para John Hatsume)

A Porta - Parte II


 Após a morte de Zarathos, os Rebeldes continuam sua batalha para livrar o mundo contra os males que a Porta poderia trazer. Hauli Hatsume e Wayne Makarov, que agora possui um pouco da essência de Zerstrok e de Kalag, batalham com todas as suas forças contra Oziel, enquanto Kalag, o Supremo das Almas tentava levar a Porta para a Dimensão das Almas, onde a mesma não poderia ser alcançada por Oziel Dalmagrus. A tentativa é frustada quando o mesmo nota que ao invés da Porta estar sendo absorvida, ela estava absorvendo sua energia.
   A batalha que estava ocorrendo entre os Rebeldes e Oziel parecia estar levando a algum lugar, até que Hopeless se manifesta no corpo de Oziel, assim junto dos seus Anjos de Khanez, derrota facilmente os dois seres que tentavam se opor a ele.
   Kalag notando a situação, lança os dois anjos para longe com seu poder suprêmico ficando frente a frente com Hopeless, que estava prestes a abrir a porta. Os dois tem uma conversa sobre o que é o poder e o que é a destruição, enquanto batalhavam epicamente. Kalag então não vê outra saída a não ser se sacrificar para salvar aquele mundo do desejo de Hopeless.
   Ele então em um ato de altruísmo arranca seu próprio coração e o esmaga de frente para Hopeless. Toda aquela energia sendo liberada ao mesmo tempo gera uma supernova gigantesca e um furacão completamente feito das bilhões de almas que se mantinham dentro de Kalag se liberando ao mesmo tempo. Aquilo causa uma cratera de tamanha quase que imensurável e uma destruição de mais de tudo num raio de três mil quilômetros. Kalag estava morto, assim como Hopeless...
   Mas apenas eles. De um portal ao lado de onde os Rebeldes remanescentes estavam caídos surge Oziel Dalmagrus, agora sem Hopeless, com seu corpo completamente cheio de queimaduras, ossos quebrados, mancando e totalmente ensanguentado. Ele caminha até a Porta, onde com seu sangue a abre e um brilho começa a sair da mesma, que cegaria a todos aqueles que a vissem.
Continua...

(O sacrifício de Kalag Soul nos livros de história)

Tirinhas Hekelotianas (Nº 26)

*palmas*

        Essa tirinha demonstra o carinho e afeto que tenho por alguns players. Somos como uma família muito unida, que já passamos por maus bocados juntos. É nóis, galera, qualquer coisa estou por aqui.

Roader Repórter (Nº 3)

TURURURUTURURURU TURURURUUUU  *Musiquinha de abertura tocando* (eu tenho que gravar essa música algum dia)



(Os Treze Conselheiros reunidos)

