Vincent Lhonson de Asgaroth Vazou. |
CENAS DO EPISÓDIO ANTERIOR: Após chegarem no último andar da torre do acampamento impuro, o grupo de guerreiros agora formado por Ilyn, Lewis, Vincent, Aspro, Ícarus, Ygritte, Robert e Kira, dão de cara com o portal do inferno, um grupo de impuros realizando o ritual e ninguém menos que... SHARGOTH!
Após muita pancadaria, os demigods e o grupo recém-chegado percebem que é humanamente impossível derrotar Shargoth, porém, Vincent e Lewis
Praticamente sem solução, os demigods ainda continuam a atacar Shargoth. Desta vez, Ilyn e Vincent vão contra o divino ao mesmo tempo. Shargoth para Ilyn com um de seus braços de energia e perfura Vincent com sua lâmina, na região do tórax. Além disso, Shargoth usa um braço de energia contra o rosto do Corvo, ferindo seu olho gravemente.
Ilyn parece tão atônito com a situação que chega a tremer(!?) e Vincent percebe que com um de seus olhos danificados se torna inútil para uma batalha destas proporções. Ilyn então começa a ver cenas de sua vida(
Aemon Lhonson explica a Vincent que só existe uma maneira de derrotar um supremo, com um maledictus mais que supremo! Ilyn e Vincent então se unem de maneira épica e assim, cada um ativa o maledictus final do outro em um dos olhos.
Ilyn e Vincent usam o poderoso Maledictus Supremus finales, abrindo caminho no tórax de Shagorth para os outros demigods usarem uma combinação épica de ataques, explodindo o supremo de uma vez!
Sem o divino no caminho, os Demigods então pararam o ritual que traria Panzabil para Heythpaneh e salvam o mundo da eminente destruição. Ilyn acaba com a aliança temporária, fugindo assim com Bruce de Asgaroth.
Nenhum comentário:
Postar um comentário