O dia começou com Void, Vincent e Lewis recebendo um novo integrante no grupo Demigods: Adam Wycliff, uma criança meio problemática capaz de executar poderosos feitiços. Adam tem unhas pintadas e gosta da ideia de ter uma varinha mágica
Depois de receber o novato, Lewis e os outros demigods partem junto a Aerys
Vincent usou o maledictus analisys para encontrar informações sobre o paradeiro de um novo item, mas sem a ajuda de Kira este trabalho se tornou muito árduo e demorado, tomando praticamente doze horas dos buscadores. Ao chegar no Continente do Gelo, eles finalmente encontram uma pista; um estranho rio de gelo brilhoso que ia até uma pirâmide desconhecida rodeada de poder. Ao chegar lá, Void usa a adaga de Vincent (também um dos doze itens) e abre passagem através das paredes indestrutíveis de gelo brilhoso, o qual parece sofrer dano apenas com tal adaga.
Ao entrarem lá, o trio encontra um ser azulado usando uma épica armadura e controlando seres feitos de gelo brilhoso mentalmente. Ele se autodenomina de "O Guardião" e se diz o senhor da fortaleza, afirmando que sobrevive de sucções de energia de outros seres vivos e que infelizmente terá de matar os três ali mesmo. Depois de muita luta, eles vencem o ser e Lewis pega a armadura épica para si, conseguindo assim manter o lugar de pé (o qual começara a despencar desde que O Guardião fora morto) com o controle mental que a armadura proporcionava sobre o gelo brilhoso por tempo o suficiente para Aerys tirar os três com vida de lá de dentro.
(O Guardião sugando a energia vital de ursos polares)
Pensando terem escapado do perigo após saírem de dentro da fortaleza, eles param para descansar por um tempo e em questão de minutos Vincent é controlado por sua cruel armadura de corvo e um poderoso inimigo surge; Ilyn Dalmagrus. Vincent consegue controlar sua armadura pela primeira vez, assim como Lewis, e um combate se inicia entre os quatro seres (Void, Vincent, Lewis e Ilyn) tomando proporções assustadoras pelo poder absurdo dos participantes.
Continua...
[ PS: Trama nota 10 novamente, Whit está provando ser o senhor das narrações. ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário