3, 2, 1... GO! |
Agora a bordo de Katrinna, um zeppelin fodão que tem como capitão o temido pirata Derek, Sonma, o elfo filho de Pákira, luta para tentar se encaixar na sua nova comunidade.
Numa das noites em que estava limpando a aeronave junto com outros membros da população, Sonma foi então convidado pelo próprio capitão para participar com este num tipo de corrida violenta, na qual o vencedor era aquele que chegasse à linha de chegada, porém era permitido fazer o quê quisesse com seus adversários, até mesmo matá-los. Derek foi então com sua moto para o encontro de corredores, porém nesta tinha acoplado um sidecar na qual Sonma ficaria sentado e tentaria eliminar os outros competidores. Os competidores eram todos wessens e a corrida era ilegal, a qual tinha como pista de corrida a área de despejo de lixo das indústrias Hoodoo.
Após uma batalha cruel e intensa à 50 km/h, Derek e Sonma vencem os corredores com fodeza épica, ficando com o prêmio de 10 mil zenários e com uma certa reputação entre o público destas corridas. Sonma, de quebra, também ganhou o respeito e a confiança do capitão pirata.
O elfo e o pirata |
Nenhum comentário:
Postar um comentário