domingo, 10 de fevereiro de 2013

Um torneio nada JUSTO

                                       ( A esquerda o "Corvo" e a direita Isaías Hatsume )

    Uma gostosa Ygritte Tyrell resolveu organizar um torneio de justas numa área próxima ao seu palácio, convidando assim vários nobres e cavaleiros renomados para participarem deste. O torneio se desenrolou muito bem até que Jon Brax colocou vigas de metal dentro de sua lança de madeira, ficando assim superior aos demais competidores. Para piorar ainda mais a situação, o maldito nobre subornou o juiz e assim venceu muitos dos cavaleiros que almejavam vencer o torneio, até ser humilhado numa partida contra um cavaleiro desconhecido que revelou ser uma gostosa Ygritte ao derrotá-lo, o expulsando de Shariz para todo o sempre.
     Pouco tempo depois de terem levado um chute na bunda das terras de Shariz, os Brax voltaram repentinamente trazendo uma horda de soldados para vingar-se de uma gostosa Ygritte por ter banido a sua família, e de Lewis por ter dominado uma vila que lhes pertencia. A batalha foi uma carnificina que acabou destruindo a vida de dezenas de soldados de ambos os lados, inclusive o gentil James Lorsh. No fim das contas os Brax foram completamente derrotados e Lewis Smith venceu o torneio por desistência de James antes de sua morte.


Pouco tempo depois, para dar uma moeda de troco, uma gostosa invadiu o Forte Rubro e o dominou completamente, dando seu reinado para ninguém menos que Aemon Lohnson. Mais tarde daquele mesmo dia uma gostosa Ygritte completou 19 anos de vida, recebendo coisas SIMPLES como presente: unicórnios, espadas de renz, estátuas que custam um reino e uma armadura feita de escamas de dragões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário