sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dez mil views e a última tirinha [OFF]

Família hekelotiana no interpretation
   

Personagens de Hekelotia em suas versões de pixel. Na ordem: Lewis, Whit, Vincent, Ariel, Leon, Kira, Robert e Luna.


    Atingimos a marca de 10.000 visualizações aqui no blog, obrigado a todos que nos acompanham!

    Como eu falei no Lewis Tweeta no mês passado, o site em que eu crio as tirinhas deu pau e até agora não voltou, o que me deixou pensando que ele não vai retornar a funcionar. Enfim, como toda vez que eu criava um personagem lá no site eu colocava ele numa tirinha junto aos outros (eis a tirinha acima), eu irei usá-la como a possível última tirinha hekelotiana, espero que achem ela legal.

[ PS: Três hekelotianos apareceram pela primeira vez nessa tirinha; O espírito voando é o Igor, ele foi um tipo de superior de HK em 2009 e morreu por conta do vírus HIV. O cara de cabelo vermelho é o primeiro player de Hekelotia, Adevo, e é o único personagem olhando pra tela. A garota encostada na parede de braços cruzados é a Choco vestida de Ygritte. ]

PS2: Pessoal que não apareceu em versão de pixel; não me culpem. Não deu pra achar sprites que ficassem parecidos com vocês.]

[ Xbox360 PS3: O próprio Bitstrips me respondeu no Twitter (sou famoso, tá pensando o quê?) e me prometeu que o site vai voltar a funcionar, o que significa que teremos tirinhas novas no futuro! SIM! ]


"@theroadsofarhk Bitstrips irá retornar quando melhorarmos a performance de nosso servidor. Perdão por fazê-lo esperar - nós apreciamos sua paciência"

D4rg0r [OFF]

-D4rg0r: Hekelotia está ficando muito mainstream.

     
          Depois da modinha de emos em que tivemos o player Hed Malakian como representante, chegou a hora dos h1psters, e ninguém menos que D4rg0r irá manchar o nome de Hekelotia com seu estilo tosco.
          Se gabando por fingir gostar de coisas undergrounds e de comprar os jogos de videogame sensações do momento (ui ui, sou nerd), D4rg0r arruma briga com qualquer player de Hekelotia simplesmente por diversão. Além disso, D4rg0r corrige as pessoas (ofença é com ç, sou espertu) para se sentir superior, porém é muito burro e acaba se passando por otário todas as vezes que tenta fazê-lo. Usando roupas da moda e óculos de armação grossa, D4rg0r posta fotos vintage no instagram e acaba conseguindo conquistar umas meninas bestas (nemo) com isso.
           Os canais favoritos de D4rg0r no Youtube são o maspoxavida e o eagbrasil e ele adora rever a primeira temporada de Power Rangers no seu tempo vago, pois ela é a melhor de todas em sua opinião. A banda que ele mais gosta é Artic Monkeys.

Tome cuidado, ele também faz piadas sem graça e com apelo sexual para se "enturmar com a galera", e isso inclui dar em cima de gays só pra zoá-los.



DIAGNÓSTICO: O paciente tem necessidade compulsiva de atenção, complexo de superioridade, narcisismo e precisa de tratamento urgente com os melhores médicos do Acre (pois ele é underground).

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Décimo terceiro andar - Parte II

Vincent Lhonson de Asgaroth Vazou.


CENAS DO EPISÓDIO ANTERIOR:  Após chegarem no último andar da torre do acampamento impuro, o grupo de guerreiros agora formado por Ilyn, Lewis, Vincent, Aspro, Ícarus, Ygritte, Robert e Kira, dão de cara com o portal do inferno, um grupo de impuros realizando o ritual e ninguém menos que... SHARGOTH! *TANANANAN*.
  
  Após muita pancadaria, os demigods e o grupo recém-chegado percebem que é humanamente impossível derrotar Shargoth, porém, Vincent e Lewis(A dupla do momento) vão em direção a Shagorth  realizar um golpe em dupla que poderia infligir algum dano ao divino. A tentativa é inútil, pois Shargoth os lança de volta contra o solo com seus poderes psíquicos.

  Praticamente sem solução, os demigods ainda continuam a atacar Shargoth. Desta vez, Ilyn e Vincent vão contra o divino ao mesmo tempo. Shargoth para Ilyn com um de seus braços de energia e perfura Vincent com sua lâmina, na região do tórax. Além disso, Shargoth usa um braço de energia contra o rosto do Corvo, ferindo seu olho gravemente. 

  Ilyn parece tão atônito com a situação que chega a tremer(!?) e Vincent percebe que com um de seus olhos danificados se torna inútil para uma batalha destas proporções. Ilyn então começa a ver cenas de sua vida(O gabriel narrando isso merecia um post a parte.) e percebe que não deveria se dar por vencido. É aí que ele também acorda Vincent, que havia conseguido se comunicar com o avô(Aemon) por meio de seu olho danificado que lhe deu o poder de ver o mundo dos mortos!

 Aemon Lhonson explica a Vincent que só existe uma maneira de derrotar um supremo, com um maledictus mais que supremo! Ilyn e Vincent então se unem de maneira épica e assim, cada um ativa o maledictus final do outro em um dos olhos.  

  Ilyn e Vincent usam o poderoso Maledictus Supremus finales, abrindo caminho no tórax de Shagorth para os outros demigods usarem uma combinação épica de ataques, explodindo o supremo de uma vez!

  Sem o divino no caminho, os Demigods então pararam o ritual que traria Panzabil para Heythpaneh e salvam o mundo da eminente destruição. Ilyn acaba com a aliança temporária, fugindo assim com Bruce de Asgaroth.

FIM                                    

domingo, 10 de novembro de 2013

Donegods, o começo de uma nova lenda

(A bandeira dos Donegods)

   Quando se separaram dos Demigods, Kira Death, Robert Hatsume, Ariel Hatsume e Aspro Solaris, decidiram criar um novo grupo, uma nova organização, que ficou conhecida pelo nome de Donegods, um nome criado para ironizar os Demigods, pois Donegods = Feito deuses e Demigods = Semideuses.
   O intuito desse novo grupo, diferentemente dos Demigods, não é simplesmente salvar o mundo, conquistar algum lugar, completar os objetivos de apenas um ou outro, ou até mesmo de coletar os itens dos supremos... O intuito dos Donegods é ajudar mutuamente a todos os seus membros, ajudando a completar os objetivos de cada um.
   Sua bandeira não simboliza apenas seus fundadores como da pra ver, mas sim algo muito maior... A carcaça de um leão que mesmo após suas forças terem se esvaído e seu fim ter chegado, manteve seus ideais e sua luz interior.

   Os Donegods recebem apoio de Tono, atual representante de Tuwugama tendo os entregado uma parte de suas terras, onde ficará a base dos Donegods. Além disso, os Beast Masters, Ariel e Robert Hatsume estão recebendo treinamento de Tono, e o grupo se tornou a nova elite de Tuwugama

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Natureza morta

(As ruínas de Kastulle)

   Após terem se separado dos Demigods por conta da aliança com a Ordem, Kira Death, Robert Hatsume e Ariel Hatsume tentam bolar um plano sobre o que fazer após terem sido traídos pelos seus antigos companheiros, os Demigods.
   Quando menos esperavam, Isaías, o antigo companheiro de guerra de Ariel, surge para ajudá-los nessa decisão e os indica, após uma reunião (que só serviu pra Robert informar aos outros 2 BMs que a ajuda de Kira viria com um preço), a localização das ruínas de Kastulle, que foi pra onde partiram após uma pequena visão próxima a árvore da vida.
   Ao chegar lá, o grupo notou o local completamente destruído e vazio, com apenas destroços de um castelo colossal e estátuas quebradas dos mais fortes antigos Beast Demons. Depois de certo tempo andando, eles acabam encontrando um discípulo de Kastulle e uma batalha começa a acontecer entre eles.
   Finalmente, o discípulo de Kastulle é derrotado, e o grupo começa a achar que não havia mais nada ali além de ruínas, porém quando eles estavam prestes a ir embora, Kastulle surge de um buraco cheio de magma do chão e rouba a Sword of Nature de Robert Hatsume, assim fugindo de suas ruínas e indo aterrorizar uma vila de BMs, que é pra onde o grupo segue.
   Ao chegar lá, uma batalha começa a ser travada entre o grupo, junto a Aspro Solaris, que escolheu a abandonar os Demigods junto aos outros 3 (NA SUA CARA, LEWIS!). Eles começam a batalha, porém são rapidamente humilhados pelo ser quase suprêmico, e quando parecia não haver mais esperança, com Kira Death morto e os outros guerreiros sem mais energia alguma para batalhar... Eis que o Deus das Almas ressurge com uma versão negra de suas vestes de louva-deus, e dessa vez como um guardião de Zarathos.
   Finalmente, os dois começam a batalhar de igual pra igual, quando uma corrente surge do nada do céu e atravessa Kastulle o matando. O Deus com sua mente parcialmente enlouquecida pelo poder de Zarathos, acaba obedecendo seu "pai" e absorve a alma de Kastulle... O que acidentalmente o torna um conselheiro de Zarathos. A Sword of Nature acaba sendo pega por uma gárgula e levada para um acampamento impuro, o mesmo em que estava acontecendo o ritual de libertação de Panzabil...

Continua na próxima parte da trama "Décimo terceiro andar"
(Kira Death como um guardião de Zarathos)

[PS: Eu não sei se a imagem tá bugada aí, mas pra mim ela tá.]

domingo, 3 de novembro de 2013

Décimo terceiro andar - Parte I

Vincent Lhonson à Asgaroth Chegou.
 

      Como numa poesia antiga, o "mal" (A Ordem) e o "bem" (alguns Demigods) se uniram em prol de algo maior. Temendo o destino do mundo, os dois poderosos grupos juntaram forças para impedir o surgimento do supremo maligno, Panzabil, e a eminente destruição de Heythpaneh que obviamente seria causada pelo mesmo.
      Sabendo que um ritual seria feito no dia do verdadeiro eclipse* de acordo com uma velha profecia, Ilyn e os Demigods partem em busca do lugar onde o ritual para trazer Panzabil à terra dos vivos está sendo feito. O ritual comandado por Vísent (não o emo) e Shargoth consistia em unir os dez fragmentos anteriormente adquiridos (na season 5 do RPG) e juntá-lo com o cristal de Mephisto (um dos supremos). Buscando a locação do ritual em praticamente todos os acampamentos infernais, Ilyn e os Demigods ficaram com só mais uma possibilidade em mente: Asgaroth Ford, um dos acampamentos centrais.
      Composta por treze andares, uma das alas principais do acampamento era o local mais protegido e consequentemente o mais provável para ser usado para efetuar um ritual importante. Ao entrar na ala e subindo degrau por degrau da mesma, o grupo encontrava desafios e hordas de demônios e impuros crescentes a cada andar. Finalmente, no sétimo andar, eles encontram alguém já conhecido: Abu, um dos primeiros impuros e conhecido como "gigante de lava". Depois de muita porradaria, Lewis criou um Water Spirit usando lava e destruiu Abu com o mesmo.
       Depois de Abu, já no décimo primeiro andar, os Demigods encontram então o lendário divino Oseias, o qual dera muito trabalho para ser derrotado e só pôde ser vencido pela união dos poderes de Vincent, Lewis, John e Ícarus. As batalhas não haviam acabado, pois logo no décimo segundo andar o quarteto se junta a Ilyn e Ygritte numa luta contra Baeyoun e o vence com mais esforço do que a luta anterior, mesmo tendo agora mais um integrante no grupo.



Asgaroth Ford


     Eles chegaram no décimo terceiro andar após a luta com Baeyoun, onde encontraram Shargoth os esperando junto dos impuros que faziam o ritual para trazer Panzabil a Heythpaneh. Sozinho, o divino que matou Gabriel Whit derrotou todos os Demigods e Ilyn com um golpe só e, quando todos estavam acabados no chão, revelou que Panzabil era até mesmo mais neutro que Khanez e que só buscava sua vingança. Quase mortos, Vincent e Lewis tentam atingir Shargoth com um combo que poderia decidir o futuro do mundo.


Continua...


*Todos os eclipses que não fossem este seriam considerados "falsos", e este, "verdadeiro".



[ PS: Essa trama foi absurdamente fodástica, pois além de nostálgica (por lembrar em alguns pontos as tramas antigas) foi bem explorada por Whit e Sher. ]