   Boa noite senhoras e senhores! Após (muito, muito, MUITO) um certo tempo após a segunda edição, está no ar a terceira edição do Roader Repórter! Na primeira edição eu prometi falar sobre eles, e finalmente aqui está. Esta noite falaremos sobre os Cavaleiros Encapuzados, os lendários Conselheiros da Morte.
   Nas histórias mais conhecidas, os Conselheiros são vistos como seres que carregam o poder da morte e são ordenados por Doden a tirar a vida daqueles os quais a hora havia chegado, além de trazerem caos ao mundo. Após os eventos das últimas sagas é descoberto que os Conselheiros são muito mais do que isso. Cada um deles carrega um pedaço da alma do supremo da morte, Zarathos e possuem muito mais poder do que antes era imaginado, superando até mesmo o poder de alguns deuses.
   Cada conselheiro possui sua peculiaridade e estão ordenados por seu nível de poder, sendo os três mais poderosos chamados de Guardiões. Zarathos possui controle sobre suas almas e mentes, assim podendo brincar com eles do jeito que quiser, como seus fantoches, podendo mudar suas personalidades e memórias através das eras, tornando assim difícil quais as origens de cada um, porém alguns poucos foram capazes de se libertar do controle de Zarathos sem serem apagados antes de poderem espalhar alguma informação, tendo sido o primeiro (ou pelo menos um dos mais importantes) Sírius Belmonte (não, não é o Kira).
   Sírius era um Conselheiro que vinha de uma época na qual Primeurus Whit ainda reinava, tendo sido um mensageiro do exército Hekelotiano antes de se tornar um Conselheiro. Sírius de tempos em tempos escapava do controle de Zarathos, devido a uma ajuda da influência de Hopeless, assim mantendo diários do que havia ocorrido consigo nesse tempo, porém logo era apagado novamente, assim não conseguindo escrever por longos períodos de tempo.
   Porém, além de Sírius ainda tivemos outros seres que se tornaram conselheiros e conseguiram se manter livres de Zarathos, sendo eles Gabriel Whit e Tihr Hatsume, porém até hoje não se sabe se Tihr chegou a realmente ser um conselheiro ou simplesmente roubou o selo do Shousa de algum deles e aprendeu a o utilizar da forma correta. Muitas outras figuras poderosas também já foram Conselheiros, como Aemon Lhonson, Pain e Gorgon, todos eles com incríveis níveis de poder, principalmente Gorgon que foi o protetor da chave para a dimensão e primeiro guardião da morte durante milênios.
   Certos seres chegaram a possuir um pedaço da alma de Zarathos e de Zerstrok ao mesmo tempo, os tornando híbridos dos dois supremos, tendo sido esses seres John Duvalier Rockerfield e Vincent Lhonson. Duvalier resolveu desfazer o contrato que tinha com Zarathos, roubando o cristal que estava com sua alma da Dimensão da Morte, sendo perseguido pelos outros Conselheiros, até que o mesmo decide jogar seu cristal em um rio, fazendo com que o mesmo se perdesse pela eternidade, o fazendo achar que havia se tornado um imortal, mas o que ele não sabia é que poderia morrer sendo decapitado. O Lhonson perdeu ambas as almas suprêmicas após uma de suas mortes, o deixando assim sem ligação com nenhum dos dois.
   Os Conselheiros também lutaram em muitas guerras por baixo dos panos, porém uma dessas guerras foi responsável pela morte de uma grande quantidade deles, a Guerra das Mortes, que ocorreu entre o auto-proclamado Morte Branca (Kalag) e a Morte Negra (Doden). O lado dos servos de Doden, apesar de possuir muitas baixas, acabou no fim das contas vencendo a guerra e apagando Nekromantie da história e das mentes das pessoas que viviam fora da cidade.
   A cada ciclo de mil anos, todos os Conselheiros são mortos, deixando apenas os Guardiões, isso para dar espaço a novos e mais poderosos conselheiros, mais adaptados para os novos tempos. Apenas um conselheiro se mantinha fora desse ciclo, sendo este Kira Death, que era mantido pois ele fora o escolhido para carregar o cristal que poderia trazer Zarathos de volta a Heythpaneth por completo, porém seria descartado logo após o ritual.
   Apenas alguns dos conselheiros chegaram a ser considerados como filhos de Doden, e os mesmos eram: Argon Death, o Deus da Guerra. Kira Death, o Deus das Almas. Lenor Death um semi-deus, e Void Death... Só Void Death mesmo.
.   Hoje em dia, Zarathos e todos os seus conselheiros se encontram mortos, tendo sido derrotados por Kalag Soul com a ajuda do poder de Il'ghost, o supremo do medo, porém pouco tempo após isso, Kalag se sacrificou para salvar o mundo, fazendo assim com que realmente mais nenhum Conselheiro existisse.

Ninguém posta nada no Road [CLEBERSON]

O falecido The Road so Far, um blog que já foi legal


             O Hed
Quer dizer, comecei errado
          Ninguém posta nada nesse blog
Ninguém posta nada aqui
                  Sua mãe é uma puta
WoW é melhor que Perfect World
       Gosto é que nem cu, alguns são sujos de merda
Aquela foto é de um cara morto de verdade
            Atrás de você
   bu

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Teaser [OFF]


Dois anos e dois dias [OFF]

PARABÉNS THE ROAD SO FAR!
PARABÉNS ROADERS!!

Lewis e Hed na inauguração do blog há muito tempo atrás.

        MAIS UM 17 DE SETEMBRO SE PASSOU E AGORA NOSSO BLOG ESTÁ COM DOIS FUCKING ANOS e dois dias!!! PARABÉNS THE ROAD SO FAR!

       Eu nem sei mais o que dizer aqui. Já passamos por tantas comemorações que tudo sentimental que tínhamos pra dizer já foi dito e repetido. Esse tempo no RPG e no blog é muito legal, vocês não fazem ideia, por mais que escrever os relatos de cada trama pareça uma obrigação. Que muitos anos venham aí em frente, e que o RPG continue existindo para que tenhamos coisas para postar, pois esperamos acompanhá-lo até que seus passos cheguem no limite. Hekelotia forever night? The Road so Far forever night!


Um agradecimento especial ao nosso querido Bira Calango Louva-A-Deus Kira por nos mostrar que um trio é melhor que uma dupla.

