Os conselheiros da morte são extremamente temidos por qualquer um que tenha bom senso em Heythpaneh. Desde a época de Valridors, o grupo de número desconhecido de servos de Dóden colocava medo no mais poderoso general e na mais jovem criança. Apegados na crença de matar Zarathos por uma foice empunhada por Kira, os Demigods começaram a caçar um por um os tão temidos conselheiros da morte para que finalmente as portas do inferno se abrissem e que Zarathos pudesse ser destruído como um mortal.
Aproveitando-se da fraqueza dos conselheiros quando um de seus companheiros morrem, os Demigods aniquilaram praticamente todos eles, deixando Zarathos mais forte e também mais perto de seu fim. Claro que eles não conseguiriam tal proeza sem a ajuda de um misterioso novo aliado, Void, o possuidor de uma espada capaz de emitir um barulho tão poderoso quanto o grito de cem banshees em uníssono.
Matar um conselheiro era algo considerado até agora impossível pelo povo, mas os Demigods provaram que Hekelotia ainda poderá ter dias de paz e que cada um dos membros
Eis a lista dos conselheiros já mortos pelos Demigods;
- Gorgon: O líder dos conselheiros de Dóden
( Este foi morto pelo próprio Aemon ) - Medonius: A labareda do inferno
- Hunleff: O espírito incandescente
- Ofher: O cavaleiro da morte
- Zerggo: Senhor dos necromantes
- Anorch: A sombra na penumbra
- Avide: A última risada
- Gorau: O pesadelo real
- Anfarwol: O carrasco invisível
- Desconhecido¹: ???
- Desconhecido²: ???
O par de nomes dos conselheiros que faltam ser destruídos:
- Paim (Daeron Lhonson): Os olhos da morte
- Aemon Lhonson: O rei de Hekelotia
"Eles já foram homens como nós. Alguns, grandes homens. Depois da morte cruel que tiveram, um por um eles caíram na escuridão. Eles são agora os conselheiros de Dóden, espectros das trevas, nem vivos nem mortos."
- Lewis Smith[ PS: A maioria dos subtítulos dos conselheiros foram criados pelos roaders e NÃO devem ser tidos como oficiais. ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário