Após derrotarem os enguias sangrentas, os gasparianos tiveram alguns dias de paz. Vincent conseguira manter-se no trono e agora tinha o apoio de seus vassalos e camponeses. Houve uma festa modesta para a comemoração da ''limpeza'' da cidade e a reconstrução dela foi rápida.
Os demigods então voltavam pra casa em uma das aeronaves quando foram atacados por várias aeronaves hekelotianas. A batalha foi dura, mas os demigods saíram vitoriosos, bem... com apenas uma aeronave, mas saíram. Após algumas horas de viagem, Ryu Assun avistou uma dezena de navios hekelotianos e descobriru que o caminho delas era Gaspar. Os hekelotianos estavam indo atacar a cidade dos elfos.
Ryu voltou para Gaspar avisou a Vincent Lhonson o mais rápido que pode. Vincent organizou seu exército e foi ao ataque pelo mar, junto ao Deus das almas, Kira.
Com o exército organizado em terra, Vincent e Kira partiram com os seus dragões em direção a frota hekelotiana, a fim de destruir o máximo de infantaria possível. A batalha no mar parecia fácil para os dois dragões, Kira e seu dragão esqueleto usaram o fogo negro no mar para criar uma barreira de chamas inacabável. Enquanto Aerys atacava os navios com brutalidade e rapidez. A situação virou quando Shadow, A fúria Nega, entrou em batalha e derrotou Aerys facilmente.
Lançado para a costa, Vincent voa novamente em direção a batalha, enquanto Kira e Aemon duelavam numa batalha de proporções divinas.
Shadow e Aemon haviam cercado os demigods. E a fúria negra então lançou uma rajada brutal de chamas contra os mesmos. Vincent tomou o controle das chamas e as lançou contra Aemon, que desviou facilmente delas e perfurou Vincent pelas costas, destruindo sua armadura e o deixando num estado de morte certa.
Enquanto isso, em terra, Ryu Assun e Aspro Solaris tomavam conta da situação quando Aemon e Shadow resolvem ir até a costa. Ao ver o enorme dragão e o lendário conselheiro da morte, o exército Gaspariano se ajoelha perante a eles, indicando rendição. Vincent, curado por Kira, chega junto ao mesmo à costa e tenta lutar inutilmente com Aemon. Na vez de Kira lutar, Aemon o aprisionou na dimensão da morte com crueldade.
Aemon ameaçou destruir toda Gaspar se Vincent não se ajoelhasse. Relutantemente, Vincent percebeu que se tudo fosse destruído, culpa seria sua. Então, num ato que, para uns foi de pura bravura, e para outros, de pura covardia, Vincent se ajoelhou perante a Aemon Lhonson.
Após isso, Aemon voltou para Hekelotia, dessa vez com Vincent e Aerys. Os demigods voltaram para sua mansão. No reino de Hekelotia, Aemon liberta Kira e tenta fazê-lo se tornar um informante nos Demigods, porém o Deus escapa antes.
THE END
[P.S: TRAMA SENSACIO-FUCKING-NAL, ÉPICA, ÉPICA E ÉPICA, PARABÉNS AOS SUPERIORES MAIS UMA VEZ. (A nota 10 foi unânime.)]
Nenhum comentário:
Postar um comentário