A Porta - Parte I

(Oziel Haegon Dalmagrus de frente para A Porta)

   Os Rebeldes batalhavam bravamente contra criaturas das sombras criadas por um Tenebrae, lá estavam Wayne Makarov, Kalag Soul e Hauli Hatsume. A luta tomava  horas de seu tempo, até que Kalag resolve explodir todo o campo de batalha com várias supernovas e acabar de vez com aquilo. Após a devastação do local os Rebeldes acreditavam ter vencido a batalha, até que o Tenebrae se revela ainda vivo e sem danos. O eclipse começa a ocorrer e então Wayne fala para os outros rebeldes irem resolver isso e que ele podia cuidar do tal Tenebrae.
   Kalag então parte em direção ao local onde a porta estaria surgindo e ao chegar lá se encontra com Oziel cercado pelos 12 conselheiro de Zarathos, que estavam tentando levar a porta para a Dimensão da Morte, porém sendo impedidos pelo Dalmagrus. Quando Oziel vê Kalag se aproximando, ele usa de seus poderes para sumir, deixando apenas os conselheiros e o Deus. Um confronto épico então começa entre os 13 seres. Kalag consegue derrotar habilmente 7 deles, porém os que restavam o deram muito trabalho, quase o derrotando, até que o mesmo resolver utilizar de seu selo de Khanez, Mormon, que acabou matando a maior parte deles, restando apena um paralisado, Hoohill, que é facilmente derrotado logo após isso.
   Após a morte dos conselheiros e guardiões, seu grande líder, agora completo, finalmente surge no campo de batalha, Zarathos - O Supremo da Morte. Kalag usa de todos os seus artifícios, poderes e técnicas para tentar derrotar o ser, porém nada adiantava, até o mesmo estar em uma situação de morte, sua vida passando diante de seus olhos, enquanto Zarathos o fazia sofrer lentamente. Foi então que da vontade de viver de Kalag, Il'Ghost - O Supremo do Medo se manifestou em seu corpo, o pondo páreo a páreo com Zarathos. O Deus então consegue derrotar Zarathos e finalmente absorver todo seu poder com o selo de Khanez, ao mesmo tempo apagando todas as memórias e emoções de Zarathos, restando apenas sua energia, que agora pertencia a Kalag Soul - O Supremo das Almas.
   Ao mesmo tempo que isso ocorria, Wayne junto a Hauli lutavam bravamente contra o Tenebrae das Artimanhas, que conseguiu ser derrotado após um longo período de tempo de batalha. Quando isso ocorre, uma criatura gigantesca se manifesta no local, um ser que possuía uma energia sombria que cobria praticamente seu corpo inteiro, o grande e poderoso Rei dos Zerecás (e mais uns títulos aí criados pelo HIJMS) Voronezh Drachen. O ser usa de todo seu poder para enfraquecer os dois Rebeldes de todas as maneiras possíveis, e mesmo o eles sendo extremamente resistentes, eles não conseguem bater de frente com o Rei dos Zerecás. Quando o ser gigantesco ia finalmente esmagar ambos, um dos poderes de origem de Wayne se manifesta, que ele havia herdado de Zurvan, a capacidade de absorver poderes. O mesmo então pega para si grande parte da energia do Zerecá, fazendo com que o mesmo fugisse da batalha
   Ao absorver a energia do Zerecá, o corpo de Wayne ficou completamente coberto por escuridão, algo que o fez ser levado ao Domínio das Trevas (AKA: Dimensão da Morte de Zerstrok) onde ele ficou frente a frente com Zerstrok - O Supremo da Escuridão. O Supremo ofereceu a Wayne sua benção, que foi aceita pelo Semi-Deus sem remorso, fazendo assim com que Wayne agora tivesse a essência de Zerstrok.

Continua...
[PS: Nesse momento de felicidade por eu ser um Supremo, eu permito um grande "EI-EI-EI SIRIUX É NOSSO REI".]

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Resumo em GIFS [OFF]

   Fala galera! Estou aqui pra apresentar vocês ao maravilhoso mundo dos Gifs! Resumiremos várias pessoas do RPG com um único gif pra cada, e creio que vocês vão acabar entendendo no caminho, então mãos ao sadismo e sem MIMIMI!


(Lewis Smith cumprimentando você nessa viagem com seus amigos)

(Leon dormindo ao lado de seu grande amor amigo, o CR7)

(Hed demonstrando mais um de seus poderes super originais)


(O nigga sendo um nigga)

(O Kira mostrando ao mundo suas capacidades dançarinas)
(Hatsume e suas origens sádicas)

(HIJMS não gostou muito do post e resolveu dar um fim nele com seu golpe mais forte)