Aelous destruindo uma frota inteira de navios babilônicos |
Com Hekelotia no poder dos Demigods*, Tuwugama era o próximo lugar a ser reconquistado. Depois de se mudarem para a torre dos sábios (com exceção de Kira, Aspro, Henrique, Edwin e outros demigods), os demigods fizeram uma aposta de quem chegaria no fim da torre primeiro, o quê gerou uma corrida muito louca nas escadarias da mesma.
Depois de descerem aos tropeços a torre dos sábios, os demigods foram para a Babilônia, a qual tinha um porto com navios épicos de guerra prontos para serem usados. Navegando no terceiro navio mais mortal e épico de Heythpaneh, o Fúria de Atlas, os demigods partem junto a uma frota naval na direção das ruínas de Tuwugama para derrotar e extinguir todos os beast demons e seus dragões (incluindo os sete
Aelous Wotherland e seu dragão começam a derrubar os navios por baixo deles e depois emergem, começando uma batalha contra os Demigods. As coisas iam bem até Lewis ter a
Quando as coisas pareciam ter se acalmado, só pioram. Um furacão gigantesco e que lança espinhos venenosos começa a puxar o Fúria de Átlas, que era o único navio restante. Lewis Smith então dispara um X-Plosion dentro do furacão o fazendo parar, porém por ter sido atingido por muitos espinhos acaba desmaiando. Assim que o furacão para, Hiso e seu dragão Gorin aparecem para batalhar com os demigods, mas não sem antes criar uma névoa corrosiva que acabou destruindo o Fúria de Átlas e só não matou os Demigods por John conseguir criar pilares de pedra com seu martelo.
Depois de muitos pulos, cuspes ácidos, pilares de pedra e destruição dos pilares de pedra, Hiso finalmente pousa com seu dragão dando uma brecha para ser morto por um ataque duplo de Kira Death e Robert Hatsume, tendo suas costas e seu peito perfurado, além de ter sido completamente queimado pelo fogo azul do Deus das Almas.
*Acompanhe o blog para saber mais sobre a dominação dos demigods sobre Hekelotia.
Bandeira do poderoso Fúria de Atlas |
Nenhum comentário:
Postar um comentário